quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre o meu aniversário!

Oi gente! Antes de qualquer coisa, muito obrigada por todos os comentários que fizeram me desejando parabéns. Amei todos, de verdade! Então isso já é meio que uma resposta a todos de forma coletiva, então no lugar de responder os comentários vou contar como foi meu aniversário. Começou 00hs do dia 12, eu a Aninha lutando para conseguir ficar acordada. O melhor que na hora do bolo, nem a Thata e nem o meu irmão quiseram acordar... como a gente riu. Ai na terça fui para escola normal, quando voltei almocei com a minha avó e a Aninha, de tarde fui no salão com a Thata fazer unha. De noite mais festa, fomos no Barra Square patinar no gelo. O Cassio e o Caio nos encontraram lá. Nos divertimos muito e todo mundo caiu, foi engraçado. Teve até parabéns lá, com um mini bolo cheio de estrelas. Depois fomos para um restaurante, comemos muito e conversamos sobre várias coisas. O parabéns teve até 'Mañanitas' afinal RBD sempre na minha vida. Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos para casa. Thati dormiu lá em casa e no dia seguinte, quarta, ninguém foi para aula. Acordamos tarde e ficamos arrumando as coisas da festa do Rebelate, pena que não pude ir. Mas no Arraiá eu vou o/ Essa semana tem muitas coisas para fazer, mas os planos do final de semana ainda não estão certos, então rezem para tudo sai direitinho *-*
Beijooos!
Antes de Patinar

Bolo (L)

Família!
Com Ivy, Thati e Aninha.

Bolo de novo!


Bom, o aniversário foi meu, e já passou mas quem pode ganhar presente é um de vocês! Resolvemos pegar a revista que postei aqui, essa última, para fazer um concurso. Para participar enviem UMA FRASE, respondendo a pergunta:
Letícia Medina te lembra?
A resposta mais original será escolhida e vamos colocar o nome do vencedor(a) aqui no blog! Enviem sua resposta até o dia 30 de maio, para aninhaafarias@gmail.com com seu nome completo, idade, cidade e estado. O título do email deve ser CONCURSO. O resultado sai dia 10 de junho!
PRÊMIO:
- A revista autografada;
- Um postal;
- Uma cartinha.


58 comentários:

♥ingrid♥ disse...

oi lele a fotos do seu aniversario esta linda eu gostei muito.que deus te abençoe vc e toda sua
familia.bjs tchau fique com deus

FC Pequena Estrela disse...

Oii Tudo bom Lele a Poxima estrela do BLOG é voce ta bom e adorei as fotos Beijoos Re & Mari

Juliana Nascimento-Oficial disse...

Oi le seeu niver deve ter sido muito bom como pareceu,amei todas as fotos,que legal que vc se divertiiu, fico muito feliz com isso!
Bom estou aqui pq queria pedir obrigada por vc ensinar de novo como eu mandar a fraze...bom sei que eu não ganho muitas coisas,mais vou tentar ve se consigo né!
bom prabéns ,obrigada por tudo leeh

Juliana Nascimento-Oficial disse...

oi lele queria te fazer uma pergunta,como vc patinou no gelo mais de meia noite?o shopping estava fechado não?kkkkkkkkkkkk e vc colocou a mão no boloo kkkkkk ameii suas fotos...lele vc vai ao show dos jonas brothers? bjs

geovanni disse...

Ola leticia tudo bem com vc,parabens pelo seu aniversario.vc linda como sempre vc e uma pricesa encantadora,to com saudades de ti ver nas novelas.abraços e beijos..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aléxsia disse...

Parabéns atrasadinho Letícia. Eu te conheço desde pequenininha mas é claro que você não vai se lembrar de mim, mas se vcê perguntar pra sua mãe ela deve lembrar. Sou Aléxsia, aqi em casa tem tantas fotos de vc peqenininha comigo, quando estudávamos no Santa Clara, seu irmão deve lembrar de mim tbm, estudava com ele (:
Beeeijo :*

Emily disse...

