segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Informações sobre as mudanças nos FCs

Oi gente!!
Acho que vocês já sabem que os meus FCs iriam passar por modificações, em função de ter se tornado uma coisa ampla sem que a gente tivesse tanto controle. Sendo assim agora a Comunidade Oficial que eu tinha no Orkut, hoje se torna também a página do FC Oficial. Logo criaremos vários tópicos com novidades sobre a minha carreira e um pouco sobre a minha vida pessoal. Sendo que o site oficial, o lugar onde vocês podem saber de tudo o que acontece e ler as matérias que saem sobre mim ou sobre os meus trabalhos, segue sendo o Blog. Outro lugar onde vocês podem acompanhar um pouco mais sobre mim é no meu Twitter.

Falando das mudanças, focando mais nos FCs agora, não existirá mais variados FCs Oficias espalhados pelo Orkut, ou por qualquer outro site de relacionamento. Vamos ter agora com um sistema de sedes, uma vez que o objetivo central do fã clube é divulgar melhor o meu trabalho, buscando divulgar todas as matérias que saem sobre mim, desde as grandes, como as pequenas notas que saem em jornais de regiões fora do eixo Rio-SP e que demoramos a tomar conhecimento.
Sendo assim teremos uma sede principal no Rio de Janeiro, e de ínicio em outros dois estados, São Paulo e Bahia.

FC Letícia Medina – Sede Principal RIO
Diretora: Ana Flávia Farias (@AninhaFarias)
Coordenadora: Thatiane Machado (@ThatiMachado)

FC Letícia Medina – Sede BAHIA
Diretora: Tacila Santos (@ImTacila)
Coordenadora: Luiza Omena (@HiLuiza)


FC Letícia Medina – Sede SÃO PAULO
Diretora: Isabela Antunietti (@isahada)
Coordenadora: (ainda não definido)

Independente desse novo sistema de sedes haverá um banco de cadastros para todos os fãs que queiram se cadastrar e concorrer a prêmios todo mês. Para se inscreverem no FC preencham a ficha de cadastro – Clique Aqui Para Baixar – e enviem para o email da sede do Rio de Janeiro:  LMOFICIAL-RIO@hotmail.com junto com uma foto para que a gente possa identificar cada um de vocês. As sedes existem apenas para que a gente possa ter maior acesso sobre as coisas que saem sobre mim na mídia, porque em cada estado a repercussão dos meus trabalhos é diferente. A divisão por sedes também vai ajudar em futuros projetos, por isso depois de realizados os cadastros a ficha de cada sócio será enviado para a sede mais próxima da sua região.

Espero que tenham gostado das mudanças!! E não percam Ribeirão do Tempo!
;* Beijooooooooooooooooos

6 comentários:

Elisinha *--* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisinha *--* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisinha *--* disse...

No topo *--*

olha eu akie dnovoo!

amei as postagens novas (:

ja fiz a minha inscrição do FC!

te dollu fofa!

Davi Freitas disse...

Para todos que estive vendo esse recado entre já (www.poetafreitas.blogspot.com)

grazi disse...

oi leticia gosto muito de vc admiro seu trabalho vc é uma boa atriz, amo assistir suas perssonagem, adoraria te conhecer
bjos

Unknown disse...

ownt ' que liindas as fotos Letícia, perfeitas ' *-*.