terça-feira, 10 de março de 2009

Sessão de Fotos!

Oi Gente! E ai como vocês estão? Espero que bem :) Como sabem a novela está nos seus últimos dias de gravação.. por isso ando sem tempo. Mas sempre posto no meu fotolog e agora coloquei gold, então todos podem comentar várias vezes! Quinta-Feira passada eu fui ao Shopping Barra World, fotografar e foi muito divertido. Nunca tinha ido nesse shopping e lá é super legal! Tem várias partes do mundo representadas, quem for do Rio indico uma visita, acho que vocês vão se divertir! Eu e a Aninha fizemos um video lá, para um amiga paulista nossa quem quiser ver, clica aqui! É meio bagunça total já digo! Sobre os comentários de vocês, amei tooodos! Fico muito feliz em ver todo o carinho e dedicação, obrigada mesmo! Beijokas! ;* 










Com o Fotógrafo, Toni Andrade


61 comentários:

Filipe disse...

Ta linda , leticia não sei se vc viu meu outro comentario meu nome é Filipe e podemos dizer que sou um novo fã seu, eu queria fazer um video para vc no youtube e queria saber se posso usar essas fotos que estão no seu blog??? bjoss

Lanny disse...

Oi lêê! Ameii as fotos!
Estão nindas, queria estar no lugar do fotográfo!
Lêê estou passando aqui pra te pedir, se fosse possivel que vc olhace o meu blog:
lanny.leticiamedina.zip.net
e deixa algum comentário, por favor!
Estou esperando sua visita!
Beijokinhas*
ass: Darcilane...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fddd disse...

oi le vc ta linda como sempre

Joyce disse...

Oii Leleh !Tudo beiim?

Ameei suaas fotos ficaraam MARAAS !

Bom em primeiro queria pedir para vooc comentar no meu flogao que eu fiz pra vooc akii ta o link:

www.flogao.com.br/leticiagatinhabest

E se vooc quiseer oficializar ele eu deiixo tah por favor comenta lá?

Ficaria muito feliiz se vooc colocasse o link dele akiie no seu blog pra outras pessoas verem e comentarem ai vooc oficializava e manda as fotos pra mim por !

Bom se vooc quiser ficaria muito feliiz !

Bjks, Fiica com Deus !

Durmaa com os anjos !

Isabel disse...

Oi Lele.
Suas fotos estão lindas eu adorei =)
Hoje Aninha deixou um recado no Fã Clube q eu fiz pra vc. ELa falou q já está providenciando o Vídeo pra oficialaiar o FC, ela tbm perguntou o meu nome, eu acho q é pra colocar no vídeo. Nossa eu fiquei muito feliz quando vi o recado dela.... beijokas linda te adoro =]

Anônimo disse...

lee!!

(NOSSA!)

suas ftinhas taum di maix!!
adorei todas vc e minha atriz mirim preferida esta em primeiro oh 1 lugar!!!

te amooo!!!


(POXAA)

lele!! pq num respondeu ainda os comentarios!!
maguou mto viu!!mas msm assim te adoro e te amo de paixão!!

pra quer ser tão linda assim meu Deus!!

adoro vc !!

te amoO

rafael!

mari alves disse...

oie!meu nome é mariane e sou uma grande fã te aconpanho o seu trabalho desde o começo!vou te mandar uma carta pala record para vc me conhecer melhor!prometo não sei daquele tipo de fã insuportavel!...vi seu video e ficou muito legal!(um pouco bagunçado)mas legal rsrs,já fui no rio com esperança de te encontrar,mas penço alto e enfim não te conheci!tenho sonho de ser atriz tb e to quase que realizndo esse um dia eu atuar na record e ver vc!falarei:me orgulho de vc,é de vc que tiro o exemplo das atuaçoes sou sua fã!brigada por ler minha carta me responde tá?bjokas te ammoo muiiitooo!há e mande um grande beijo a sua mãe e a aninha diz a elas que parabéns pela pessoa maravilhosa que tem!xau

Banda Best Friends disse...

