segunda-feira, 27 de abril de 2009

Visitando a Désir!


Oi gente! Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, né? Motivo, aniversários de pessoas especiais e feriado com as amigas! Aproveitei bastante e no último fim de semana eu fui participas de uma das aulas de um curso que a minha agência a Désir. Eu adorei, relembrei várias coisas que já passei por lá, essa fase inicial de fazer curso, aprender coisas novas. O melhor foi ver meu trabalho sendo reconhecido, tirei fotos com as crianças e dei autógrafo. A Aninha e a minha amiga Thati fizeram vídeo disso tudo, quando colocarmos no youtube eu posto o link aqui! O melhor de visitar a minha agência, é mostrar para as pessoas que os sonhos se realizam sim! Bom devo demorar para postar porque estou em semana de provas, por isso hoje não vou responder os comentários. Desculpem, mas podem acreditar li todos :) Ah, duas coisinhas.. a Aninha fez um Blog, quem quiser visitar clica aqui e outra coisa, recebi cartinhas semana passada, logo respondo vocês. Posso dizer que me recordo de ter visto a da Emily e a da Taci! ;* Beijokas!

109 comentários:

Letícia Medina disse...

i lele quando vc vaai fzr um orkut?

*Eu amo Letícia Medina* disse...

Oi Le! Linda fotos hen?
Fiz um poemazinho nindo pla vuxê, postei lá na comunidade oficial e já fiz tbm uma música pra você, inclusive eu irei fazer um video cantando a música pra você...(sou vocalista...)
Ta aki o poeminha:

Letícia Medina
Garota Perfeitinha

O Que Sinto Por Ela?
Admiração Eterna!

Atriz Da Record
Só Pode Ser Melhor!

Atriz e Vocalista
É Relmente Uma Artista!

Estrela Que Só Faz Brilhar
É Uma Super-star!

E Para Finalizar
Palavras Sem Rimar

Quero Dizer Que Você
Letícia Medina

Sempre Estará
Dentro Do Meu
Coração s2...
*Te Amú Lêlê!*

Unknown disse...

Lele , você mudou de Emissora ?

Juliana Nascimento-Oficial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Nascimento-Oficial disse...

Oi .lele estou aqui para dizer em primeiro lugar ,vou pedir uma coisinha a voc .Vc pode realizaar meu sonho? o sonho é :voc responde esse comentário e se vc pode deixa eu ser uma Fãclube tbm ofcial? eu fiis um Fc especialmente a voc o link dele é:lele_barbie_montinegro@hotail.com
letícia ,meu sonho é um dia conhecer voc ... mais não sei se será possivel ..meu aniversário foi dia 25/04/2009 fiis 13 aos .e e queria que vc me dsse o presente dee responde esse ocmentário ..
lele vc pode até não acreditar em miim .mas toda hora pensoo em vc ,meu sonho é seer atris igual a vc .maiis eu creio em deuus que vou realizaar esse sonhoo!
boom lele isso tbm nao sei se vc vaai acreditar ,maiis toda noite antes de eu doormii eu rezo poor vc ,para vc ser uma grande atríz e continuar assim do geitinho que vc é meiga inteligente etc .. e uma coisa que tbm pesso é para um diia eu teer a Oportunidade de conhece-la ..
bom lele ja disse o que era para dizer ,espero que vc me de esse presente beijoos e que vc continue muito linda e uma bela atríz .
by:da sua fã que ama vc muito e tem muita admiração por vc :Julíana .

Caroline disse...

alálá *-*, ' ok eu supero essa :B '
Lele eu sou a Malufake só pra constar :* '
á boas provas ._. ' , as minhas estão acabando *-*, depois de 2 meses tambem ¬¬ '
más daqui a pouco já começa tud denovo ¬¬ '
á, posta sim o vidio *--* ', Lele, se eu mandar uma carta pra ti eu mando pro endereço da record mesmo ? Obrigada :* e bom dia. teamo (L)

Emily disse...

