sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Niver do Cássio e Vídeos!

Oi gente! Acho que vocês gostaram mesmo do vídeo da praia, hein?! Mais de 300 já viram =) Demorei para vir aqui mesmo por falta de tempo, não tenho postado muito nem no meu fotolog. É que os meus testes já começaram e preciso estudar, principalmente para matemática já que digamos que o meu professor não anda explicando a matéria direito (Y) Mas vamos as últimas novidades, sexta passada foi a festa de Niver do Cássio Ramos, o menino-lobo, lembram? Foi muito legal, o tema foi Piratas do Caribe e na hora do parabéns ele se vestiu de Capitão Jack!! Me diverti muito na cama elástica e num cinema que tinha em 4D. Sem contar que eu encontrei a Julia Maggessi e a Ligia, como eu estava com saudade delas! A Aninha editou um video com os melhores momentos da festa, e falando em vídeo, a Thati colocou uns das nossas bagunças por Niterói no youtube também, a minha cara não está nas melhores, mas é uma coisa nova para vocês verem. Uma coisa, a Aninha comentou mas não achei que fosse acontecer, eu não comentei sobre o blog no vídeo da praia porque não venho aqui todo dia, como acontece no twitter, por exemplo. Geralmente venho para ver os comentários e só, porque só posto mesmo quando acontece algo e acho que isso já sabem, espero que entendam! Bem domingo acho que vou com a Aninha e as meninas na Bienal do Livro, depois para o teatro, logo provavelmente volto com fotos! ;* Beijoooooos
O Pirata!

Com Aninha!
Com Julia

Com Laura!
Com Caio


Link para os vídeos..
- Aniversário do Cássio

- Festa da Livinha, HSM

- Ruas de Niterói

- Eu e Thati

41 comentários:

Unknown disse...

Oie lele te adoro linda!!! (amei o video) bjs!!!!! te amoooooooo!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

raquel disse...

Oie Lele td beem?? num tem ndd d novoo aki...espero q vc poste logoo
bjus!!! T ADOROOOOOOOOOOO s22

Isa disse...

Oii pequena! como vc estÁ?? haha vi todos os videos faz tempo só o do HSM que vi logo que a thati postou :P
liiiinda como sempre! Roubei umas fotinhas da tatá e coloquei no meu fc (com a Luana) FC LCM Leticia Medina nossa diva brasileira!
Lele vc acredita que estão achando que a gente é vc? hahah estou muito feliz ja falaram que o nosso fc é o melho Fc seu :D

bjooos

Thayra disse...

Oi Lele!!
Tudo bom??
Ai que bom que vc postou.
Como já disse estava morrendo de saudades de você amore, meus testes só faltam duas provas..
To tão feliz eu tirei 10 em duas provas por enquantos o resto não sei ainda.. hoje eu fiz a prova de Ciências em 5 minutos *-*, cara, eu fui a primeira a acabar, e meu professor falo : nooss, vc gabaritô inteira a prova em?
Que bom, mas achei a prova muito mas muito fácil, extremamente fácil.
AAh' os vídeos, eu vou ver agora e falo oq achei dos vídeos pra vc amanhã, devem estar o máximo os vídeos.. COMO SEMPRE.
Você ta linda nas fotos, COMO SEMPRE [2].
Ah Lele, você não tinha noção como eu estava esperando por esse post, pq fazia muito tempo que vc nao postava e eu estava com saudades, e oq viesse era lucro, eu já imaginava que o post seria sobre o níver do Cássio, vc falou um pouco sobre o níver dele no fotolog.. eu também amo uma cama elástica, nos meus aniversários sempre tem, e as festas são D+ mesmo, em torno de 200 convidados vem na minha festa, sérião, pq conheço muita gente, como as meninas e os meninos falam da minha classe: VOCÊ ( eu ) É POPULAR. ♥
Que bom que vc se divertiu na festa, eu também amo uma festa e sempre tenho quaase toda semana, eu tive mais níver em julho nas férias e foi super legal os aniversários pena que foi frio.
Hoje fez um calor danado aqui, e choveu depois.. eu fiquei nadando na chuva, muito bom eu e minha amiga.
Amanhã vou fazer minha unha Lele, acho que vou pedir pra mulher fazer algo diferente, tipo, pintar preto e fazer uma tirinha branca deve ficar dahora uma francesinha *-*
Lele, estava morrendo de saudades e muito legal o seu post.
Volto amanhã, pois vou assistir filme no meu quarto.
Beijos pra vc.
Te amo muito..
Da sua fã nº 1!!♥♥
SaUdAdEs. (:
Tchau liinda.