Oi lele td bem?
Eu adorei suas novas fotos e tbm gostei muito do vídeo, vc e a aninha são muito engraçadas. Eu achei engraçado quando vc mostrou o camelo disse "ta olhando o q camelo"
eu tbm falo isso pros animais ou pro objetos q parecen olhar pra mim.
Eu tbm queria te pedir um favor, se for possivel eu quero q vc divulgue minha banda no seu blog, fotolog e etc. o blog da nossa banda é esse: www.bestfriends-oficial.blogspot.com
o my space da banda é esse: www.myspace.com/bestfriends_oficial
obriga.
um bjo lele.

Emily disse...

Oi Lele!!
Que bom que vc postou, pq estava morrendo de saudades!
AMEIII ESSAS FOTOS, FICARAM DIVINAS, PERFEITAS, MAIS QUE PERFEITAS!!! *-* Tão LINDAA!
Ah sim.. eu vi o vidéo, ficou muitoo lindoo, vc e a Aninha são muitoo resenheiras, ficou muitoo legal o vidéo, mais só ficou meio bagunçadinho'OKSDASDFE', rsrsrs!! ;( ameii tudoo lindaa, só tô um pouquinho triste pq vc não respondeu os comentários, mais sei que vc não respondeu ninguém e sei tbm que vc anda muitoo ocupadaa, isso eu sei de certeza LINDA!! :)
Ah sim.. mais uma vez, jah chegou a carta!? é anciosidade desculpa se te deixo maluquinha, me desculpa mesmo, é pq a anciosidade é comigo mesmo amor, rsrsrs!!
Ô Lêlê, vc pode dizer a Aninha pq ela não quer oficializar o FC que fiz para vc lá no orkut? vc poderia oficializar LêlÊ!? SE vc oficializase, eu ia ficar tão felizz, mais tão felizz!! *-* que meu coração ia explodir, rsrsrs..
Ameii, vc está lindaaa d+ na novela como sempre, aii, quer dizer.. em todas os segundos, minutos, horas, dias, anos etc...
Desculpa não ter comentado antes, é pq começou as minhas provas hoje e não estou com muito tempo entendi? mais sempre que puder venho aqui, é OBVIO!! :)

Sempre saiba que te amo muitoo e que te admiro bastantee LINDA, eu amo vc e sempre vou te amar! sempre saiba tbm, que vc estara no meu coração, na minha vida!! ♥♥
Jah estou com saudades de vc!

**De sua fã nº1, quer dizer.. ocupo todos os lugares, pq só o 1, não da pra mim, tem que ser todos, rsrsrs**
Beijokas, te amo muitoo amorr!!;*♥

Unknown disse...

oii lele adorei as fotos lina as fotos que vc tirou estão otima vc ta de parabéns te amo

Lanny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thata disse...

Oi Lele!!
Cara, como vc está linda nas fotos, que inveja kkkkk..
Muito linda mesmo!!
As roupas então nem se fale, nossa perfeitamente perfeitas!!
Nem sei destinguir qual é a mais perfeita, mas acho que é você *-*
Amei todas as roupas, você é LINDA D++++++...
Eu falei comigo : agora vou entrar no blog da Lele e tenho certeza de que ela postou e não foi ._.
Amei o outro gold do seu fotolog, eu falei que se vc podia fazer um da suas fotos e no outro dia acho já estava lá, que coincidencia só que eu gostaria tbm, que o fotolog fosse da cor rosa *-*
Nossa, vc nem sabe como v está linda nas fotos, uma roupa cada foto OAKSPAOKSP'
Até vou ver denovo depois kkkkk.
Estou tão feliz de vc ter postado *-* Estava ansiosa pra essa postagem nem sabia oq era, mas... OSKAPAASK'
Eu tinha inglês hoje, só que faltei HOHO' kkkkk, é tão chato --'
E faço aula de teclado também *.*
Ai eu to pensando nas fotos até agora, você está muito linda e eu não paro de dizer isso eu sei!!
Cara, vc nem sabe, fui achar minha carta que fiz pra vc debaixo da cama ._. olha só como sou inteligente, o meu QI é acima do normal ._. kkkk
Seu cabelo está lindo nas fotos, afinal eu só ando de cabelo solto pq eu gosto de exibir meu cabelo liso pros outros kkkkk *-*
Eu me acho eu sei.. mas eé meu jeito \o/
Hoje cheguei da escola e ia passar no seu blog, só que fiquei com preguiça nem sei pq, acho que foi que eu discuti muito na escola por causa de uma prova que o professor fala que é um resultado mas explicou de outro jeito, eu gritei tanto *-*
Aí na hora do recreio a gente senta em um corredor escuro e os meninos ficaram na frente.. aí a hora que a gente levanto pra ir pro pátio mesmo, os meninos colocaram a perna na frente e nós meninas ficamos feras kkk, eu dei tanto tapa na perna do menino que gosta de mim, nem imagina doeu até em mim kkkkk.
Ai meu amor, estou tão ansiosa pro capítulo de hoje, eu amei a cena que vc falou o nome dos países que seriam atacados pelos reptilianos, que tosca eu sou kkkkkk
Não liga até minha mãe disse que precisa me levar pra um psiquiatra ._. Viu como ela me ama kkkkkk