Oi linda :)
Acabeei de almoçar e vim aqui falar com vc, mesmo tendo várias atividades para fazer, tô aqui sempre deixando um comentário, depois que eu falar com vc, vou fazer deveres do colégio, eu quero fazer as atividades depois que eu falar com vc, pq eu posso de noite ficar livre e falar com vc mais.. ;)
Você nem respondeu comentários, mais vc respondeu o meu comentário que eu esperava com muito amoor, e esse dia chegou, hojee.. NEM ACREDITOO, que a minha carta chegou em suas mãos.. de verdaade! *-* Tô com uma emoção tão graande.. espero que vc mande a carta logo, ai lele, esperei tanto, mais no fim chegoou.. e tô tãoooo feliz *-* vc nem imagina o quantoo lindaaa! ♥ te amooo d+ ♥ Mais lele.. não ficou lindaa, como eu queria a carta, pois eu fiz em uma bagaceira, nem sei o que eu escreve, pois tava em uma ansiedade de poder te mandar uma cartaa :) e no fim mandei, toda doidinha mais mandei, nem sei o que escreve sabe!? só que mesmo eu não sabendo foi com muitoo amor♥ sei que eu coloquei um adesivo da DUL, pq vc ama ela, eu tb gosto dela bastaante!! ;) vc gostou da carta ou não? eu vou fazer outra, jah tem um tempo que mandei essa carta e queria mandar outra organizada e lindaa, como jah ti disse, eu jah comecei a fazer a carta.. eu pensava que não tinha chegado de novo, ai eu comecei dizendo que o meu nome é Emily, só que agora eu vou apagar e colocar outras coisaas :) TÔ FELIZZ! *-*
Espero que vc mande uma carta para mim logo, pois nem acreditaria quando chegasse aqui, eu iria morrer, kkk.. uma carta da lele, tudoo! *-* amo♥ Tô super hiper mega feeliz (nem sei como se escreve kk) ! *-* ♥ vc nem imagina o quantoo! ;)
Ai lele.. meu aniversário tah chegandoo, na outra segunda-feira, dia 4 de maio, e o seu dia 12 de maio, bem pertinho uma da outraa! *-* o seu niver tah chegando, falta 15 dias e o meu falta 7 dias.. tô anciosa! era muitoo legal, se eu mandasse uma carta para vc e vinhesse no mesmo dia do seu aniversário, iria ser supeer legal! :) mas acho que não chega nãao.. mais tenha certeza que vou deixar vários comentários no seu aniversário, mais um ano de vida.. vai completar 12 anos, hum.. ;) se eu te conhecesse (fosse amiga de vc por exemplo) eu iria te dá um presentãoo.. hehe.. E uma cartinha tb bem lindinha.. mais esse sonho tah lá pra longe, kkk.. não tem como! ;/ mais pelomenos vou falar aqui com vc! :)
Tava lindaa a fotinha lá na Désir! espero um dia está lá, pertinho de vc e interpretando, sei que esse sonho vai se realizaar, pois vou tentar até conseguir.. nem esqueci ainda da quela vez que vc me respondeu na primeira vez e eu disse que eu tb queria ser atriz, vc disse que era para sempre acreditar nos meus sonhos e que eles se tornam realidade, nunca esqueci disso lindaa! *-*
Depois venho aqui mais tarde tah? vou fazer todas as atividades que eu tiver e vou depois vim aqui falar com vc melhor! Hoje como eu vou fazer as atividades agora de tarde, de noite vou tah livre e aproveito para continuar a carta! ;)

Nunca se esquece que te amoo muitoo viu lindaa? tô muitoo FELIZ em saber que chegoou a minha carta que eu tanto esperava! *-* amoo♥

De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom (sucesso mais do que vc jah tem, paz, saúde..), que quer tiver feliz sempree, que quer que vc realize todoos os seus sonhos, que vc seja muitoo feliz e várias outras coisas..: emily
Beijokas!! ;*

Me voy.. mais não se esquece que te amoo! ♥

Emily disse...