EU
TE
AMO
MUITO
LELE.

Thayra disse...

Oi Lele!!
Tudo boom ?
Vi ontem os vídeos, muito legais por sinal.. aquele do níver do Cassio foi legal em?? O Caio dançandoo, haha, parece psy ._.
Aquele vídeo de vc e a Thati que nem intendí.. Canta coración. sei lá, bizarro( modo de falar ).
Hoje vou no clube tomar banho de piscina, quero escorregar até no tobogã, vai eu e minhas amigas loucas, lá tem um negócio alto não muito mas um pouquinho só, que tipo a gente paga e o pessoal coloca sabão lá em um negócio de plástico e dá pra brincar de escorregar ou de futebol mesmo, quero escorregar até :S
Segunda tenho curso de Inglês, ai que chato e tenho que estudar acho que vou faltar cara.
Liinda, resumindo : todos os vídeos estavam ótimos mesmo, obrigada por postar os vídeos no blog tá amor?
To indo, pq agora vou almoçar e arrumar minha bolsa pra ir no clube.
Beijo pra vc :*
Te amo muito!
Da sua fã nº1 !!
Tchau barbie.

Emily disse...

Oi Lele!
Tudo beem ?
Que bom que vc postou, estava com muitas saudades de vc!
Vc tah super liinda como sempre nas fotos *-*
Sabe o que sonhei hoje (ontem de noite)?! Sonhei com vc amor *-* jáh é a segunda vez que sonho com vc! Nem me lembro muito ^-^, mais me lembro que vc vinha para minha casa e ficava algumas horas aqui, eu me lembro tb que vc comia comigo! Sonho doido neh?! Mais quando acordei, eu pensava que vc estava na minha casa, parecia realidade, hahaha (:
Estou vendo os vidéos! Nestante venho para comentar os vidéos, agora vou vê-los!
De sua fã nº1!
Beijoos :*
Te amoo muitoo !

Emily disse...

Oi Lelee! (:
Olhei todos e amei *-* Muito resenha o da festa do Cássio! Vcs cantando HSM, muito legal ! E vcs na rua ^-^ Hahaha.. vcs duas (Thati e vc) são demais, kkk.. ! =)
Lele! Ainda nem te falei.. Eu ganhei ontem um diploma de 1º nota do fundamental (6º ano a 9º ano)! *-* Eu consegui a nota mais alta e fiquei em primeiro lugar! Ai consegui um diploma! (:
Quando eu tiver coisas pra falar e ter tempo de vim, eu venho tah?! Pelomenos só pra dá um oizinho!
De sua fã nº1 que te ama muito e te admira bastante!
Beijoos !
Amo demais até! :*

Thayra disse...

Oi Lele. :)
Amoor, tudo bom?
Comigo tá e até D+.
Fofocas..
Hoje fui no clube e foi D++, muito bom, escorreguei até.
Aí agora a noite eu saí com as meninas e não sei pq a gente tava na esquina e fiquei rodando a bolsa mas nada por mal sabe?? Aí os meninos falaram assim : aah, quanto vc quuer ? OKASPOASK' morrí ._.
Essa é a parte boa, o menino da minha classe super lindo, ele tem cabelo preto e olho verde *-* e pediu pra ficá comigo, eu aceitei é claro, até que ele bja bem ._., qe horror, HAHAHA. aí ele falo que dá vontadi de ficar cmgo pra sempri mas eu falei qe era só por hoje e ele ficô triste e falo que gostava muito de mim, mas sério, ele é perfeito, me agarro de um jeito :X
Aí depois fui na casa da minha amiga que a gente ia pra lá fazer alguma coisa, aí a gente fico deitada no chão sonhando com os garotos que a gente gostava, depois a gente misturou um monte de perfume, até que ficou um cheirinho bom, e misturamos sabonete líquido e fico bom também HAHAHA.
To aqui no meu quarto e tá calor, e to no ar condicionado, tá muito bom.. :)
Viiu, vou tomar OUTRO banho pq cheguei da rua suando, ficamos apertando a campanhia dos outros e saimos correndo, e vo lavar a cabeça aaff. bom to indo.
Beijo :*
Te amo muito.
Da sua fã nº1!!♥♥
Bye.

