quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Festas de Fim de Ano!

Oi gente!! Sei que não tenho entrado aqui para postar com tanta frequência, mas eu não posso divulgar nem as fotos que ando tirando quando saio, muito menos os vídeos de bagunça =) Mas não pensem que esqueci, assim que autorizarem começo a postar tudo. O meu Natal foi super legal, fui a missa e depois teve ceia aqui em casa mesmo, a Aninha passou o natal comigo, foi a prinmeira vez =) No dia 25 a gente foi ver 'Nova Iorque, Eu Te Amo' o cinema estava vazio, porque além de ser feriado, não era um filme famoso!! Fui porque a Aninha é apaixonada pela Rachel Bilson e ela participa do filme. A lista de filmes que queremos ver é grande, conforme eu for assistindo comento com vocês! O Ano Novo vou passar com a minha família e a família do Caio Vydal e do Cássio Ramos com certeza vai ser divertido. Não posso postar imagens minhas, mas vou deixar um vídeo que saiu de uma música que a Disney fez para um projeto social! Detalhe, todos que eu gosto, amo cantam a música! ;* Beijoooooooooooooooos e uma virada perfeita para todos!



23 comentários:

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

mt legal!! feliz 2010!
ahh... qria saber c vc mora no Rio.
adorei o video! perfeito*, hehe, td munda da disney!!!!!!!
t adoru! mt fã!
bjão

Isabel disse...

Feliz 2010!
Desejo a vc e a sua família muitas felicidades, saúde e paz.
Que nesse ano vc possa fazer tanto sucesso como fez em 2009. Vc é muito talentosa desejo tudo de bom a vc.
Obrigada pelo carinho que vc tem com os fãs.
Um grande beijo Lele.

nicolly disse...

Bom Leticia o Ano já passou certo? mas claro que não vim antes por outros motivos (((( andava super hiper mega ocupada))))) bom te desejo um super ano e que você faça bastante sucesso como fez em 2009 que esse sucesso venha em dobro ou talvez em triplo!!! Um beijo e um hiper abraço! D:
! VOCÊ VAII LONGE !!!! (Y)

Thayra disse...

Oi Lê.
Aii, faz mt mt mt tempo qe nen venho aqi neh amr?
Desculpa, ando mt mt ocupada esses dias.
Bom pra começar, um FELIZ 2O10 miinha princesa!!
Viiu, pq vc nao pode postar fotos suas, vídeos pq??
Alguém não te autoriza, alguma coisa assim? Que coisa idiota eein ?
Espero que comece loogo a novela qe vc fará, to mt ansiosa de verdade ♥
AAh, seu blog anda mt mt parado ultimamente, divulga mais tá amr?
Beeijo da sua fã qe te ama mt mt mt !

Matheus disse...

Amei o video,lele q muito entrar em contato com vc,eu te amo,td noite sonho com vc...
te amoooO!!!
bjs!!!!!
Feliz 2010!
matheus_quix@hotmail.com

Edu disse...

Oi gatnha !sou seu fã des de Mutantes . gostei muito de sua perssonagem (Tati)! Des de então, quis saber quem era a atriz . Pesquisando na web foi dificil escolher em que informaçao acreditar! Mas depois de navegar esse blog inteiro, eu acreditei ! Você é muito talentosa ! alem de ser lindinha. meus parabés ! muitos sucesso a você ! @duda_nunes_sp (twitter)

Unknown disse...

Feeliz 2010,que este ano vc possa fazeer mtoo suceesso como vc fez em 2009,um ano de mta paz,saúde e de realizações =)
Lêlê tem um msn aqui,não sei c é fake vc pode me dizeer c é o seu?
lemedina12@hotmail.com

Beeijo floor amo vc :]

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!ESPERO QUE VOCÊ TENHA TIDO ÓTIMAS FESTAS!!!


Olá Lele,minha primeira vez
postando aqui!!!Bem,já vi que voce gosta mesmo dos artistas da disney,mas por curiosidade,eu gostaria de saber:
Você gostde IsaTKM???
É que assisto e acho super legl,e pensei,"será que ela tbm gosta?"
Só por curiosidade mesmo...
Ah você viu o trailer do novo filme da Miley,A Última Música??
Oque achou?
Bem,tenho que ir,vou ao sopping,esperarei ansiosamente por sua resposta ok?
abraços

leticia disse...

eu ter amor

raquel disse...

Oiie lele, desculpa, eu num to entrando muito aqui, pq quase toda vez que eu entrava num tinha nada novo, eu sei que esse post ja faz tempo, entaum me DESCUUULPA AMOR, aii, posta logoo por favooooooooooooor, uhauhauh, aii, amor dps eu falo mais com vc agr eu vou ver Glee auauhauh xD
Bjuuuuuus t amoo

raquel disse...

Oii Lele, e aii, como que vc taa?? Aii, eu to super feeeliz, ontem a Tay Swuft s2 ganhoooo 4 grammys, haha. Vc gosta delaa??? Aii, Lele posta logoo, por favooooooooooooooooooooooooooooor, To esperando o seu post
Bjssssssss! Te amoo

Pod papo - Pod música disse...

Que vídeo bacana, eu também gosto de todos que nele apareceram.