Ah sim.. posta mesmo o vidéo tah? deve tah lindoo como sempree! :)
emily*

Me voy.. mais não se esquece que te amoo muitoo! ♥

Lais Fernandes C. disse...

oi Leticia... como vc tá?
espero que bem.
espero também que vc responda
o meu comentário.ah já ia esquecendo de perguntar tem uma menina que postou no orkut.não sei se é vc,umas fotos suas e da aninha em casa tentando cantar uma musica.
esse orkut é seu.ela me deu o msn. ah nas fotos voce estava de vermelho.
é seu esse orkut e msn?
beijos assina:Lais Fernandes

Anônimo disse...

Oiii Leelee tudo beem??é senti sua falta mesmo estou morrendo de saudades de vc na telinha,sei que no seu primeiro video vc disse que nao quiz fazer outro poia excluiam etc mais a gente gostaria muito de ter mais o que falar com vc mais tempo e ser respondidos sempre entao faz um esforço???cria um orkut???nao estou te obrigando a nada apenas dei uma sugestao
Tee Amoo
Beijokas Kathy

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem?
Ai que bom que vc postou amor, estava morrendo de saudades, quanto mais vc posta mais eu tenho vontade de ver suas próximas postagens haha.
Hoje o comentário vai ser bem grande tá bom amore?
Sim, claro, posta o vídeo sim, terei a honra de ver e comentar aqui sobre.. eu amo tudo oq vc faz e isso vc sabe né, minha vida hahaha..
Que pena que vc vai demorar pra postar.. mas eu espero como fã sou paciente *-* te espero até o fim do ano, é claro que se vc postar né haha.
Que bom que vc mostrou pras pessoas que os sonhos podem sim tornar realidade e eu já tive prova disso e acho que quase todo mundo teve essa prova, o sonho é a maior fantasia do ser humano que pode ou não ser realizada né, que nem digo a gente tem que acreditar, e tentar fazer o possível e o impossível dos sonhos não é mesmo?
Você estava linda na foto viu? Quer dizer, vc não estava vc é linda e sempre foi. Uma anjinha que só vc.
Vou visitar o blog da Aninha e se der passo lá também todo dia hahahaha.
Semana de prova amor?
Nossa as minhas nem tem dia nem data graças a Deus haha, acabou faz pouco tempo e não sei quando começa ainda, pq houve um atraso na matéria de Geografia, a professora está grávida e teve problema na gravidez e corre risco de perder o bebê então torcemos muito por ela.
Amanhã vou assistir filme na escola, de História ¬¬' ai que chato haha.
Hoje chegou meu livro de português que vai ter prova em Maio mês do seu aniversário *-* o livro tem 175 páginas vou morrer \:
Nem tem problema que vc não vai responder os comentários, vc lendo né já faz parte.
Eu não vou mandar carta pra vc tá bom? Me desculpa mas.. eu já falo por aqui com vc então não vou fazer pq não tenho tempo e quando faço jogam fora e tals.. espero que vc intenda o meu ponto de vista tá bom?
Em Maio vamos ir à uma faculdade de Biologia sabe?
Super-hiper legal, vamos ver bactérias, uma super-bactéria *-*
Vamos ver muitas células denovo daquele microscópio super desenvolvido.. e conhecer mais um pouco sobre os vírus e talvez ver eles *-*
O professor que vai encaminhar a gente e tals lá no lugar é um dos maiores virólogos do Brasil.. ele vai pra Antártica.
Mudando de assunto amor estou esperando o vídeo e posta sim o vídeo pra gente tá bom, estou morrendo de saudades de você, sei que vc mal postou mais fã é assim, melhor ir se acostumando haha.
Tenho que ir viu?
Te amo muito, fiquei feliz em saber que postou.

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Me voy :) ***

thata disse...

- Te amo muito.
Você é D+.
Você está no meu coração.

emerson disse...

vc é linda minha fã predileta
quando vc saiu da novela
eu achei
rui
pq quem animava a novela era vc
xau
bjuuuuuuuuus
te adoro

emerson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emerson disse...

vc vai fazer mais novelas esse ano?
espero que faça que eu adoro
quando vc
esta nas telas.
vc vai fazer orkut e msn?
se fazer por favor
me fale.
eu tive um sonho com vc mas nesses dias ainda não tinha blog
foi muito bom pq vc e:
uma menina especial, inteligente, linda e legal
te adoro!!!!!!!!!!!