Emily disse...

Oi Lelee ! :)*
Tudo boom ?!
Amanhã colégio! Acorda cedinho.. :X
Humm.. ' hahaha.. se fosse por mim, nem iria pro colégio, ficaria dormindo até quando eu quisesse acorda, HAHAHa.. (:
Não consigo dormi cedo, só durmo madrugada, e acordo de manhã para o colégio :/ Talvez no outro ano, vou mudar de colégio, pois esse jáh está ficando enjuado, o meu colégio é na minha rua, mais deis de pequenininha eu estudo no mesmo colégio! Ai queria mudar, ai talvez eu mude. Vou algum dia no mês de novembro e conheço o colégio que eu quero! Tem um menino da minha sala que só sabe gritar e falar alto, tbm jáh estou enjuada! Aff.. ' Ninguém merece! Mais no colégio que eu quero ir, deve ser bem melhor, se eu for estudar no outro colégio, o que eu quero, eu jáh conheço muita gente lá! Meus primos e primas estudam lá, mais tem outros que não, mais a grande maioria estuda lá. Se eu for estudar lá, já conheço algumas pessoas da minha sala! Tem a minha amiga que estudou comigo, alguns anos, e acho ela muito legal! E conheço várias outras pessoas, como meu primos que estudam na mesma sala que eu! Por hoje é só Lê! Não tenho noviidades e vc?! Então tô indo táh?
Te amo demais ! ♥
De sua fã nº1 que te ama muito e que te admira bastante!
Kisses**

Emily disse...

Ooi Lele! ^-^
Tudo boom ?!*
Aproveitando que estou fazendo trabalhos e vindo aqui para dizer um oizinho e que te adoro muitoO !
Ah.. Esqueci de falar ontem! A foto da Dul lá no blog tah linda (:
Era só isso mesmo que eu iria falar, pois não tenho novidades !
Vou indo mais não se esquece que eu te amo muito tah?!
De sua fã nº1!
Kisses :*

Thayra disse...

Hellow Le. ;)
Tudo boom linda?
Comiigo tá!
Acabei de estudar agora História e Português, fiquei o dia inteiro estudando pra tirar notinha boa né *-*
Agora que parei pra tomar banho e pra comer :S
Por isso que digo, que esses dias de provas estão corridíssimos, até os outros que não tenho prova nem dá pra mim entrar no PC, amanhã acaba minhas provas \o/
Hoje até faltei da aula de Inglês e vou copiar amanhã a matéria da minha amiga.
Sábado as minhas amigas vão vir aqui em casa nadar, vai ser D++, pq minha piscina é muuuuito grande e tem outra pequenininha só pros pequenos mesmo, pq tenho primos aí minha mãe construiu e tals.. mas a piscina maior é D++, tem até escorregador super bom, não vejo a hora de poder entrar, pq sabe neh, eu adooooro essa casa, a melhor coisa que tem nesse mundo :)
Faz tempo que vc não entra no fotolog, cruuzes, acho que já faz 6 dias, sei lá quantos dias, não contei direito *-*
Quando estou nervosa pra prova, nem consigo dormir Lele, quer dizer não cnsigo nunca dormir cedo, e quando durmo 00:00( meia noite) é MIILAGRE. ontem eu peguei no sono rapidinho depois que vim aqui, pq eu estava mega cansada então não dava pra mim aguentar, se não tenha certeza que eu ficaria muito mais tempo falando aqui com você..
Eu coloquei uns adesivos no meu computador que sai é brilhante ficou show, amei de verdade.
Amor, tenho que ir vou estudar mais um pouco história ._. tem muiita coisa, apesar de MIM ja ter estudado 3 vezes mas tudo bem, to indo lindona.
Tchau.
Beiijomeliiga :*
Te amo liinda.
Da sua fã nº1!!♥♥
Thayra :D

bia disse...