Você é muito linda e te amo muito, nem se esqueça, pq oq eu sinto e só meu e ninguém pode tirar, ♥

Te amo ♥Lele Medina♥

Beijosmiil!! :*
Da sua fã que não tem número e o número que vc guarda é dentro do meu coração ♥

Fã clube Letícia Medina Oficial disse...

Oi lele
td bem te adorooooo
amei suas fotos
Fiz um fã clube pra vc

Roberto Bertuleza disse...

Oi, tdo bem???
Nossa Letícia vc tá esplendida nas fotos, vc é perfeita, tá muito, muito, muito lindaa...
bjãooooo!

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem??
Cheguei da escola faz um tempinho, e hoje foi bem cansativo a escola. Pq teve muita revisão e correção das tarefas então estou muito cansada, nem imagina. E também hoje a gente escutou a música do Skank *-*
E vi uma matéria que fiquei tão triste : '' Bianca Rinaldi e Leonardo Oliveira se despedem de Os Mutantes '' cara, quando eu vi esta matéria de manhã, eu desabei \:
E hoje também a gente teve uma despedida de um professor de Ciências, porque ele passou em mestrado na USC e vai ficar tipo umas 16 horas por dia na faculdade dando aula, e eu amo tanto ele ♥ OASMKASPIOASJ' um prefessor muito bom.
Ai amei tanto a sua foto, aquela sapatilha sua da foto que vc está com um short bem curtinho e uma blusinha rosa com paetê sabe, eu amei a sapatiilha *-*
Eu vi em uma loja aqui na minha cidade quer dizer na loja do shopping OAKSPOAKASP', uma igualzinha lá está 100 reais, acho que meu pai vai comprar pra mim, só que a branca ~
Na verdade, eu vim aqui pra encher o saco mesmo OAKSPAOSK', pq eu nao tenho nada oq fazer e vim falar um oi meio comprido ç.ç
Fã é assim né, fazer oque né meeu amore.
Cara, minha professora ela só fala amor, não que nem eu, mas me inrita ela é indioota OAKSPAOASK'
Amanhã tenho prova de História e Português, as últimas aí depois só tem a do livro.
História é tão chato, pra que aprender a história do passado OAKSASPOASK'
Portugues, até que vai mas História não me desce OAKSPOASK'
Mas isso é só um detalhe, eu vi o vídeo do shopping, aquilo nem parece shopping né, parece tipo de uma praça kkk, mas nem aparece quase você, só aparece sua voz OAKSPAOSKSA' meio chatinho o vídeo!! Pq pensei que fosse um vídeo da sua sessão de fotos..
Quando sai as fotos que o FOTÓGRAFO tirou ?? Pq aquelas foi a Aninha que tirou ou não, pq umas aparece o fotógrafo!
Se vc tiver as fotos que o fotógrafo tirou, vc mostra pra gente no seu blog hehe :#
Mas tirando o vídeo, eu te amo D++ sabia ??

E nem esqueça da sua fã aqui vio

Beijosmiil!! :*

Da sua fã que tem uma parte do meu coração só pra vc.

Rebeca Araujo disse...

