quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novidades!

Oi gente!! Tenho boas notícias.. acho que já sabem, mas para quem ainda não sabe eu já posso aparecer =)já me viram na chamadas da novela?? Assim que eu achar no youtube eu posto aqui, ai fica em registro e todo mundo vai poder ver sempre que quiser! Começaram a sair notas sobre a minha personagem na novela, vou colocar aqui para vocês verem:



Nesse meio tempo que eu fiqui fora desde a última postagem aconteceu o Niver de 15 Anos da Thaysa, logo posto as fotos e o video desse dia! Essa semana ainda teve a coletiva da novela e ontem foi meu aniversário - no proximo post eu coloco tudo sobre esses eventos. Tem vídeos novos - na verdade velhos -mas que vocês ainda não viram, espero que gostem:






Vou indo.. e na contagem regressiva
14 dias para o show da Demi
5 dias para a estréia da novela =))

:* beijooooooooooooooooooooos

7 comentários:

♥ingrid♥ disse...

oii leticia me chamo ingrid diniz e sou sua fãn numero um,leticia parabens pelo seu suceso que tudo de bom pra vc!
leticia eu tenho um orkut que é um fc teu gostaria muito que vc subese dele e qui estou falando depois eu coloco o link aki pra vc ver nossa eu to muito feliz de ver os videos de vcs de novo!
feliz niver atrazado!
bjs da sua fãn numero
um!

Matheus disse...

(L)(L)(L)
te amo!
vc ta linda!!!!amei o nv visual.
bjs!
(L)(L)(L)

raquel disse...

Leleeeeeeeeeeeee, aleluiaa, haha, tava com saudades poxa, demorou DUAS semanas pra postar de novo D: espero que agora, que voce ja pode "aparecer" voce poste bastante :D kk poxa, seu cabelo ficou mtmtmt diferente, e eu amava ele, espero que cresca rapido, kk, mas voce ta muuuuuito boa no papel, sepa, se eu nao soubesse que voce ia fazer um mlk nessa novela, eu pensasse que era um mlk de verdade, mas eu acho que nao me enganariam, porque eu acho que eu te conheceria kk
Mas eai, como foi seu aniversario, eu queria te dar parabens ontem, mas voce nao postou, entao, parabens Lele, muitas felicidades, muita saude, muita paz, muito amor, muito dinheiro $ haha muitos mlk :99 auhauha e muuito sucesso, logico! voce pode sempre contar comigo lele, porque voce nao é só mais uma atriz pra mim, voce é a melhor atriz nacional, e sempre vai ser! te amo lele, conta sempre comigo, sua fã numero 1, haha
Ah poxa, eu queria ir no show da Demi, mas vou ta viajando pro niver da minha mae D: poxa, eu talvez pudesse te ver la D:
Bom, vou parar de falar agora, porque devo ta te irritando kk, mas te amo muito
Beijos da sua fã numero 1, conta sempre comigo

Kennedy disse...

Oiii linda !!!! Ameii Seu NEW Visual Mt Lindo!
Vc ta Mt Linda!!!!
Boa Sorte Pra Vc Na Novela e Na Sua vida!!!!
Bjãoo!!!!

Isabel disse...

Oi Lele!
Saudades de passar aqui no Blog. Eu estava sem internet, ai não dava pra vim aqui.
Um Feliz aniversário atrasado. Não esqueci não, é que como disse estava em internet.
Já vi algumas chamadas da Novela e fiquei super feliz por ter visto você. Seu visual está super diferente, mas você continua linda. E logo te reconheci na chamada da novela, pois seu cabelo pode está diferente a roupa também, mas o rosto continua o mesmo, lindo.

Os videos estão super legais.
Sabe, eu Também costumo ir no Outback,mas vou no do Norte Shopping é mais próximo da minha casa. Vc deve ir no do Barra Shopping. Quem sabe um dia eu apareço lá e tenho a sorte de te encontra =). Nossa ia ficar muito feliz!!

Boa Sorte na Novela! Pode ter certeza que estarei assistindo. Também estou em contagem regressiva pra ela começar.
Se divirta no show da Demi. Depois se der coloque as fotos aqui pra gente vê. Um grade beijo. Amo Você!

L.A disse...

Oi!meu nome é leticia iqual o seu que conhecidecia eu tenho 10 anos moro no ceara e mesmo morando aqui meu maior sonho é te conhecer tenhor orkut,msn e blog de jogos que pode mandar menssagem eu gosto muito de ribeirao do tempo e os mutantes nao perco nenhuma temporada voce é linda sou sua fã numero um eu acho. eu te amo leticia medina e leticia adyna. gostei do novo visual.

L.A disse...

Oi!meu nome é leticia iqual o seu que conhecidencia eu tenho 10 anos moro no ceara e mesmo morando aqui meu maior sonho é te conhecer tenhor orkut,msn e blog de jogos que pode mandar menssagem eu gosto muito de ribeirao do tempo e os mutantes nao perco nenhuma temporada voce é linda sou sua fã numero um eu acho. eu te amo leticia medina e leticia adyna. gostei do novo visual.