oie le só quero q saiba que ''eu te amo muito''e que saiba q amo todos dos mutantes e quero q vc sempre lembre de mim assim lenbrareii de vc gosto muito da shaila e da julia maggessi saiba q amo vc's bjsss só isso ta lembre-se q ''te amo''
a vc ñ tem orkut né bjsss .''te amooooooooooo''

Lanny Andrady disse...

Oi amor, como sempre linda vc!
Ameii as fotinhas principalmente a que ce tá com a Aninha e com o Caio, ameii =)
Amor eu quero uma fotiinha dessas fotos sem táh ediitada pra eu postar no meu fotolog, caso vc ainda não esteja lembrando de mim, eu sou a Lanny, do FC Letícia Medina Perfect Baby
se vc puder seder alguma é claro =)

Te amo muitão viu?

Beijos baby!

by: Lanny

raquel disse...

Oie amr asiito super feliiiz amanhã(dia 16) eh o nivr o nick jonas e tpo uma amiga minha vai leva um bolo pra escola pra gente canta parabens pro nick aushaushaushuahs e tpo agt vai fika no msn ateh 12:00 pra espera o niver do nick...aah e tbb taalvez eu va com a minha amiga nah pre-estreia d LUA NOVAAAAA(q eh soh no dia 19 d novembro nah vdd 20 d novembro pqq eh a meia noiteee) e tpo talvez agt fike a tarde tdd laah boom num tenhu maix ndd d novo agr
Bjus!!! boa noite amr

Thayra disse...

Hellow Le. :)
Amoor tudo bom?
Comigo tá.
AAh, hoje foi o ultimo dia de prova graaças \o/ to muito feliz.
Acho que fui mal de história, acho não, eu tenho certeza.
Baixei um msn novo que é super dahorinha dá pra colocar uns planos de fundos muito legal.
Comprei hoje 2 melissas e outro tênis da adidas só que o verde já viu??
Minha amiga tem, mas esse não é masculino, é pros dois, e meu amigo e a irmã dele tem esse e é muito lindo, chegou hoje e custou carinho.. ah é e comprei um all star rosa *-*
Agora siim estou com bastante sapatos.
Comprei ontem a nova Zaxy, quer dizer eu comprei 3, a rosa, a vermelha e a bronze, amanhã vou comprar a azul e a rocha segundo minha mãe frescurenta KKK. nao sei pra que.
Hoje fiz experiência também e ficou super hiper mega blaster master 10, ninguém vai poder pra nós, depois te conto do que vai ser pq tenho que ter tempo pra te contar pois, é muitos detalhes para serem explicados ;)
Lele, estou morrendo de sono e estou lutando pra ficar com meus olhos perfeitos abertos ok?
Por isso vim contar as novidades e vc tem alguma?? Espero que sim :)
Liinda.
To indo.
Vou dormir.
Boa noite, dorme com Deus.
KiSS :*
Da sua fã nº1!!♥♥
Bye..
Thayra ;D

geovanni disse...

Ola letiia meu nome e Geovanni de fortaleza gosto muito de vc porque vc e uma garota simpática inteligente sem falar que vc e uma gatinha,estou com muitas saudades de ti ver atuando nas novelas.um abraço fique com Deus...

Emily disse...

Ooi Amor (:
Td boom ?! *
Tempinho sem vim aqui neh? Foi mal! É pq esses dias tah avendo várias coisas (atividades, trabalhos, provas...)! Por isso que não estou vindo muito aqui! :/
Mais lhe digo que vou tentar vim mais! Quando tiver um tempinho eu venho!
Lee.. Ainda nem, te disse! Na outra semana, vou começar a fazer teatro! Mais agora é de verdade, hahaha ^-^ Vai ser toda quinta-feira! Eu não fiz antes pq a dona estava com alguns problemas e fechou o que ela iria fazer (ex.: teatro, etc), ai ela vendeu para outra mulher, ai abriu neste mês, ai vou começar na outra semana! (:
Depois vou contar como foi !
Tirei algumas fotos hoje! Gostei :) Hehehe..
Não tenho novidades e vc ?! Vou indo tah? Mais quando eu tiver alguma coisa para falar eu venho!
Te amo demais !
De sua fã nº1!
Kisses :*

Emily disse...