Oi lele te adoro quer ser minha ajudante?

mari alves disse...

oie!sou eu de novo a mariane!lenbrou?to aki só para falr que adorei suas fotos,e que vc seja muito feliz!parabéns pelo seu aniversário aproveita pq hoje é o dia mais especial da sua vida vc está comemorando quantos anos?que a cada dia vc seja mas e mas feliz!com saude,alegria,armonia!te adoooro e sempre vou te adorar!eu não podia de deixar de´passar aki num dia tão especial para vc e para min!depois vc coloca as fotos do seu dia especial?e se vc poder depois quando tiver tempo me manda um video de vc falando algo para mim tá?meu i-mail é esse se vc for me mandar manda nele!vou ser feliz para o resto dos meus dias!até se atriz e conhece-la!bom é esse:
mari.sempre10@hotmail.com
então jáe falei demais!FELIZ ANOVERSÁRIO!!!PARABÉNS!MUITOS ANOS DE VIDA! há e depois quero um pedaço do bolo!rsrsrs abafa!
bjokas na sua bochecha!tenho taekwondo hoje!não posso faltar!bjokas xauuuu!num se esquece de mim!xau

thata disse...

Te amo D++ !!
Beijosmiil!! :*~
Da sua fã que não tem número que simplesmente existe, e que vc está no meu ♥

geovanni disse...

oi leticia vc esta lindinha nas fotos,esse seu video no shoping da bacana muito legal gostei muito espero que vc faça mais videos para seus fans valeu beijos geovanni..

Emily disse...

Oi Lele, td bem? :)
Vc estava muitoo LINDA como sempre ontem, tava tão LINDAA, PERFEITINHAA!! *-* Tô triste em uma coisa Lêlê, hoje vai ser o penúltimo dia da novela, quando eu penso eu fico tão triste, pois não vou poder ver mais vc na telinha, nesses dias.. mais sei que vc vai entrar logo em outra novela pq sei que vc é a melhor atriz mirim do UNIVERSOO!! ;)
Ah sim.. achei muitoo lindo, vc falando bem assim pro Camelo:" Tah olhando o que Rapa?? no vidéo, rsrsr.. tava tão lindaa, as vezes eu falo a mesma coisa, kkk!! *-*
Depois eu falo com vc mais tarde viu!? pq tenho que ir, vou visitar uma amiga que esta operada!! ;)

Saiba que te amo muitoo e que te admiro bastante!! ♥♥

Saudades de vc!
Depois venho aqui mais tarde!! ;)
De sua fã nº1, quer dizer ocupo todos os lugares, é claroo!!
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem?? Espero que sim :)
Aii, vou pro Inglês 4:00 hs, hoje é o penúltimo dia de Provas de Amor!!
Não posso perder por nada nesse mundo OAKSPAOASK'
Amanhã eu tenho perseverança, e domingo vou fazer teatro na escola --'
Qe coisa besta, é de Artes, alguma coisa assim, cara eu to na peça e nem sei oq vai ser qe emoção *-*
Aí isso vai ser domingo de noite, claro que nem podia ser sábado pq tenho Mutantes, então programamos pra Domingo à noite, e domingo de manhã vou pra tipo de uma mata sei la, a gente vai fazer caça tesouro com o Fisk --'
E também faço CCI, e a gente vai pro shopping *-*
Eu percebi que quando vc posta no seu fotolog, vc tem uns 20 comentários ou mais, quando a Aninha posta só rende uns 10, 13 hehehe, claro né amore mío, vc ser D++, e que todos amam as novidades que vc conta por isso deve ser OKASPOASKP', aii eu vi que hoje é o último dia de gravação dos Mutantes buá buá :'(
Não sei se é o seu último dia, mas tudo que indica acho que sim, ACHOOO!!
Dia 24 acaba os Mutantes e começa Promessas de Amor, sei que Promessas de Amor nem vi render muita audiência pq sem você, o Leonardo Vieira e a Bianca Rinaldi, Mutantes nem é nada!!
Um dia em um blog de tudosobrecdc, que por sinal é famosissimo, eu sempre visito yy, faz alguns meses que eles postaram que vc sairia, e outros personagens, teve uma menina no 1º comentário que falou assim : Letícia Medina? Não pode ser, tudo bem o Leonardo e a Bianca mais a Lele nãao
E eu concordo com ela, pq eu amo tanto vc e sem ver vc sei la quanto tempo fora da telinha eu me mato páááh kkkk.
Tomare que vc seja escalada na próxima novela, sei que vai demorar um pouco, pq Vendetta acho que esse é o nome, já está pra começar, depois de Chamas da Vida acho, então parece que todos os atores já estão escalados, e agora é Promessas de Amor, mas vai que tem outra novela que rezo por isso e vc seja escalada, espero que vc seja patricinha OASKAPK' que LOL
Hoje eu tive prova como falei, nossa estava muito dificil, os cara pedindo cola pra mim toda hora, e eu ficava com dó, mas não passava kkk, eu só ficava pescando, eu estudei tanto e a de História estava me matando, que estava até me dando agunia!
Português pensei que tinha ido tão bem e tirei 6 ¬¬'
E como saiu as notas de Ciências, tirei 10 *-*