Emily disse...

Ooi liinda! *-*
Vim aqui te desejar uma Boa noiite.. :)
Mais falar um pouquinho tb, hehe..
Tô assistindo Promessas de amor, só me lembro de vc.. tô com muiitas saudades de vc interpretar na telinha, só me lembro de vc ;)
Ah sim.. tô muiito feliz por ter chegado a minha cartinha, vou continuar a que eu estou fazendo mais tarde..
hum.. que pena que vc não vai postar nesses dias, mais vc vai postar no final de semana? tô aqui me perguntando, seria muitoo bom, mais se for preciso esperar vc, eu espero sim.. ai lele.. meu aniversário tah chegando, hehe.. tô anciosinha e vc tah anciosa pro seu aniversárioo? hum.. tô anciosa para o meu e o seu tb.. ;) bem pertiinho uma da outra *-* amo♥
Anciosa para receber a carta, estou esperando !
Ah sim.. que vc tenha ótiimas provas e que vc tire uma nota exelente, pois sei que vc vai conseguir! :) vc não é só uma atriz supeer-hiper-mega STAR* mais sim uma amiga/pessoa..:

Lindaa, legal..
engraçada..
tum.. tum.. kk..
ínteligente..
carinhosa..
inteligente..
alegre..

Maravilhosa, meiga..
engraçada..
delicada..
inteligente, mil vezes inteligente, kkk..
nhum.. nhum.. kk..
amiga..

E várias outras coisas, te amoo muitoo♥
Eu vou indo viu lindaa? mais não se esquece que te amoo.. boa sorte nas provas e dorme com os anjinhoos! ;)
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja muiita paz, amor, alegria, SUCESSO mais do que vc jah tem, muiitas felicidades etc.. Te desejo tudoo de bom.. que vc realize todoos os seus sonhos, que vc seja muitoo feliz, etc.. te amoo e sempre te amarei, pro resto da minha vida, espero que vc tenha o mesmo carinho que tenho por vc, te amoo.. vc não imagina o quantoo♥..: emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. mais não se esquece que te amo muitoo! ♥

geovanni disse...

oi leticia aqui quem falar e geovanni, leticia vc vai fazer 12 anos em maio estou certo, queria de manda um presente de aniversario vc receberia? um abraço fica com deus.

A Matemática na Net disse...

AMOOOOR! SÉRIO, MINHA CARTINHA CHEGOU? CARA, NEM ACREDITO!! QUANTO TEMPO QUE EU MANDEI UMA CARTA PRA VOCÊ E SÓ CHEGOU AGORA.. PUXA! MAIS LELE, EU ESTOU TÃO FELIZ MEU AMOR :) ESPERO QUE VOCÊ POSSA ME RESPONDER LOGO.. VOU FICAR ANCIOSA ESPERANDO *-* OLHA SÓ EU TAMBÉM MANDEI A CARTA PRA ANINHA SÓ QUE NÃO CHEGOU NÃO NÉ? PENA :~ DEPOIS MANDO DE NOVO!! MAIS É ISSO BEBÊ VOU ESPERAR A RESPOSTA.. TE AMO CHIQUITA (L) BESITOS, SE CUIDA ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem priin?
Cheguei da escola faz pouco tempo.. E logo vim aqui né, que fã mais atenciosa *-*
Hoje tenho Teclado, treinei muito haha.
Eu vim aqui só pra dizer um oi mesmo viu amore?
Pq não tenho tempo, vou ir no mercado com minha mãe aff. haha.
Preciso ir, volto depois antes da aula tá bom?
Nunca se esqueça que a Nathaly aqui te ama muito tá?
TE AMO TE AMO.
Me voy :)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amo D+.
Priiin ♥

Emily disse...