Hi Lele (:
Td boom ?
Eu falei ontem que só voltaria aqui, quando tivesse uma novidade neh ?! Pois eu tenho ... Nós vamos viajar para Gramado-RS! *-* Para mim é novidade, quer dizer, super novidade! Meu pai não gosta nde viajar e nesse ano ! *-* Muito boom ! Adorooo demais! E vc gosta de viajar?! Vou dia 30 de outubro, vou passar 4 ou é 5 dias, ainda nem perguntei meu pai, mais hoje vou perguntar! Meu pai jáh até comprou as passagens, então quer dizer que a gente vai viajar de certeza! Que boom :)
Era só isso mesmo que eu iria falar amor!
Bom final de semana para vc!
De sua fã nº1 !
Beijooos :* Te amoo!

Thayra disse...

Hellow Le. :)
Tempinho que nem passo aqui né?
Ocupadíssima pouco :S
Só pra segunda tenho 3 trabalhos para entregar ai que foda..
Aqui na minha cidade está chovendo pakas, jajá eu vou desligar o computador, que tá caindo cada raio que não sei ainda pq qe não queimou aqui HAHA. parece já noite, não sei oq acontece, ontem tava um Sol tão bonito e hoje nem Sol tem direito.
Ontem o pessoal veio nadar em casa muito boom, ameei.. veio meninos e meninas e como a piscina é grande dá pra nadar normal, foi muito bom aí a gente nadou das 14:00hs às 20:00hs
E como todos trouxeram roupa limpa a gente tomou banho aqui em casa, que tem dois banheiros lá onde tem a piscina, aí a gente tomou banho aí pingou shampoo em meu olho, ai eu não conseguia enxergar e eu nunca tinha sentido isso, um ardume ai que horror, depois de meia hora foi passar pq eu nao conseguia abrir o olho :(
Mas a gente saiu, fomos tomar sorvete e fomos nas praças, zuamos muito e foi isso, adorei o dia.
Hoje vou sair, pq acho que vou em uma bagaça de motocross sei lá como chama ACHO que é isso. mas se parar de chover eu vou, mas provavelmente eu não vou né, pq nao vai parar de chover tão cedo assim.. vc tem alguma novidade?
Aii Lele, credo, vc nunca mais postou no fotolog nunca ficou tanto tempo assim sem postar qe horror.
Bom to indo, pq vou dormir mais um pouco ;p
Beijo pra vc :*
Te amo ♥
Da sua fã nº1!!♥♥
Bye ;)

Thayra disse...

Emily, vc tem orkut linda??? Passa?

Thayra disse...

Hellow Le. :D
Amooor, que bom qe vc postou, ALELUIA!!
A Any estava linda como sempre na foto.. cabelo lisinho igual o meu KKK. zueira o meu cabelo é natural o dela é chapiinha, ainda bem qe nem preciso disso!!
To meia mal hoje Le :S
Gripe acho, to com tosse, febre, dor de cabeça..
Acho qe é começo de bronquite, eu e a thata temos a mesma doença por isso somos as melhores amigas :)
Falando nela, estou com saudades pq parei de fazer uns cursos que ela faz pq nem tenho tempo pra isso só pro inglês e teclado..e como faltei semana passada inteira pra estudar eu nao a vejo :S
Mas to falando com ela por MSN agora e ela mando beijo :*
Amanhã nem vou pro colégio, estou malzassa ( sei la como escreve )
Amanhã a gente se faala.
Amooor te amo muito !
Beijo :*
Da sua fã nº1!!♥
Bye.
Thayra :)

Emily disse...