Oi meu amoor.. td bem? :)
Desculpa nãao ter vindo antes pra cá, pois nessa semana teve testes, e tive que estudar bastante, por exemplo: hoje teve teste de Ciências e História, shuashuashua.. o assunto de história tava tão ruim, vc nem imagina.. eu fiz bem assim, só pra ver se eu tava certa, pedi a minha mãe para ela ler um pouquinho do assunto, quem disse, ela falou que não tava entendendo nada e que o livro era muitoo complicado, ele é bem grossinho e é HORRÍVEL.. não sei o que fiz lá na prova sabe!? ela passou tanta página, e a pessoa não dava para entender nada.. ninguém da minha sala, conseguiu estudar.. eu tentei, li, reli, mais não consegui.. mais mesmo assim, ainda prossegue a estudar, nãao sei o que deu.. e ciências foi um pouco bom..
Ah.. nem sei se já ti contei aqui lele, mais vou dizer mesmo assim.. um dia desse eu sonhei com vc, haha *-* uma emoção e tanta.. sabe o que sonhei? sonhei que chegava a sua cartinha aqui, na minha casa, nem acrediito, hehe *-* só espero que chegue logo, pois tô muito anciosa e ainda não chegoou.. :/ mais mesmo assim estou esperando ainda *-*
Ah.. naum tem hoje lá no colégio lele? pronto.. eu vim lá no mural da minha escola *-* sabe que tinha lá? o meu nome tava gravado lá, sabe o pq? pq eu fui a primeira nota maior do ensino fundamental, vamos dizer, eu fui a melhor nota do que o 7º ano, a do 8º ano e do 9º ano, inclusive (claro) da minha sala, meus pontos estavam lá, 1040 pontos *-* que massa.. quer dizer não fiquei em primeiro, quer dizer fiquei, mais empatei com minha melhor amiga, nós ficamos com o mesmo ponto *-* todos ficaram olhando lá, hehe ;)
Ah.. acho que depois deste comentário (certeza) vou terminar de fazer a sua carta, pois não deu tempo nestes dias..
As fotos estam liindas como sempree.. que massa, níver patinando no gelo.. hum.. que legal! gostou do níver? deve ter sido muitoo bom..
Lele.. enviei a minha resposta para o email da Aninha, mais não sei se chegou, depois me diz se chegou ai no email da Aninha, a minha resposta ou não.. pois estou muitoo anciosa *-*
Ah lele.. tenho outra novidade *-* super-hiper-mega novidade, hehe.. se lembra que eu falei que talvez eu iria participar dos testes para ser atriz? pronto.. iria ser em Macéio, mais agora não vai ser mais.. *-* vai ser aqui na minha cidade mesmo.. tô doidinha, nós já estamos fazendo as inscrições, revelando a foto, etc.. ai lele.. tô gripadinha de novo, não agento mais, aff ¬¬' e quase no dia do teste, mesmo assim vou.. só que não sei se consigo falar, kkk.. tenho muitaa vergonha.. mais vamos ver o que vai dá neh? se eu vou passar ou não.. depois te digo o resultado.. vai ser dia 31 de maio, no domingo.. ai ai.. :)
Depois venho quando puder tah liinda? vou fazer algumas coisinhas, como começar sua cartinha *-*

Te amoo♥
De sua fã nº1!
Que vc seja muitoo feliz e que todos os seus sonhos se tornem realidade! *-*
Beijinhoos! =*

Me voy.. :) mais não se esquece que te amo muitoo! ♥♥

Emily disse...

Te amo muitoo e sempre te amarei♥

Fã Clube Leticia Medina-Oficial ♥ disse...

Oi Lê quando é que vc vai me responder heim, recebeu a carta? Feliz aniversário atrasadérrimo, esqueci de te dar antes que voce continue sempre assim e até melhore (se é que é possivel) essas fotos estão ótimas kkk, te dollo flor, me respondeeee agoraaa por favorrr ♥

kelly disse...

Aceita meua parabens atrasado leh ?heheh.....

Prabens meu anjo ! vou mandar este poema de aniversarioo :

Hoje, me lembrando de você...lembrei-me do seu aniversário..e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades ...


TE AMO !

imagens disse...

lele o meu niver foi onten(19/05)tbm aprovetei bastante...e ainda estou ganhando presentes...ti dollo lele,que vc tenha aproveitado bastante o seu dia!!!!!!!bjosss

imagens disse...

leticia sem orku nem msn vc tem algun site que agente possa conversar com vc, como o habbo ou outro que vc conheça?se tiver, me avisa?porfavor te dollo muuuuuuuuuuuuito ta...bjos♥

imagens disse...

☺ ♥ ☺

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

oi leticia quer que eu faço um orkut pra vc???


bjo

Mauro Marreta disse...

Oi Flor do dia!
:D
Conceerteza teu aniver foi muito legal, teu dia 12 e o meu hoje 21.
:DDDD muito legal.
saudade dos teus posts seguidos, um beijo da fã!

thata disse...

