sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BALACOBACO - Coletiva

No último dia 18 aconteceu a coletiva de imprensa de Balacobaco, a nova novela da Rede Record que estréia dia 04 de outubro. Deixamos aqui um breve resumo da trama e as fotos da coletiva (clique na imagem para ampliar).


Juliana Silveira dá vida a jovem arquiteta Isabel, que vê sua vida desmoronar após enfrentar uma série de dificuldades. A situação é agravada quando sua irmã, Teresa, (Juliana Baroni) morre enquanto pratica pesca submarina.
O responsável pelo acidente é o inescrupuloso Norberto, vilão vivido por Bruno Ferrari, em papel especialmente escrito para ele. Após a morte da irmã, Isabel, então, recebe a missão de revelar a sobrinha Taís (Letícia Medina) sobre sua paternidade. Assim, a menina inicia a incessante busca pelo pai biológico.
O caminho da protagonista se cruza com o de Eduardo, vivido por Victor Pecoraro, em sua estreia na Record. Dono de uma agência de turismo ecológico, seus projetos começam a desandar em função das armações do sócio Norberto, seu irmão de criação. Ao perder tudo, se aproxima de Isabel, dando início a uma conturbada relação.





Fonte: UOL - R7 - OFuxico - AguinaldoSilvaDigital

Nenhum comentário: