terça-feira, 22 de março de 2011

Todo Mundo Ganha No LMOFicial

Comentamos no @LMOficial_ que faríamos sorteios e promoções.. começamos ( Eu, Aninha e Isabela) a organizar tudo, esperamos que  gostem! A nossa idéia é fazer diferentes atividades, assim eu vou poder estar mais em contato com todos vocês, afinal eu já tenho mais de 7mil seguidores, nem sempre consigo falar com todos, infelizmente. Fiquem atentos aqui e no twitter para saber das novidades e claro, participem das atividades!

Já sabemos que maio é meu aniversário então queremos fazer muitas comemorações e sorteios paralelos durante esse período que antecede o meu aniversário.


- Sorteio 100 followers
A cada 100 followers vamos sortear uma foto! Assim, 
500 followers = 1 foto; 
600 followers = 1 foto; 
700 followers = 1 foto.
Esse sorteio vai funcionar até o dia 31 de maio, assim quanto maior a divulgação, mais followers, maior o nº de fotos sorteadas!

ATENÇÃO: os sorteados com cadastro no LMOfiicial recebem a foto em casa autografada, assim se você segue  o @LMOficial_  não possui cadastro, não perca mais tempo.


- Pergunta que a Letícia Medina responde
Envie por twitter no @LMOficial_ as perguntas que vocês gostaram que a Letícia respondesse, exemplo:

P: qual a cena mais engraçada que gravou em RDT? Natália, RJ.

TODO tweet deve começar com P: e terminar com NOME, ESTADO.

O porquê do padrão para os tweets:
1-         1- Para que fique mais organizado
2-       2- Com o nome e estado em cada pergunta, quando a Letícia for responder ela pode se lembrar de vocês.

As perguntas podem ser enviadas até o dia 20 de abril.

ATENÇÃO: não existe número limitado de perguntas por fã, logo sejam criativos e originais, com um pouco de sorte vocês podem ter mais de uma pergunta selecionada.


**********************

Só mais uma coisa, não esqueçam de continuar votando no Prêmio Contigo, tem um link aqui no blog para facilitar!

Beijos, Lele!

4 comentários:

Henrique Marquez disse...

Ai tomara que eu ganhe alguma foto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Leticia meus parabéns! Além de linda você tem muito talento! Acompanho a novela e já até figurei em Ribeirão, pena que não foi em set junto com voce, gostaria de ter visto voce atuando nas gravações. O crescimento do seu personagem na novela não é nada mais do que o reconhecimento do seu trabalho. Novamente parabéns por isso. Fiquei muito feliz em ver este seu blog, e o carinho e atenção que você dedica as pessoas que acompanham seu trabalho. Espero de verdade que voce continue assim, humilde, atenciosa e carinhosa com todos que te admiram. Bjos no coração e boa sorte em sua carreira.

Ticiaah Marthins disse...

Lele..saiba que eu te admiro muito...te acompanho dez da novela os Mutantes..dez de então vejo como você vem crescendo..hoje como Diana faz o maior sucesso e consegue encantar e emocionar a todos inclusive a mim...Te desejo Toda a sorte desse mundo que você cresça ainda mais.. e seja muito feliz....Beijos e ADORO VOCÊ MUITO...