Oii liinda! :)
Vim aqui rapidinho, mais paara falar pouco nem muito, o que eu tiver pra falar tah? Mais não vou falar muito, o básico..
O lele.. tô tãoo FELIZ em saber que a minha carta chegou em suas mãos, hehe *-* FELIZ D+ ATÉ! ;) Amoo muitoo vc! ♥
Hum.. vc tava LINDAA D+ lá no último dia de Bicho do Mato, tava linda com aquele vestidinho.. *-* vc não tava linda vc é linda, PERFECT! *-* HAHA ..
Ah sim.. ontem naum falei que iria continuar mais um pouco a carta? pronto.. continuei, fiz pouquinho, tô fazendo de pouquinho em pouquinho para ficar lindooo, tô fazendo rascunho sabe!? para ver o que tenho pra falar e depois colocar em uma folha linda e com váriaas coisas.. :)
Ah amoree.. o inglês é 14:00 hrs, só que tenho que ir me arrumar e tô fazendo a atividade de Inglês aqui do meu lado, hehe.. jah fiz, só que tô dando uma olhada para ver se está certo mesmo.. ah sim.. vou sair da natação (hoje não voou) pois o inverno já tah chegando e não posso continuar pois se não, acho que vou ficar com muita gripe etc..

Mais nunca se esqueça que te amo muitoo, viu lindaa? eu acho que hoje ainda venho aqui se eu não vinher, já te desejo uma Boa noite e que vc durma com os anjinhoos!! ;)
De sua fã nº1, não só do um mais até o infinitoo, que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*

Amo-te sem explicações, vc nem imagina o quantoo! ♥

Emily disse...

LIINDA! *-*
Te amo muitoooo! ♥
Nunca se esquece disso tah? vou indo, mais não se esquece..
De sua fã nº1!
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Francielle disse...

ameii , sou nova por aqui nao sabia que voce tinha blog agora que eu sei vo te visitar ! beijos

Mari; Manu; Lu; Dani e Pânico. disse...

oii lele!! eu tinha postado outro comentario aqui mas achoo quee n enviou...

eu tinha dito é claro q tii adooroo e pra vc responder meus comentarios anteriores sei q vc n tm mto tmpo mas assim q sobrar respondii ta? ;)

eu queria diser q qual e o enderço pra eu mandar uma cartinha pra vc... vi q alugmas meninas tii mandaram e gostaria tbm de poder fikr mais proxima dee vc... sei q moramos mto longe eu sou de minas e vc aí do rio mas msm assim da pra gentee see fla...♥

qria dizer tbm q dei uma olhada no seu fotoflog e vi q vc esta se mudando qria sabr se vc ta morando no rio, e se vc vai continuar na record, pq eu aodraria tii ver na telinha dii novo... *_*

tbm queria tii flar dii como faço pra participar do fã clube...

e tm so mais uma coisinhaa q eu qria tii dizer a aninha e sua irma? pq eu adooro vcs duas os videos q vcs fasem sao mto engraçados e eu adimiro mto vc e ela mas principalmente vc pq vc se comunica com os seus fãs e nem e todo artista q faz isso...♥

bm ja estoy yendo ahora...

♥ bjokas andressa... ;*

raquel disse...

Oi Lele desculpa t demorado prta postar e q eu to mto ocupada e tbb to lendu um livro o CREPUSCULO..vc jah leu CREPUSCULO?? se vc num leu tenta le quandu deeh eh mto lgl e tem um poko d misterio eu to amandu lee esse livro e tbb tive q estuda mto ontem e vo estuda agr quandu eu akaba d fla com vc
eii Lele como eh q eu faço pra t manda uma carta??
Ah e aiinda beem q vc postou eu jah tava com mta sds d vc... e to anciosa pra vc posta d novo ME DESCULPA D NV POR Q EU NUM POSTEI ONTEEM talvez e demoree um pokinhu pra posta d nv pq eui vo t mta coisa pra estuda e tbb pq eu tenhu q faze mta lição
BEIJOKAS
by:Raquel

nicolly disse...

Oi querida Leticia Medina eu sou sua fã fofa que linda você !
Leticia que pena que você não tem orkut nem msn poxa você nem faz idéias de quantos pessoas que são faker que estão se passando por você eu já fui enganada várias vezes a mas deixa pra lá o importante é que estou deichando este comentario a qui para a verdadeira Leticia Medina !!!
Leticia se você fizer algum dia um msn é orkut você me passa por favor eu te amoooooo!!!!!
eu sou tua fã de carteirinha eu acomponho sua carreira !!!!
Você e uma menina super talentosa !!!!!!!
beijus!!!!!!!
Da sua maior fãn nicolly!!

