quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Um novo Reino!

Oi gente! Acabei de chegar do colégio e já estou indo gravar, mas antes vim postar as fotos das gravações no Reino de Agarta (acho que escreve assim), gravamos na semana passada, ou seja, as fotosd são novinhas. Foi um pouco cansativo essas gravações porque gravei todos os dias da semana, só que o resultado ficou lindo, eu adorei. A Tati lutando com a Samira para defender a Juno e o Lúcio, infelizmente a Samira é mais poderosa e acabou ganhando, mas ainda não desistimos a Liga do Bem continua lutando. As fotos são dos bastidores, espero que vocês gostem. Continuem vendo Mutantes, porque os próximos capítulos prometem.
;* Beijokas!


Bagunças na espera para gravar!
Adorei essa foto!
Eu e Ligia!

3 comentários:

Unknown disse...

oiie le eu tiiH adoruH MUITO MIGAH
da uma passadinha no meu orkut por favor e deixiii um comentario
aproposito amei as fotus que vc colocou no seu blog ...bjs d sua fã numero 1

Unknown disse...

orkut: vivigatinhamg@hotmail.com

Isabel disse...

Oi Letícia td bem?
E a primeira vez q eu vem aki no seu blog e achei ele muito lindo.
Tbm quero te dar os parabens pelo ótimo trabalho q vc vem fazendo em os Mutantes gosto muito da sua personagem a Tati.Que vc continue assim linda e talentosa.
Há tem uma coisa q gostaria de saber e se vc tem orkut e já add varios fakes.Se vc tiver e puder me add meu orkut e isabell_medeiros@yahoo.com.br mas, se não der pra add deixa só um recadinho pra mim q ficarei muito feliz bjss.