Beijos

Unknown disse...

eu te amo aa e nao liga pra esse mateus eu acabo com ele pra voçe
so basta voçe me dar um toque
esse cara e um idiota palhaço
ja eu to com os mano na quebrada
aa voçe viu o video que fiz pra voçe ??
fica com deus florzinha

Unknown disse...

Olhe leti sou muito sua fan e tbm da galeira da disney eles e elas tem musicas e series legal queria um dia conhecer vc e o pessoal da disney so faltava Frankie jonas e Noah Cyrus neste videos alias eles dois fazer parte da disney fazem Ponyo Noah fez alguas particiapaçao especial em hannah montana o filme e a serie da irmã e o frankie faz Jonas com os irmaos Bjsssss te amo fofa .

Unknown disse...

Oi Letícia, meu nome tbm é Letícia rsrsrs... tudo bem lele? olha desde que vc fazia ''caminhos do coração'' eu não desgrudava de vc!! perdia por nada a novela, kk ' vc é muitisisisisimo especial pra mim ' e passei aki pra te fazer uma pergunta ou mais kkkkk' Lele vc no cortou o cabelo ?? *O* vc disse que tava igual da xuxa ! lele vc poderia colocar fotos de vc com o cabelo cortado ? quero mt ver uma foto sua de cabelo cortado!

Beijao!

Thiago Monteiro disse...

Oi, dá uma lida na série que eu escrevo:

http://descobrindo.webnode.com

Convido todos blogueiros a fazerem o mesmo e qualquer coisa, me contatar por e-mail: thiago_gao@yahoo.com.br

Unknown disse...

ooi lee .
tudo beem ??
lee,vc fez um orkut ?
é q teeim um orkut aqui,que me parece ser OFICIAL,mas não sei,certo..é DSTV-LETICIA MEDINA-OFICIAL,se quizer te passo o link..

beeiijo amoouur =)

Unknown disse...

oi leticia sou anré adoro muito vocÊ sou seu fã de carterinha pra mim vc é a menina mas linda que já vi a letiia v tem orkut bjs do andré seu fã!!!!

raquel disse...

Lele, quando tempo amor, voce nao entra mais aqui poxa to com saudades, nao pensa que porque eu nao to comentando muito eu esqueci voce, aii, to com saudades dos mutantes, hoje mesmo tava pensando neles, naquela epoca tao boa, que voce ainda tava na novela, e que eu via voce na tv, todo dia, menos sabado e domingo, que saudades daquilo! haha e eu juuro lele, no primeiro dia que eu vi a novela, e eu vi a tati eu ja gostei dela, e ela ja se tornou minha personagem favorita, eu me importava muito com ela, eu lembro até hoje, em um episodia que a tati e o marcelo, tavam no subterraneo sabe? ai a samira chegou e te enforcou e eu nao tava conseguindo dormir a noite porque o episodia tinha acabado com a samira te inforcando, e eu nao sabia o que ia acontecer com voce auhuhauha entao, no dia seguinte logo que eu acordei, eu entrei no site da record, só pra saber o que ia acontecer com a tati, haha, voce TEM que postar mais, por favor, e voce tem que voltar a responder os comentarios, porque eu lembro qua ndo voce respondeu o meu eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz, haha te amo pra sempre
beijoos, da sua fã numero 1

raquel disse...

Lele, como voce ta poxa? voce nao entra mais aqui :S voce esqueceu das suas fas que venhem aqui?? eu preciso que voce poste de novo poxa, olha a quanto tempo voce nao posta, to ficando irritada UHAHUAUHAUH aamor, voce tem que fazer um msn, pra eu poder conversar mesmo com voce, quero muito falar com voce, como "amigas" e nao por comentarios, mas voce nem posta mais, entao fica dificil, pelo menos, na epoca da novela, voce postava mais de uma vez por dia, mas agora a cada dia voce vem diminuindo o quanto voce posta, eu ja nao aguento mais! por favooor posta mais UAHUAUHA eu to precisando, nao aguento mais ficar sem saber o que ta acontecendo, e as fotos que voce falou que ia postar??? aonde estao?? eu ja to ficando triste com voce, VOCE NAO LEMBRA MAIS DA GENTE! HAHA é a essa conclusao que eu to chegando, eu sempre quis o seu melhor, sempre goostei muito de voce e do seu trabalho, desde a primeira vez que eu vi, mas agora eu to ficando chateada poh, até aquelas duas garotas que postavam TODO dia, um monte de coisa, nao tao mais postando poxa, e isso tudo é porque VOCE nao posta mais, eu te amo lele, e sinto falta de voce postar :'(
Beijoos da sua fã numero 1, te amo

raquel disse...

Poxa, eu postei um comentario ontem, mas pelo jeito nem salvou :S bom Lele, eu acabei de acordar, e ainda to triste, nao tem nenhum post novo D: Eu espero que quando eu volte ja tenha algum :D UHAUHAUHAHUA te amo muuito, mesmo voce esquecendo sua fas D:
Beijoos da sua fã numero 1, te amo

Unknown disse...

oi!
letícia , eu adoro vc , vc é a minha semelhancia pura .
eu adoro tudo o que vc faz .
por favor me envia o convite de amigo no orkut.
anacarolinaccc@ana.com.br