Ai amor, te amo tanto, vou chorar, pq queria ver vc em Promessas de Amor mas mesmo assim, nunca vou te abandonar e sempre que precisar conte comigo, que sempre sempre sempre vou estar aqui escrevendo um comentário pra você, te elogiando e vou matar minha saudade enquanto dura na novela, e aqui no blog eu mato as saudades.

Beijosmiil!! :*
Da sua fã que te ama muito que ocupada todos os números, a na verdade ocupo o 0 pq não dá pra definir a minha fanilidade por vc o quanto eu te amo ♥♥

thata disse...

Te amo D+++!!
Beijosmiil da sua fã que te ama muito, boa noite. ♥

Emily disse...

Oi Lele!!
AMEII, quando vc ficou desesperada, começou a chorar, quebrar os vidros e as coisas, foi muitooo LINDOOO lá nos mutantes!! *-* AMEII DE PAIXÃO LINDAA!!! ♥
Ah sim.. falando da novela, é hoje que termina neh? tô muitoo tristee :( não queria deixar de ver vc na telinha, mais sei que vc vai entrar em outra novela, tenho certeza, pq vc é a MELHOR ATRIZ MIRIM DO UNIVERSOOO!! AMO MUITOO VC LINDAA!! ♥♥
Sempre conti comigo! Já tah quase chegando a hora de começar o teatro, tô esperando, tô anciosa!! *-* ai ai..
Parece que vou viajar, a minha irmã está morando em outro lugar, sem ser o meu estado e parece que a gente vai para lá ver ela! não vou poder nem falar com vc neh linda? mais talvez a gente não vá.. se a gente não for ai eu passo aqui e digo a vc viu? saiba que não vou perder por nada nesse mundo a novela, pq hoje é o último dia neh? ai não vou perder por nada, mesmo assim se não for o último dia, eu vou estar assistindo, é claro!! ;)
Desculpa por não ter falado direito ontem, é pq as minhas melhores amigas estavão aqui me esperando para a gente ir visitar a nossa amiga que estava operada, desculpa Lêlê, mais pelomenos vim aqui neh?? hehehe *-*

SEMPRE SAIBA QUE TE AMOOO MUITOO E QUE TE ADMIRO BASTANTE!! ♥♥

Saudades de vc amor!
De sua fã nº1, quer dizer, ocupo todos os lugares principalmente no meu ♥ tah lindaa?? em todoss os lugares eu ocupo, não é!?
Ass: Emily
Beijokas!! ;*

Emily disse...

Te amo d++!! ♥♥
Sempre conti comigo!
De sua fã nº1, quer dizer, ocupo todos os lugares principalmente no meu ♥ tah lindaa??
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bemm??
Ah, vc estava tão linda na novela *-*
Cara, eu fui pro Rio e nem te contei ._.
Foi muito leegal, faz tempinho mas..
Vou escrever pouca coisa, e suas fotos como sempre digo estão lindas de moorrer!!

