quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Últimas Novidades + Sorteios LMO

Bom gente, desculpa a suuuuuuper demora para voltar aqui, mas vieram as festas de final de ano e nesse período eu gravei bastante também, em função de estar de férias e ter mais tempo livre! E depois como qualquer um, quando recebi uma 'folga' fui aproveitar as minhas férias. Mas, ainda que não tenha postado aqui, eu sempre posto as coisas no meu Twitter por isso não acho que fiquei de tudo fora desse mundo virtual ou dexei vocês sem notícias.

Para atualizar foto da minha turma no WorkShop do Beto Silveira, com algumas carinhas já conhecidas de vocês, porque além de serem grandes atores e atrizes, já trabalharam em outro projetos comigo!




E com os grandes ídolos do meu time, FLAMENGO, em uma festa que aconteceu no clube. Esse dia eu não resisti mesmo, me declarei fã e tietei todos os astros, algumas das fotos desse dia rubro-negro para vocês verem!



Agora, assuntos do LMOficial...
O resultado do sorteio vocês conferem no vídeo abaixo. Queria agradecer aos que participaram do sorteio, adorei as mensagens! Parabéns aos sorteados e vencedores, Ana Célia e Antônio. Em breve vocês receberam seus Kits do Sorteio, não esqueçam de enviar os dados por email!



Com relação aos Kits que sorteamos todo mês, aqui está o vídeo do sorteio de Dezembro de 2010. Aos ganhadores parabéns, e mais um vez, desculpa o atraso. Os sorteios de Janeiro e Feveiro estarão no Youtube em breve, porque os vídeos já foram gravados, só falta a Aninha terminar de editar!



Beijos e eu volto logo porque preciso postar outras fotos e os vídeos do LMO =)
Se cuidem e continuem vendo #RDT

7 comentários:

Diaconisa Valéria disse...

adorei me da ceu orkut lele

Unknown disse...

te adoro lele

Unknown disse...

lele adoro muito muito mesmo me segue la no twitle xande-ferias te amo beijos gatinha

Unknown disse...

Oiih eu te adoro muito eu assisto todo dia ribeirão do tempo e todo dia eu entro no R7.com/e-mail para assistir novamente ribeirão do tempo me adc no meu orkut Leeh
Meu orkut:ezequiel_martins@yahoo.com

esse e do meu Pai mais eu peguei pra mim porque hackearam meu dois orkut tah bom bjo Sou sua fã Meu nome é
Leticia Rafaela

nk disse...

eae gostoza quer transa ? sou lokinho por sua buceta e tenho fts de vc de calcinha e toko mta punheta pq vc é gostoza

Anônimo disse...

Oi espero que me responda a pergunta: Como você colocou o seu plano de fundo do temablog.com eu tentei mas não consegui quando eu fui fazer baixei o download que pediram e ai so apereceu a conta do shared4 no meu pc e ai deletei do pc como faço para colocar o tema espero que me explique

IMPORTANTE-----

Te Adoro

rc-oficial disse...

oi td bem gostei muito do final , de ribeirao do tempo foi um final muito bom i emocionante, tambem .
eu nao sei o que estar acontecendo com os meus blog eu ja viz 2 blog e bloqueiram esse ja ê o3 que eu faco !+ bejos !!!