sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oi gente!!
Postamos no twitter do LMOficial ontem, e eu postei no meu.. ontem terminamos de mudar o visual daqui, background e cores. Hoje é dia de post =) Espero que gostem…

Antes de começar a falar e mim, preciso comentar que eu fiquei surpresa quando na última terça feira a Aninha me mostrou a entrevista da Demi Lovato. Se eu já era muito fã dela, posso dizer que hoje depois de ler e imaginar o quanto ela sofreu em silêncio, tenho ainda mais orgulho dela. Quem não viu nada sobre essa entrevista, no Blog do SGFANSFORCHANGE tem um post sobre.. é só clicar na foto da Demi que já vai abrir o post dessa reportagem. Demi está com uma campanha junto à uma fundação – “Love Is Louder Than.. The Pressure To Be Perfect” – e está pedindo aos seus fãs para tirar uma foto e enviar para o site da Revista Seventeen.. no post sobre a reportagem tem todas as informações aos que se interessarem em participar. Eu e a Aninha já fizemos a nossa parte...participe você também!!!



Agora os últimos acontecimentos nessa correria de final de novela. Ainda que na correria, há uns dias foi aniversário do Dani, um dos diretores da novela, claro que eu não podia recusar o convite e compareci para participar da comemoração. O melhor de qualquer uma dessas comemorações é poder estar com a “família” Record, todos juntos, porque nem sempre temos tempo juntos, ainda que sejamos da mesma novela, isso realmente é algo que eu acho incrível. Sem contar nas possibilidades de rever aqueles que trabalharam com você em outros projetos!! Então, do aniversário escolhi duas fotos – uma minha com a Bianca e o Dani, e outra, com a fofa da Andréa Avancini, aos que não assistem ela está em REBELDE!!!


Eu também fui à pré estreia de “Velozes e Furiosos 5” que aconteceu aqui no Rio.. foi bem ao estilo daquela do filme dos Jonas Brothers.. com direito a tapete vermelho e MUITOS paparazzis, afinal festa contou com a presença de parte do elenco do filme. Ainda que não seja meu estilo de filme preferido, eu adorei. Os efeitos são incríveis e o filme tem atores que eu adoro. Super recomendo =)


Agora sobre o LMOficial

- sabemos que não fizemos o vídeo de fã do mês nem de Março, nem de Abril.. mas eu ando realmente sem tempo, e nessa loucura de gravações finais os meus horários livres não estão batendo com os da aninha.. mas não vamos deixar nenhum dos sorteios, logo faremos todos os atrasados, espero que entendam.

- LEMBRANDO em maio os sorteios de Fã do Mês e os Aniversariantes do Mês receberão novas fotos, assim votem na enquete aqui no Blog para escolher dentre as quatro fotos a que vocês mais gostam. A que ganhar será a foto de Fã do Mês e a que ficar em segundo, será a dos Aniversariantes do Mês.

- Sobre a promoção – 50 perguntas e UM sorteado – lembrem que as perguntas podem ser enviadas até o dia 20 de ABRIL e de todas, escolheremos – eu e a Aninha – 50 PERGUNTAS e terá um vídeo comigo respondendo todas e sorteando a pergunta vencedora


Outra coisa, não esqueçam, visitem o Selena Gomez Fans for Change, participe das atividades - são as pequenas e simples atitudes que fazemos que podem ajudar melhorar o lugar em que vivemos. Sigam twitter.com/sgfansforchange e ajudem a divulgar.. em breve as meninas vão comentar sobre um sorteio de algo meu lá!!!

Continuem acompanhando os momentos finais de RDT, vou sentir saudades quando essa novela acabar!!!

PS: já recebi e li os últimos capítulos e AMEI (L)

11 comentários:

Henrique Marquez disse...

Gostei muito do blog,Lele!
Bjs te amo!

lm-oficial disse...

aaaaAdoreI ,as fotos como sempre vc estar linda.bjs!

Mauro Marreta disse...

O blog ficou lindo em azul e com as fotos do lado! :)
A-M-E-I!
E Lele suuuper lindoa como sempre nas fotos, arrasooooo!

Sempre sempre fã!

Beeeijo.

Mαя¢єℓiиє Aиdяαdє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce disse...

Oii Lele, nossa admiro mt o seu trabalho assisto smp qe posso as novelas em qe vs faz parte do elenco (: .. amr vs naaum posta mais no seu fotolog? e no formspring?

olha to te seguindo no twitter, me segue la pf ? @Joyceemoranga (:

Amei suas fotos tãao super lindas ! bgs bgs ;*

Te amo sz '

Gustavo Deitos disse...

Gostei do seu blog, azul, bem legal.
Acho q logo vou fazer um teste pra ator da recor, e quem sabe nao vamos trabalhar em uma mesma série?

Beijos!

Ester Alexandrino disse...

O filme velozes e furiosos 5 foi realmente mtu incrivel ameiii

Eldon disse...

pena que acabou já estou com saudades!

lucas gomes disse...

como a vida e atrai coisas impossiveis e indispensaveis hj sinto um aperto so que de alegria tambem muito sucesso pena ter saido da sua vida bj lucas gomes

lucas gomes disse...

queria ao menos saber o motivo do seu desaparecimento nem sabia quem vc era hj descobri fiquei pasmo e perplecso fecidades adeus=] lucas gomes sabe onde me achar