A Emily, a novela não acaba agora não viu, acaba só da 24 pra sua informação *-* e para de copiar oq eu falo pq eu falo te amo D++ e escrevo resposta curta e vc tbm.. se eu falo conte comigo vc tbm fala ¬¬' se eu falo que a Lele está no meu ♥ vc tbm fala, para vai, cria a sua.

Beijosmiil!! :*
Lele, espero que vc tenha sucesso em toda a sua vida, e saiba que eu te amo muito e sei que vc vai ser uma atriz a mais famosa de todas..
Te amo d+ ♥

Caroline disse...

Nossa as fotos ficaram lindas. parabens *-*. gamei no vidio, ri muito. vocês correndo no meio do shopping, parece eu e a Lunam *---*' UHSUAHUS. -q². nossa Lele [ intimidade ] o shopping é lindo demais. *--*
Beijos Carol.

Unknown disse...

Leticiia suas fotos estãao liindas!!

Gosto muiito de vocêe,nunca conseguir postar um comentárioo,mas hoje conseguii

Meu nome é débora

♥ Suas fotos estão liindas ♥

Unknown disse...

oi,td bem?
eu gostaria de dizer q sou um grande fã seu!e que admiro muito o seu trabalho,acho voce muito linda,deve ouvir isso de todos os meninos né?
rsrsrs
gosto muito do seu trabalho na novela os mutantes,venho te acompanhando desde os primeiros capitulos de caminhos do coração,sei q deve ouvir isso de todos os garotos mais eu gosto muito de voce!
sei que vai ser impossível de voce me fazer esse favor,mais acho q nao cusa tentar nao é mesmo?
rs
gostaria muito de te conhecer,mesmo isso sendo impossível!
nao sei si voce vai querer mais si tiver msn ou orkut....
poderia me add?
thiago-gc@hotmail.com
muito obrigado,estou ancioso para que vc me aceite no msn ou orku e assim possamos converssar!
beijos e muito sucesso!
:D!

Unknown disse...

oi,td bem?
eu gostaria de dizer q sou um grande fã seu!e que admiro muito o seu trabalho,acho voce muito linda,deve ouvir isso de todos os meninos né?
rsrsrs
gosto muito do seu trabalho na novela os mutantes,venho te acompanhando desde os primeiros capitulos de caminhos do coração,sei q deve ouvir isso de todos os garotos mais eu gosto muito de voce!
sei que vai ser impossível de voce me fazer esse favor,mais acho q nao cusa tentar nao é mesmo?
rs
gostaria muito de te conhecer,mesmo isso sendo impossível!
nao sei si voce vai querer mais si tiver msn ou orkut....
poderia me add?
thiago-gc@hotmail.com
muito obrigado,estou ancioso para que vc me aceite no msn ou orku e assim possamos converssar!
beijos e muito sucesso!
:D!

⋆♥ Sลriinhล ♥⋆ disse...

Oi leticia , eu adorooo voce muitãaaoo mesmo ; eu queriia so te pedir uma coissa . Faz um video pra miim voce e a aninha POR FAVORRR faz e falla o meu nome e o da minha amiiga por favorr ..Se voce fizer eu ficarei muito muito Agradeçida .O meu nome é Sarah peres de paranamirim RN eo da minha amiga é Letícia de Jesus SP , porfavor esse é o meu maior sonho letícia medina por favor Eu te adoroo muito ta faz esse video pra mim porfavorzinho eu te peço ta ! Beijos ; Adoro voce

fã da leticia medina disse...

ESTA SIMPLISMENTE LINDAAAAAAA

AMO MUIIIIIIITOOOOO VC LELE!!!

edu disse...

Oi...Td bem???Vc esta linda...Meu nome:é Eduardo...eu tenho 13 anos...Quantos anos vc tem???e tem namorado???Vc esta linda todas as fotos...
Bjos...

edu disse...

Oi...Td bem???Vc esta linda...Meu nome:é Eduardo...eu tenho 13 anos...Quantos anos vc tem???e tem namorado???Vc esta linda todas as fotos...
Bjos...

edu disse...

Oi...Td bem???Vc esta linda...Meu nome:é Eduardo...eu tenho 13 anos...Quantos anos vc tem???e tem namorado???Vc esta linda todas as fotos...
Bjos...

