quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ilha de Caras + Sorteio Fev/2011

Oi gente!
Passando um pouco rápido, mas dessa vez com fotinhos =) Acho que alguns sabem que na semana passsada saiu a matéria do Luan Santana na Ilha de Caras, e chegaram a sair algumas minhas, estou postando aqui duas da minha 'mamarazzi' espero que vocês gostem! Esse passeio foi superdivertido e eu acabei encontrando com pessoas que não via a muito tempo, como a fofa da Paloma, então eu acabei matando as saudades! Depois eu posto mais fotos!!!

Ilha de Caras - Show Luan Santana


E demorou mais a gente conseguiu subir o vídeo do sorteio de Fevereiro no youtube.. Espero que os que tenham sido sorteados tenham ficado felizes, aos que não foram, boa sorte wem Março!
Aos fãs que me mandam recados no twitter, aqui e ainda me escrevem cartinhas... MUITO OBRIGADA mais uma vez por toda a atenção!

Sorteio Fevereiro/2011

Beijos, Lele!

3 comentários:

Unknown disse...

LELE EU TE AMO VC É O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!

Unknown disse...

EU ME APAIXONEI,SIMPLISMENTE ME ENTREGUEI A ESSE AMOR/PAIXAO.
FOI DIFICIL ACEITAR,QUE VIVER SEM VOCÊ NÃP DÁ,AGORA TENHO QUE TE CONTAR,QUE MEU CORAÇÃO É SEU.
EU VIVO PENSANDO EM VOCÊ,POIS NÃO CONSIGO VIVER SEM O SEU OLHAR.
AS VEZES PENSO EM ACABAR COM TODO ESSE SOFRIMENTO,ATÉ TENTO ENCONTRAR UM OUTRO AMOR,MAS VOCÊ VIVE EM MEU CORAÇÃO.
!!!!!
TE AMO!!!!

abdir disse...

vc sente cocegas?