Ooi Amoor *-*
Td bem ?!
Acabei de almoçar e vim direto para cá, pq já tem um tempinho que não venho aqui néh?
Sábado eu fui pra piscina da minha casa, passei de manhã e de tarde na piscina, hehe! Mais é claro que saia algumas vezes..
Amore, tá linda a foto da Any *-* Tá mais que perfeita lá no fotolog! Amo a Any! Muitoo liinda *-*
A gente vai de certeza viajar, que bom! Já comprou as passagens e tbm já reservou o hotel, que legal ! (:
Adoroo viajar!
Tenho algumas atividades :S Nestante vou fazer! Não tenho novidades lee, e vc tem alguma?!
Amanhã venho aqui falar com vc.
Te amo demais tah? Não se esquece.♥
De sua fã nº1 que te ama muito e te admira bastante! :]
Saudades (L)
Beijooo :*

Emily disse...

Tenho simm Thayra! O meu é ~> emily__pessoa@hotmail.com
Add lá, que eu te acc!
Beijoo :*

raquel disse...

Oiee Lele eu to d castigoo por issu q eu num to postanduuu mtu tah amr maix assim q eu sai do castigo eu volto a posta maix
Bjus!!!

Emily disse...

Oi Amoor :)
Td boom ?
Não vim antes pq hoje cheguei do colégio, fui tomar meu banho e depois fui terminar um dever de Ciências, mais nem terminei, faltava ainda algumas questões! Ai depois eu fui almoçar e fui para o inglês, depois do inglês fui terminar o dever de ciências, e os outros deveres, ex: matemática... Por isso que não vim antes tah?! Mais vim agora e é o que importa neh?
HuM'.. Na quinta-feira vai ser aniversário da minha amiga, vai ser um dia SUPER corrido para mim, sabe pq? Vou chegar do colégio, vou tomar banho, me arrumar, almoçar e ir pro inglês, depois do inglês vou para o teatro *-* Começar a fazer! Depois direto para o aniversário da minha amiga! Acho que nem vou vim! :/ Mais se der tempo venho concerteza! :)
Te amoo !
Saudades d+!
De sua fã nº1 !
Beijoos :*

Emily disse...

Ah.. Boa noiite e dorme com os anjinhooos ! (L)
Beijoos :*

Joyce disse...

Oii Leleeh !... =D

Desculpaa ai a demora, mais é q ando seem teempo por pc !... tuudo isso por causa do colégio.. aff'z *-*
Boom eu vi lá suas fotoos muito liindas [/fato e os vídeeos SUPEER MARAAS' [/tambmfato
Nossa essa festa do Cássio deve ter sido beem legaal heiim.. aproveitou bastante !!! Ah, me esqueci ate de perguntar, tuudo boom com vc? é q eu to com preesa tenho q terminar um trabalho akie viuu !..
Leeh tenhu q ir =(
maas depois eu tento postar mais ,beiijoos tee amoo '''

Fãnzoonaa suaa'

By Joyce
Joyce ♥ Leeleh
tee amoo poor d+++'

Joyce disse...

Emily posso te add no msn??
Bjoos responde ai vlw !

Thayra disse...

Oi Lele!! :)
Não to vindo esses dias pq estou doente, até faltei nas provas, estava com febre, dor de garganta, vômito ( ainda estou ) e tals.
To tão magrinha ;(
Fui no médico pra ver se era gripe suína ele disse que ia fazer exame mas que talvez era sim, NSS quase morrí mas nem era, é minha asma e bronquite, aí a thata como ela tem essas coisas, minha mãe ligou pra mãe dela e a mãe dela passou o nome do médico, e fui, e não estou melhor, to doentinha ainda mas quando der eu venho com certeza ok?
Te amo muito.
Beiijãao :*
Da sua fã nº1!!♥♥
Bye.

Thayra disse...

Emily, esse emily__pessoa@hotmail.com é MSN ou orkut?
Porque orkut eu escreví isso e não achei manda o link que é mais fácil :D
Bye

Emily disse...