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

I loving the yours picures of your blogger!

eu amei as suas fotos do seu blogger!

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

Oi lele, tô aqui imaginando como seria se eu e voce cantaçemos uma musica(em ingles), e, queria saber o que voce me diria sobre essa musica!Eu só te enviei musicas internacionais por que adoro ingles, espero que voce goste!

I just can't stop loving you

[J.Vitor]
Each Time The Wind Blows
I Hear Your Voice So
I Call Your Name . . .
Whispers At Morning
Our Love Is Dawning
Heaven's Glad You Came . . .

[J.Vitor]
You Know How I Feel
This Thing Can't Go Wrong
I'm So Proud To Say
I Love You
Your Love's Got Me High
I Long To Get By
This Time Is Forever
Love Is The Answer

[L.Medina]
I Hear Your Voice Now
You Are My Choice Now
The Love You Bring
Heaven's In My Heart
At Your Call
I Hear Harps,
And Angels Sing

[L.Medina]
You Know How I Feel
This Thing Can't Go Wrong
I Can't Live My Life
Without You

[J.Vitor]
I Just Can't Hold On

[L.Medina]
I Feel We Belong

[J.Vitor]
My Life Ain't Worth Living
If I Can't Be With You

[J.Vitor e L.Medina]
I Just Can't Stop Loving You
I Just Can't Stop Loving You
And If I Stop . . .
Then Tell Me Just What
Will I Do

[L.Medina]
'Cause I Just Can't Stop
Loving You

[J.Vitor]
At Night When The
Stars Shine
I Pray In You I'll Find
A Love So True . . .

[L.Medina]
When Morning Awakes Me
Will You Come And Take Me
I'll Wait For You

[J.Vitor]
You Know How I Feel
I Won't Stop Until
I Hear Your Voice Saying
"I Do"

[L.Medina]
"I Do"
This Thing Can't Go Wrong

[J.Vitor]
This Feeling's So Strong

[L.Medina]
Well, My Life Ain't
Worth Living

[J.Vitor e L.Medina]
If I Can't Be With You
I Just Can't Stop Loving You
I Just Can't Stop Loving You
And If I Stop . . .
Then Tell Me, Just What
Will I Do

[J.Vitor]
I Just Can't Stop Loving You

[L.Medina]
We Can Change All The World
Tomorrow

[J.Vitor]
We Can Sing Songs Of
Yesterday

[L.Medina]
I Can Say, Hey . . .Farewell
To Sorrow

[J.Vitor]
This Is My Life And I,

[J.Vitor e L.Medina]
Want To See You For Always
I Just Can't Stop Loving You

[L.Medina]
No, Baby

[J.Vitor]
Oh!

[J.Vitor e L.Medina]
I Just Can't Stop Loving You

[L.Medina]
If I Can't Stop!

[J.Vitor e L.Medina]
And If I Stop . . .

[L.Medina]
No

[J.Vitor]
Oh! Oh! Oh . . .Oh . . .

[L.Medina]
What Will I Do? Uh . . .Ooh . . .
(Then Tell Me, Just What
Will I Do)

[J.Vitor e L.Medina]
I Just Can't Stop Loving You

[J.Vitor]
Hee! Hee! Hee! Know I Do
Girl!

[J.Vitor e L.Medina]
I Just Can't Stop Loving You

[J.Vitor]
You Know I Do
And If I Stop . . .

[J.Vitor e L.Medina]
Then Tell Me, Just What
Will I Do

[J.Vitor e L.Medina]
I Just Can't Stop Loving You

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

Your picures is pretty! i just to be without words!

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

You whether to be my baby?!

Jedilma disse...

Tá linda lele, vc tá arrasando com o seu novo visual!!

parabéns, a foto do seu book ta nota 10!

bjss, te dollO!!

www.suelmalinda@hotmail.com disse...

oi lele se vc estiver msn me add suelmaloirinha@hotmail.com e msn suelmalinda@hotmail.com

www.suelmalinda@hotmail.com disse...

meu orkut é suelmalinda@hotmail.com

Biel (GBM) disse...

olá Leticia vc tem orkut se vc tiver min add:biel_oficial@hotmail.com

Nicole faria disse...