Oi Lê!!
Amooor que bom que vc postou.
Estava morrendo de saudades amor, e como em.
Amei as fotos D+.. vc estava linda, não, não vc não estava, vc É LIIINDA D++++ sempre.
Amei todas as fotos mesmo, é uma delícia patinar na pista de gelo mesmo, ADOOOOORO, sempre que posso vou.. é muito bom comemorar com pessoas queridas né?
Teve uma foto lá que parece que queriam queimar seu cabelo hahá, morrí. Você estava com a mão no bolo ou foi impressão minha hahá?
Você é muito loquinha Lele, além de loquinha é lindinha hehe.
Eita até esqueci da promoção, nem mandei, mas nem tem problema, minha amiga que mandou e espero que ela ganhe pq eu quero ver oq vc vai dar rsrs..
Cheguei do colégio agora de pouco, fiquei mais um pouquinho lá, estavamos jogando carta.. super legal estava valendo chocolate :p ganhei 2 suflair, já comeu? Muito bom, eu AMOOOO chocolate, mas amo mais vc hahá.
Lele peguei todas as fotos que vc colocou nesse post, pq são simplesmente PERFEITAS igual vc, é claro que por mais feia que seja a foto vc estando lá, a foto vira linda, pq vc está presente na foto, mais essas fotos estão de arrasar adorei, vc e seus amigos, família e tals.
Desculpa nem ter vindo antes, pq estou muiiiiitoo ocupada mesmo, ontem de tarde tive aula.. hj tenho de Inglês não é só seus dias que estão corridos não rsrs, os meus também e coomo.
Hoje ainda vou estudar um pouquinho de Ciencias e Matemática, é muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa vc nem imagina, chegou a apostila nova hoje, é fininha graças a Deus, pq a última veio 355 páginas imagina, essa veio 232 ou 242 não lembro direito.
Bom, eu tenho que ir agora, vou no mercado com a mamis.
Te amo muito, nunca se esqueça disso, vc está e sempre estará no meu coração e num lugar bem especial.
SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que ja tem.
Te amo Priincess.
Beeijomeliga :*

thata disse...

Te amo muito PRINCESS.

Você é meu tudão!!♥♥

thata disse...

♥Lele♥Te♥Amo♥+♥que♥tudo♥e♥todos.

thata disse...

SOU A FÃ Nº 1 E NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, QUER DIZER EU SOU A FÃ QUE OCUPA TODOS OS LUGARES DE FANILIDADE PRINCIPALMENTE O 1. ♥♥

Mari; Manu; Lu; Dani e Pânico. disse...

Ooii lee mais uma vez eu estou aquii pra poder tii parabenisar...

a foto quii eu mais gostei foi a quee vc coloco a mao nmo bolo queria depoiss sab pq vc fez isso
foi mto engraçado kpoaskpoask'

n tnho oq diser so quee eu tii adooro mtoo msm *---*

Beijokas ;* da sua fã nº1 andressa'

Emily disse...

Oi liinda.. *-*
Td bem com vc amoor?
Desculpa por não ter vindo antes, pois estava fazendo provas e tals.. mais agora estou livree :) mas ainda só teve 3 provas de várias, kkk.. segunda-feira vai ter uma de português etc.. ainda bem, pelomenos fico esse final de semana livre pra falar com vc e tals. só que tem uma coisinha.. tô doente :/ denovo amore.. não sei pq.. tô doente sempre, ai ai.. acho que amanhã faço minha inscrição para eu fazer os testes.. ;) hahá.. tô anciosa.. só falta dá uma foto e entregar, só que ainda não tirei, tô feinha, kkk :)
Sei que tô sendo uma fã muito chatinha.. pois nãao tô vindo sempre aqui, mais sempre que puder, venho concertezaa *-*
Tô super-hiper-mega animada para essa promoção, espero que chegue dia 10 de junho logo, para vermos quem vai ser o vencedor (a), do prêmio magnifico *-* espero que eu tenha ganhado.. nem sei o que escrevi, sabe!? só sei que escrevi uma coisinha lá.. e espero que eu ganhe.. pois irei ficar muitoo feliiz *-* mais do que já tô, hahá.. ;)
Ah.. eu naum dizia antes.. que eu iria fazer a carta? só que não dava tempo e eu não fazia.. só que ontem de noite, peguei o papel e comecei a escrever.. termino hoje a carta e mando amanhã pelo correio *-* espero que chegue loogo! *-* tô supeer anciosa.. :)
Acho que não venho hoje de noite.. pq acho que a minha irmã vai entrar (certeza).. ai já quero te desejar uma Boa noiite e que vc durma com os anjinhos, viu priincess?

" Te amo para sempre, vc sempre estará no meu coração ! ♥ "

De sua fã nº1..
beijinhoos! =*

Me voy.. :) mais não se esquece que te amo muitooo, viu liinda!? ♥♥

Emily disse...

Ah.. te amooo, hehe♥
Nunca se esquece disso tah? e sempre serei sua fã nº1.. pois te amo muitooo.. ocupo todoos, pois o meu amor vale por todos, hehe :)

Emily disse...

Só tenho uma palavra para dizer..

" eu amo vc ! ♥ " haahá.. *-*

Princess que mora no meu coraçãooo.. vc é meu tudoo, hahá.. e sempree será..!

Meu amor por vc é sem explicações e eu te digo que..

Amo-te sem explicaçõoes!! ♥

Joyce disse...

Oii my princess !!!

Tuudo beiim cuum vooc liinda?
Olha me desculpaa maiis uma veez poor naao teer postado antes ! =)
Nossa heiim que niiver 10000 heim?!? pelo jeito vooc aproveitou muiito néh?!?! concertezaa vc deve ter se divertiido bastante !!!
suas fotos fiicaram MARAA' [/fato]
Eu enviie a minha resposta dessa promoção e espero que eu ganhe !!!lindinha, saiba sempre que vooc estará no meu ♥ !! e de uma coiisa tenha certeza ! " vc nunca vai sair do meu ♥, naum importa a distância vc sempre estará akiie ♥"
Leleh tenho q ir agora tah !
xau beiijinhos e fika com Deus viu liinda ! que ele sempre te ilumine !! ♥
By Joyce

Joyce ♥ Leleh

Tii amoo.... ii vc neiim sabe u quantuu !!!!

A meelhoor atriiz desse uniiverso seiin fiim !!!
"Vooc é meuu tuudo Leleh, poiis sempre quando lembro de vooc tuudo fica meelhoor "

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gta..Gabi disse...

Linda como sempre Lee te amoooooooo

Emily disse...

Oi meu amoor.. *-*
nãooo tô acreditando bebê.. sua carta chegou, tô super-hiper-mega feliz *-* não tô nem acreditando sabe!? o lê.. a primeira carta que eu mandei, eu mandei com a foto, ai eu tinha mandado a segunda.. vc disse aqui na carta, que vc achou linda aquela foto, muito obrigadaa *-* só que já faz tempo aquela foto.. :/ tô de cabelo curto tb.. e não tô mais de franjinha, tô de franja de lado :) o lê.. então chegou a minha carta, a primeira que eu mandei, só que aquela faz tanto tempo, acho que já faz mais de um ano.. :/ a minha nova não chegoou.. ouxe.. a que eu mandei a segunda, era tãoo liinda *-* a primera era horrível.. minha letra era horrível.. meu Deus.. ah.. muitooooo obrigada por vc ter mandado uma carta belissíma pra mim, uma foto autografada *-* vai tah em uma caixinha muitoo especial a sua cartinha.. onde coloco as minhas cartas.. a caixinha já tem várias cartas, vou comprar uma nova, e vou fazer uma caixa eu mesma, e na frente da caixa, coloco sua carta *-* nunca vou esquecer, muitoo obrigada mesmoo.. tô superr feliz *-* o lê.. onde será que tah a minha segunda carta? eu acho que ainda vai chegar ai neh? já faz um tempinho que mandei essa carta (segunda), a primeira principalmente.. vc não viu não? alguma carta, sem ser essa da foto? ah.. acho que vou tirar uma foto hoje, e vou mandar revelar.. espero que der tempo, de mandar a carta.. *0* eu naum falei que eu iria mandar uma carta? tô de cabelo molhado, tomei banho nestante.. e quando eu fico de cabelo molhado, fico feia sabe!? gosto mais quando meu cabelo tah seco.. ai depois ele seca.. e tiro a fotoo ! *-* eu acho que não vai dá tempo de mandar a carta hoje.. amanhã o correio não abre.. então só na segunda-feira mesmo..
O lele.. nem tô acreditando meu amoor.. sua carta chegou.. e tô tãooo feliz *-* vc nem imagina o quantooo! ;) tô tãaaaaaaaaao feliz! *-* muitooo obrigada mesmo.. :) vou organizar a carta, pq de manhã eu já mando (segunda).. ai lê.. nem tô acreditando sabe!? hehe.. e tenho que tirar a foto tb.. para eu fazer a minha inscrição do teste, pra ser atriz.. vai tah mais de dois mil pessoas.. ai ai.. me deseje boa sorte.. vai ser no dia 31 de maio, tô super anciosa, mais tb nervosa! :)
Vou indo viu bebê..

" Mais nunca se esqueça que eu te amo muitoo e sempre te amarei ! ♥ "

Muitooo obrigada por ter mandado.. sempre que puder.. vou mandar uma cartinha, hehe *-* e espero sim.. a sua foto nova, com cabelo curtinho e autografada, shuashuashua.. amoo♥

Te amoo d+ minha princess! ♥
De sua fã nº1..
Beijokas!! ;*

e eu digo no final..

Amo-te sem explicações!! ♥♥

Emily disse...

OBS: Não tô acreditandooo.. *-*

Te amo muitoooo♥

me voy.. :)

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Aiiin faltei da aula que tinha agora \o/
Amooore, agora que percebi que no seu perfil vc colocou uma foto, muito MARA.
Bom, eu vim aqui mesmo pra te dizer um Oi, pq eu estou sem tempo, agora vou tomar banho e escolher ainda a roupa que vou em um níver da irmã da minha melhor amiga. Vou reencontrar o pessoal da minha classe ._. que emoção _o_
O níver vai ser super-hiper-mega-blaster legal, eu ajudei na decoração ontem, tá super lindo, claro com um tome especial de Nathaly, tudo fiica PERFEITO *-*
Amore preciso ir, pq agora vou ver o L.. e depois vou tomar banho pq o niver é 8:00hs.
Te amo.
Beeijomeliga :*

raquel disse...

Oi Lele FOI MAL AMOR TO DEMORANDU MTO PRA POSTAR eh q eu tive prova ontem hj tp com mta lição entaum talvez essas semanas eu num poste mto maix dps eu jah volto a posta tds os dias...bom eu vo competi na federação(patinação) e eu vo dança uma musica irlandesa eh mto lgl torce por mim hein e ainda tem o campeonato d handebool e tbb o grupo d show(patinação)...bom comu dah pra percebe eu to cheia d coisa pra faze...sem conta a escola o ingles o taekwondo a pratica esportivaa....eu vo tenta posta o máximo possivel tah...ah vc gosta dos jonas brothers????
eu vo i v a novela bjus
t amooo
BY:Raquel

raquel disse...

Oi Lele meu adivinha akabei d descobri q hj eu tbb vo t treino....maix eu pedi pra minha mãe pra naum ir pq meu tp treino no sabado ninguem merece neh flooor...maix bom num tenhu nd d noovo pra t conta wuandu tive eu t conto tah flor ah talvez essa proxima quinta dia 28 e sexta sabado e domingo eu num poste aki pq eu vo tah viajandu pra comemora o niver do marido da minha prima e o niver da minha mãe tah T ADR MTO
BJUS
BY:Raquel

Gta..Gabi disse...

Leh tu es unica no mundoo!!!


Leh so passei pra dizer as meninas da minha sala acha eu parecida com vc!

Indamais agora q cortei franja todo mundo sabe tudo sobre vc...Vc e inteligente,meiga,super gentil,etc.

Te amooo lehh qeuria te conhecer mais moro muito longe de vccc


Bjss

Emily disse...

Oii minha flor !! :)
Td bem com vc ?
tô super anciosa para que chegue logo segunda-feira, para eu mandar logo a carta, só que ainda na segunda, eu vou revelar uma foto, que vou tirar amanhã.. para te entregar, para ver como eu estou de cabelo cortado =) só que eu não quero que chegue tb, segunda, pq eu tenho aula, shuashuashua.. kkk..
O lê.. eu não entendi nada, pq assim.. vamos dizer.. eu mandei a primeira carta a vc, tava super feia, já faz tempo e minha letra era horrível (acho), era grandinha sabe!? e agora minha letra tah mil vezes maior, maiozinha um pouquinho do que a sua letra.. ai eu mandei a segunda carta, pq já fazia tempo que eu tinha mandado a primeria, e nade de chegar.. ai vc disse lá na carta que achou eu linda (obrigada), eu mandei a minha foto na primeira carta, então quer dizer.. que chegou a minha primeira carta, e não a segunda.. a segunda tah mil vezes melhor do que a primeira.. o lê.. deveria ter chegado a segunda :/ e onde foi parar a segunda? que misterio \ô/ kkk.. vamos deixar isso pra lá neeh? ..
Espero que quando eu mandar essa carta, na segunda-feira.. ela chegue logo, pois estou muitoo anciosa para chegar ai, a minha carta..e mandar a minha fotinha nova, de cabelo curtinho, hehe.. e franja grande .. ;) espero espero que chege logoo.. pois fico muitoo feliz quando chega uma carta minha ai, e amooooooo de verdade, quando vc me responde.. vc só me respondeu uma vez, pq só chegou uma carta ai.. mais quando mandar outras, vc vai me responder neeh ? *-* super-hiper-mega feliiz *-* nunca vou esquecer aquela cartinha.. vou guardar em um cantinho eSpEcIaL, como já ti disse ;)
Ai lele.. o dia se apróxima, e cada vez mais chega a hora, do négocio do teste, hehe *-* amoo♥
Aquela foto que vc mandou pra mim autografada, é + que perfect.. todas as fotos vc esta super liinda.. " Vc é + QUE PERFECT " , hehe.. amuh♥
Vou indo viu liinda? vou ver o que eu faço, hehe .. :)

Mais nunca se esqueça que te amo muitooo e sempre te amarei, viu liinda ? sou sua fã e sempre serei.. pro resto da minha viida *-* se conheceremos um dia, pode apostar ! ;)

Te amoo♥
De sua fã nº1, quer dizer, até o infinito ..
beijokas!! ;*

" E no fim.. vc sabe que vou falar neeh ? .. "

AMO-TE SEM EXPLICAÇÕES! ♥

Emily disse...

OBS: Ameei tudoo o que vc falou pra mim, só que uma parte que vc falou mais ou menos assim: " um dia nós se conheceremos " ! meu coração ficou doidinhooo, kkk .. ameii ♥

Te amo tanto .. ♥♥

Já tô dizendo agora mesmo.. Boa noiite e dorme com os anjinhos, viu minha liinda? amo vc pra sempree♥

Me voy.. :)

raquel disse...

Oi Lele bom akabei msm indo no treino d taekwondo hj das 2:00 as 5:00 hrs nossa canso d+ FLOR maix bom agr pelo menus eu jah sei td q precisava fazee ah se vc num sabe taekwondo eh uma arte marcial tah flor
bom maix num tanhu maix nd pra fla entaum
BJUS
BY:Raquel

Isabel disse...

Oi Lee
Td bem?
Que bom q vc se divertiu no seu aniversário, pois vc merece. Amei as fotos ficaram lindas.
E pode deixar q vou rezar pra q de tudo certo no seu final de semana.
Beijokas.

♥Te Amo♥

Emily disse...

Oi amoor :)
td bem com vc ?
só vim mais para dizer um oizinho e dizer que te amo muitoo♥.. sei que vc jah sabe, mesmo assim ainda continuo dizendo.. meu amoor é sem explicações e a minha palavrinha que gosto de dizer, a respeito disso é:

" Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo ! ♥ "

hahá, amoo♥

Te amoo muitoo viu liinda? sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo ! ;)

De sua fã nº1!
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Emily disse...

OBS: ah.. já tava esquecendo de dizeer.. comprei o DVD de RBD em Brasília.. vou assisti! tô doidinha.. *-* amo♥

Te amo muitooo! ♥

Me voy .. :)

raquel disse...

Oi Lele e aii meu adivinha akabei d volta do almoço da minha mãe(comemorandu o niver dela q eh amanhã) foi hj pq segunda eh um dia ruim pra faze um almoço..... e hj das 5:00 as 7:00 eu vo t treino d patinção dps t conto comu foi
bjus!!!
BY:Raquel

raquel disse...

Oi Lele meu ontem foi mto lgl agente akabou a ultima coreografia!!!maix ainda falta as outras adivinha HJ EH O NIVER DA MINHA MÃEE e eu vo t q i pra sp pq ela q ii dps t explico direto e conto comu foi
bjus!!!
BY:Raquel

Emily disse...

Oi amoor :)
td bem com vc ? espero que sim ..
Lele.. nestante vou mandar revelar a minha foto que tirei ontem, pra vc.. achei muitoo liinda, hehe *-* parecia nem ser eu, kk ;) Vou mandar revelar logo, pois quero mandar a carta o quanto antes, e tenho que fazer isso imediatamente, pois o correio fecha 16:00 hrs.. tenho que ser rápida, se eu quizer mandar hoje, e querooooo *-* só que naum sei se vai dá tempo.. depois que falar com vc, vou imediatamente, pedi alguém para ir lá e mandar revelar, hehe *-* espero que seja rápido para mandar logo, pois quanto antes melhor.. :)
Ah lele.. tô supeeeer feliz *-* sabe o pq ? minha mamis deixou eu fazer o teste, pois ela estava em dúvida.. vou aproveitar que vou revelar essa foto que vou mandar pra vc, e aproveito e mando revelar duas vezes a mesma foto, pois uma vai ser para vc e a outra vai se lá para a inscrição, pois tem que dá uma foto atual.. *-* estou anciosa, mais tb nervosa .. pois não sei se vou passar :/ espero que passe, pois ficaria muitooo feliz, e já pensou a gente se conhecer ai? pq eu vou ter que ficar indo sempre ai, se eu tb passa neh? kkk.. já tô pensando nessas coisas.. tenho que ser muito bem.. no segundo dia parece que eles mandam a pessoa interpretar, só que eles vão dá uma papelzinho para a pessoa ensaiar e no outro dia interpretar.. ai lele.. vou tah na frente de tanta gente.. espero que eu consiga :/ pois tenho muito vergonha, mais para realizar meu sonho, vou tentar sim *-* Ah sim.. e depois tem que conquistar as agências em 15 segundos, não é mole não hein.. ai ai.. ;)
Vou indo viu floor? vou pegar um CD aqui em casa, e vou gravar a foto e mando alguém ir lá para mandar revelar *-*

Te amo muitooooooo viu liinda? nunca se esquece disso.. ah.. que bom que vc guardou aquela foto com vc (minha).. sempre guardarei aquela foto que vc me mandou, e não se esquece viu? tô esperando a foto que vc disse.. ah.. e essa foto que eu tirei, tah mil vezes mais bonita, do que vc está.. essa que vc está, eu tô de cabelo grande, e nessa que eu vou te mandar, tô de cabelo curtinho, acho que do seu tamanho, ameei a foto, hahá .. mil vezes bonita do que essa ai, hehe .. depois falo mais com vc viu liinda? vou indo, mais não se esquece que te amoo muitooo! ♥

De sua fã nº1, que te ama muitoo e te admira bastante: Emily
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Anônimo disse...

Outro dia eu fiquei contando quantas fotos eu tenho de vc e tenho mais de 9000 fotos e vídeos do wearelittlestars, que tempo bom!
vc ainda tem estas fotos e vídeos ou nem lembra mais?

Filipe disse...

oie.... faz tempo que não posto aqui... só passei pra dizer que ainda estou vivo hsuahus ahh eu estou seguindo a aninha no twitter e mais uma pessoa SABE NÉ só que essa pessoa fiquei sabendo q nem entra mais no twitter hsuahs mas to seguindo mesmo assim vou nessa BJS

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Nossa, acabei de tomar banho, tomo banho muito tarde sabe?!
UAHSUAYHS'
Aiin, hj teve prova de Ciência e Matemática.
Estou muito ansiosa mesmo com a nota, acho que de Ciências fui bem, espero! Matemática sou uma negaçãooo.
Fui agora no seu folog, que super vc foi no show dos Jonas Brothers?
Nem conheço muito a banda hahá, eu não sou muito chegada nesse tipo de banda gosto mais de Britney, Nx zero *-*, Beyonce e outras variadas, amo mesmo música internacional mas tenho outro gosto :)
Eu estava pensando em fazer uma cartinha pra vc, mas não esse mês, acho que vou fazer nas férias, pq nas férias também tenho um descansinho do Inglês, Teclado, Español, Japonês e tals.. aí vou ficar mais sossegada :)
Se eu esquecer me desculpe.
Hoje fui convidada pra 2 aniversários, esse mês haja níver..
Meu irmão hoje recebeu um convite pra estudar em um colégio internacional que tem no Brasil, é tipo coisas de designer essas coisas, que trabalha também com computador, e a moça que fez o convite disse que em um mês ele vai ter emprego ._. e que em talvez um ano ele vai trabalhar fora do país, brigo com meu irmão mas amo ele hahá, não sei oq será de mim sem ele :O
Bom, vou dormir e amanhã venho aqui com certeza pq vou repôr os comentários que nem postei esses dias.
Te amo muito '' DIVA PERFECT ''
I LOVE YOU.
Me voy ;)

thata disse...

Oi Lê!!
E aí como foi hj a aula?
Espero que foi bem :0
A miinha foi ótima, graças a Deus *-*
A tarde vou no shopping pq vai ter níver da miinha amiga, ela convidou para ir no shopping *-*
Amore passei mesmo pra dizer oi e contar algo :P
Tenho que ir, pq jajá vou sair com a minha mãe para ir ao mercado, ela ama comprar affs.
To indo.
Amo muito vc e é para sempre.
I Love You Lê!!
Me voy ;)

Lais Fernandes C. disse...

Oi Leticia eu queria te pedir
ajuda para ser uma atriz assim como vc...
será que vc pode me ajudar?
o que eu devo fazer?
por queeu moro muito distante.. e esse é o meu sonho...

raquel disse...

Oi Lele eu to TRISTE D+ pra escreve mta coisa tah entaum soh vo fla q o show foi chato eu ateh dormi no meio
bjus
BY:Raquel

Emily disse...

Oii Amoor.. :)
sAuDaDeS d+ de vc .. desculpa nãao ter vindo mais aqui.. pq estou doente, malzinha mesmo.. :/ ai nunca mais vim.. e tb por causa das provas ¬¬'
Tô doente mesmo bebê .. tô com tosse, um pouquinho de gripe, febre (não tive mais), dô de cabeça (hoje tb não tive, ainda bem) e tals..
Vc gosta de Jonas Brothers, é lele ? já ouvi falar, um dia desse passou eles na tv, só que não gosto :/ tb nunca ouvi as músicas deles, hahá .. só mais RBD, Miley Cyrus e tals.. acho que só esses mesmo.. hehe .. amuh♥
O lê.. tah chegando a hora de ver quem ganhou neeh ? o concurso.. *-* quem será que vai ganhar ? tô anciosa *-* espero que chegue logo o dia de vc dizer *-*
Ah.. vou pedir para alguém ir lá pegar a foto que eu mandei revelar para vc.. pois já tem uns dias que mandei revelar e a gente ainda nem pegou, por isso que ainda não mandei a carta :/ mais vou mandar, pode deixar comigo ;)
Ai lê.. domingo *-* já tah chegando a hora .. ai ai .. nestante chega a hora de fazer o teste .. *-* eu não sabia onde iria pegar o papelzinho para a inscrição.. minha tia sabe que eu queria muitooo ser atriz, e ligou para mim dizendo que se eu já sabia que iria ter um teste aqui, ai eu falei que já sabia, ai ela me perguntou se já tinha feito a inscrição, ela disse que não.. ai ela disse que hoje de noite passa aqui, antes de ir para a faculdade e me entregava *-* ai ela vai me explicar tudo, em qual canto é para dizer que eu quero fazer o teste, etc .. *-* tô supeeer anciosa, hahá .. amuh♥
Vou indo viu amoor ? vou fazer alguma coisa, acho que aqui no pc mesmo.. depois quando puder, venho aqui de novo ;)

Te amo muitooooooo♥
De sua fã nº1!
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

Emily disse...

Te amoo! (L)

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Amoore, estou tão feliz \o/
Hoje fui lá aonde ele foi selecionado pro curso amei de paixão o colégio.. e ainda por cima me falaram que eu podia também fazer o curso, e tinha inglês ainda por cima ._. informática tanta coisa e vou fazer ai que tudo né? Estou muito feliz de verdade.
Aí na segunda vou ter que fazer duas aulas além do colégio ._. não vai dar quase nem tempo de eu vir aqui, só depois da escola e a noite, de terça também tenho 2 aulas affs.. escolhi esses dias.. mas começa só nó finalzinho de junho, ainda bem vou ter tempo de estudar mais e vai começar as férias logo logo :)
Putz estou muito triste além disso pq eu tirei nota baixa em Matemática :(
Tirei 8,0 ._.
Sério eu precisava ter tirado pelo menos 9.
Ontem o níver foi super hiper mega blaster legal, foi tudo de bom, cara eu comprei tanta coiisa, que parecia mais meu aniversário, juro hahá.
A gente foi jantar em um restaurante lá no shopping japonês, nossa amei de paixão, ADORO comida japonesa imagina né :)
Hoje falei com minha amiga pelo MSN e ela disseque fez uma cartinha pra te mandar mas ficou meio enrolada pra escrever a rua essas coisas e mandou te perguntar se coloca Letícia medina primeiro ou Désir Produções..
Ela disse que colocou do jeito que estava aqui mesmo..
A Taah(Thayra)pediu pra perguntar isso pq ela não posta comentário aqui então..
Amor, eu volto depois se der tá? Vou terminar de estudar História(odeiooooo) amanhã tenho prova de História e Português, ainda bem são as últimas \õ/
Vou indo.
Te amo muchoo.
Me voy ;)

thata disse...

Te amo (L)
Maiis que tudo.

patrick disse...

Oiii Le você é muito bomitra se eu te der meu celular vc me liga

123456eds disse...

oi leticia vc é muito linda e tambem eu ja tivi de verdade em volta redonda e eu conheço o seu irmão nois somos amigos como vc esta espero que esteja boa gosto muito de vc

Unknown disse...

oi lele passando pra dizer q gosto muito d vc, e sou seu fã parabens pela novela que vc fez, quero ver vc na proxima novela da record. ta ok um beijaoooooooooooooooooooooooo
se quiser entrar em contato é so ligar 86695864 to esperando ta ok fofa bjoo

Matheus disse...

oi lele,sou muito seu fã...
adorei sua personagem nos mutantes...
seu blogger,esta lindo...
se tiver msn e orkut me add matheus_quix2hotmail.com
bjus!

Matheus disse...

Lele estou passando so p/ dizer q adoro vc e amei seu blog.
bjus!!!!!!!!

PORTAL DO NK disse...

oi leticia tudo bem em 1° lugar keria dizer q sou seu maior fã acompanho seu trabalho desde prova de amor vc ainda tem as fotos do site wearelittlestars,?

se tive manda pra min blz pra fika com uma recordaçao sua