Ooi Lele ;)
Td bem ?!
Ontem nem teve teatro :S queria tanto! Mais só vai começar agora dia 06 de outubro, e não vai ser mais dia de quinta-feira, vai ser dia de terça!
Saudades de vc (L)
Que booom *-* Final de semana! Hahaha.. Adoro demais!
Amanhã vou pra casa da minha avó, vou dormir lá amanhã, mais volto no Domingo! Vou ir lá, pq não faço nada em casa :/ Minhas primas, primos vão lá, ai eu vou (:
Nunca mais postou no fotolog! :S
Vô indo tah linda? Tô sem noviidades e vc ?!
Te amoo MUITO!
Bom final de semana!
De sua fã nº1!
Beijoos :*

Emily disse...

Thayra, esse emily__pessoa@hotmail.com é meu ORKUT ! :D
O link do orkut é ~> http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
Me add lá e eu te acc ! ;)

Pode sim Joyce! O meu é ~> emily_pessoa@hotmail.com
Esse é meu msn !
Obs: Orkut dois __
Jáh o msn é só um _
Beijoos :*

Emily disse...

Thayra, eu acho que não vai pegar o link ! Tenta de novo por ~> emily__pessoa@hotmail.com
QUando tentar me aviza!
Beijoos :*

Andressa L.M. disse...

Oi lee fiquei um tempo sem passa por aqui pq minha vida tava uma bagunça mais bem vi mver hj e vi todas as novidadees ! amei os videos e tnho uma pergunta pra te fazer !

vc gosta de crepúsculo ?!

Kisses até mais :*

Unknown disse...

"akie é a kaiane "oi lee! quanto comentário ein?!eu fico pensando,será que de tantos vc vai dar valor ao meu? mas mesmo assim resolvi arriscar! e suas fotus tão d++ e suas atuações tbm! qeria te conhecer pessoalmente mais acho q naum dá ,...mais quem sabe um dia ainda viremos amigas? neim q seja pela internet?! bem pois a vida é imprevisivel! então ta bjs lee!

Unknown disse...

a leee se vc teim orkut me procura lá e me add por favore , ! pois eu naum pooosso te add pois a maioria é fake vai , bj!

Emily disse...

Ooi Lele :D
Td bem ?
Jáh tem um bom tempinho que não venho! Foi mal :S Não tive tempo! Mais quando puder eu venho, CONCERTEZA!'
Lele.. hoje vou para a festa de cozinha da minha prima, tô passando rapidinho aqui, pois vou almoçar e depois me arrumar!
Só vim falar isso mesmo!
Boa semana!
Te amoO!
De sua fã número 1!
Beijoos :*

Emily disse...

Ooi Amoor! (:
Tudo boom ? Pra mim nãão :S Estou doente! Com asma, tosse, febre.. Hoje não fui pro colégio por causa disso!
Ontem foi bem legal, no chá de cozinha! Me diverti que só, hahaha! :D
Vou indo tah?! Tô sem noviidades!
Saudadees ! (L)
Te amoo!
De sua fã número 1 !
Beijoos :*

Thayra disse...

Oi Lele!!
Tudo bem??
Comigo tá.
Não vim esses dias todos, por causa que eu estou em época de prova, jesus, muita coisa, hoje mesmo tive de Matemática e estava difícil, eu fui a primeira a acabar..
Falta ainda de Ciências e HISTÓRIA :S para acabar as provas, ai que chato, hoje vou estudar muito e só volto aqui, lá por sábado mas se eu tiver um tempinho vago eu pego e venho aqui, além das aulas que tenho né??
Bom vou indo, pois, tenho que almoçar e vou dormir, depois vou tomar banho para poder estudar, estou muito cansada.
Beijos.
Te amo pra caramba!!♥♥
Da sua fã nº 1.
Bye :*

Thayra disse...

Emily, eu procurei seu orkut pelo e-mail e não achei!
Kiss :*

Fernanda Montrezor . disse...

Oi Lê.
Como você está ?
Suas fotos estão lindas !
aaa, assim que eu conseguir vou te mandar uma carta, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, eu adoro seu trabalho.
pode me responder uma perguntinha, vc gosta de Crepusculo (lua nova, eclipse...) ?
Beijoos .
Te amo girl .