Oi lele ..Amei todas as fotos.
Queria poder manter sempre contato com você, mais acho um pouco difícil, porque eu não to tendo tempo pra nada, e acho que nem você tá tendo.No meu colégio também tá passando muita matéria nova, e eu ainda tenho que estudar pras peças que eu to fazendo de Teatro.Queria poder um dia te conheçer, mais é difícil, mais eu não perco as esperanças, lembra na novela "Pensamento positivo, traz coisas positivas".Aprendi isso com você:)Tenho esperança de que um dia me chamem pra fazer novela, eu já conheçi o Tiago Santiago no teatro do Rio, gostei muito:)Só uma pergunta..A Aninha tem orkut??se ela tiver, por favor, me passa, ai nós ficaremos mais em contato já que você não tem né.Um beijo e um abraço bem apertado pra você, manda um beijo pra Dakota também:)Te adoro..estou esperando sua resposta.Ah!adorei os vídeos da Dakota. e de você e a aninha no shopping perdidas:)hehe.beijão..Tchau;)

Unknown disse...

eu adoro vc mesmo sem te conhecer sei q vc deve ser uma boa pesoa. e ja vc num tem orkut e msn por q vc num faz so msn e melhor e mais seguro e tem varias pessoas q querem falar com vc . beijinhos e estrelinha pra vc

Unknown disse...

Lele Meu amr vc ta linda gatinha vc e linda de todos os jeitos vc vai participa de alguma novela

Unknown disse...

*oi leticia td blz?eu keria te dar os parabens e ke vc seja muito feliz e sempre continue essa menina dedicada ke vc é.Vc é muito bonita!e só tenho uma coisa pra disse seja feliz!!!bjsss te adollo(...)

Unknown disse...

ah! *as fotos ficaram lindas*!!!

Alefex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alefex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...

OoOoOoOoi Leticía como vc tá? te adoro sabia? eu acompanho o seu trabalho desde 2005 e acho que posso dizer que sou seu fã n° um.
Gosto muito de seu trabalho!
Como nosso amigo Edu disse vc já deve ter ouvido isso de todos os garotos que postam aqui mais eu acho vc fantástica, eu não sou de assistir muitas novelas mias se vc está nela eu faço questão de parar pra ver...
Vc é tudo de bom! Queria poder te conhecer..( Que sonho) mais sonhar não custa nada né linda?
entaum se vc tiver msn ou orkut me add:
caco.paulo@hotmail.com
o orkut é o mesmo
queria mto te conhecer!!!!

neto disse...

Gosto de assistir ribeirão do tempo só para assistir vc, pois acho vc uma excelente atriz fico impresionado com sua facilidade de chorar fiquei arrepiado no dia que vc chorou na barraca apos seu segredo revelado e no banho no rio fique de boca aberta, tenho o video gravado retirado do youtub parabéns menina, vc tem um futuro brilhante pela frenta como atriz

Unknown disse...

eu te amo leticia medina

neto disse...

ela é 10...10.000

neto disse...

Não é dificel comentar sobre ela, excelente atriz, não me canso de dizer. Eu assisto a novela, ribeirão do tempo, por causa dela, pois a cada dia que se passa vejo nascer uma atriz que se supera dia apos dia, Estava assistindo o twitcam com Bianca Rinaldi quando ela falou que a Leticia é uma excelente atriz, não esagerou no seu elogio...talvez na proxima novela ela não venha como protagonista, só falta isso para ela se consagrar.

Gustavo disse...

Nossa, vc é muito linda. Atualmente eu assisto os mutantes - caminhos do coração. Eu sei q é só uma retrospetiva da novela que passou em 2008, mas eu assisto só por sua causa. Eu queria ser um ator-mirim tambem, só pra trabalhar com vc.

Bjos! Eu sou Gustavo Deitos.

jezinho disse...

oie Letícia, adoro você e o que você faz, adorei a Novela Ribeirão do tempo, agora achei que foi um final muito rápido os acontecimentos, passou muito pouco em Diana e em Guilherme.

Sou Jeremias te admiro muito..
Fica Com DEUS..