sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feijoada na Mocidade e Bastidores

Oi gente! Tempo que não venho aqui, não?? É que tenho gravado muito e estou em semana de provas. Mas não esqueço de vocês :) Hoje escolhir postar as fotos da Feijoada da Mocidade, escola de samba pela qual eu desfilo aqui no Carnaval carioca, toda essa festa foi uma bagunça só. Estava boa parte do elenco reunida, aproveitamos muito!


Eu

Com o elenco da Novela!


Eu, meu irmão Nélio e Caio Vydal



Bom como eu disse estive e estou gravando muito, e a minha mãe tirou umas fotos durantes as gravações na pedreira, onde meu personagem lutou coma Samira e na praia, antes do encontro de Marcelo e Maria.
Na pedreira, antes de colocar o figurino!
Na praia, com o elenco gravando!
Eu e Nanda :)
`
É isso amorres! Beijokas ;*

9 comentários:

BRENDa Moura disse...

oiii sou sua fã !!!
e AMO a novela os mutantess!!!



GOSto muito da TAti,MAria,Marcelo
e da SAmira.....


vc faz um ótimo trabalhoo.. :)(:

Agora que encontrei seu blog sempre irei vista pra saber as novii !!
As fotos estão lindas

Beijoss e Abraços


_____*___*Brenda_____*____*


Te adoroo Lelee

Unknown disse...

Oi Letícia, parabéns pela novela!
Eu sou sua fã, adoro a novela dos mutantes, não perco um dia.

Parabéns Lelê!!!

Unknown disse...

Oi Letícia,
Fotos lindas...
Não se esqueça de ver um depoimento que fiz em seu orkut.
Saudade... Beijão!

Fãs de Juliana Xavier - OFICIAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fãs de Juliana Xavier - OFICIAL disse...

Oi Letícia tudo bom?
Adorei suas fotos estão lindass!!!
Bjos!

Emilia Fernandes ♥ disse...

Oii Lê ...
Me chamo Emilia Fernandes ..
Vc tem msn ?
Se tiver me add..
mimiferreira_159@hotmail.com
Beijinhos

Letícia Medina ;* disse...

Olá,gente vejo que gostam desse meu trabalho super maravilhoso,não digo só por que a tatiana quebra tudo a doida da Viviane diz que sou uma bruxinha.mais gosto de vocês que admira meu trabalho.eu sou simplismente
APAXONADA pelo que faço :)

Letícia Medina disse...

Oi Leticia Medina, adoroooo você e Caio Vydal, vocês são os melhores atores do mundooo!
Adoraria te conhecer, em 2009 vou para Rio de Janeiro fazer testes para ser atriz como você!! tomara que eu conheça você, eu sou suaa fã!!! ♥ Adoro a novela os mutantes, adoroooo mesmo! =) Não perco um dia se quer, os mutantes é bom demais! TE ADOROOO... Tomara que nós podemos ficarmos amigas! =) Vou vim aqui sempre comentar, ok?? Se não for pedir demais, adoraria que vc mim dasse o seu e-mail... ADOROOO VOCÊ LELE!! ♥

fã letícia medina disse...

lele,sei tanto sobre vc acho que vc tem direito de saber sobre mim,olha:
tenho 12 anos;sou extrovertido;acima de tudo humilde;jogo vôlei;tenho uma banda,onde sou violonista e 2ªvoz;gosto de curti com os amigos;sou carinhoso;gosto de fazer pessoas ao meu redor felizes e é desse jeito que sigo a vida ótima que tenho,mas seria excelente se tivesse vc do meu lado.Bjjs!!!