Gabriel carvalho disse...

oi lele tudo bem com voçe? legal o que voçe disse e muito legal que sonhos, se realizam mesmo tambem acredito que sonhos podem se realizar sim o meu ainda não se realizou mas vai se realizar logo logo,poxa queria converça tanto com voçe lele ok beijão..

Joyce disse...

Oii Leleh !

Tudo bem com vooc? nossa como vooc anda corrida heim ?!

E aii como vai os estudos? e o fã clube n orkut, tah muiito legal lá!

mais leleh olha queria que vooc deixasse eu fazer um okut e msn pra vooc ! ai eu te passava tudo certiinho e voc publicava aki no blog !

Bom vooc que sabe néh !
Ah! quero ver logo o video que a aninha fez coloca logo you tube princess !

E queriia te falar que eu vou mandar qualquer dia uma cartinha pra vooc e quero que vooc veja e me responda porfavor !!!!!

Olha princess por enquanto é só !

depois posto mais !bjks

fica com Deus !

Unknown disse...

OOI leeh , estava entrando no seeu blog e vi que podia deixar comentarios e decidir deixar um para vcê .
então lembro quando vcê fazia a novela os mutantes .
não perdia um capitulo para ver vcê na tv .
meu eu sou sua fã , adoro entra no seu blog e ver suas fotos .
e leio tudo que vcê escreve .
saiba que sou sua fã e que vcê estara em meu coração ♥
e que eu te adoro muito e te adimiro .
e que vcê possa mais e mais realizar seus sonhos .
e que vcê possa muiito conseguir tudo nessa vida .
porque vcê batalha muito pelo seus sonhos e pelo oque vcê ama .
e espero que um dia vcê fassa um orkut e que eu tenha , e que podemos nos falar !
se vc um dia tiver msn me adc ( kananda.patricia@hotmail.com ) .
amoo muito vcê , SEMPRE QUE DER TE MANDO UM COMENTARIO .
e espero que um dia vcê possa me responder .
te amõ to indo mil beijos {love}.
tchaau leeh !
by : kananda ^^ .

thata disse...

Boa noite flor da Noite!!
Lele *-*
Tudo bem amor?
Passando aqui pra dizer uma maravilhosa noite pra vc tá bom querida?
E desculpa por não ter vindo à tarde, disse que vinha mas não vim, eu esqueci e hoje meu dia foi muito corrido fiquei depois do Teclado na minha tia..
Eu venho aqui amanhã depois do colégio tá?
Mas agora vou ficar falando um pouquinho com vc tá haha..
Fui no seu fotolog e vc nem postou, vc está sem tempo né Lele??
Que pena, estava ansiosa que vc postasse no seu fotolog mas tudo bem né haha.
Assistiu o final de Chamas da Vida? Super chato..
Não gostei a Manu e o Marreta nem deviam ter morrido muito menos a Arlete, a Manu e o Marreta tinham muitos planos pros filhos deles e acabaram na pior, odiei a cena em que atiraram umas 40 vezes neles juro.. uma cena super-hiper forte..
Aí a hora que acabou assisti um pouquinho de Poder Paralelo e fui ler um pouco do livro, estava na pág. 42 e fui pra 75 O.o
Amor eu venho amanhã ok?
Preciso dormir mais cedo, estou morrendo de sono e vou escovar meus dentinhos.
Me voy :)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amo D+.
Miinha prin.
Boa Semana..

Cleidiane disse...

oiii lêlê vim ake dizer que acompanheii seu trabalhoo nos mutantes e vc tava muitoo lindaa no começo era um poukinho malvada com a maria mas depois ficou tudoo certoo sou sua fã e entroo akee todos os dias pra saber mas sobre vc . ha iai vc ja aprendeu a musica que a aninha te ensinou ? boaa sortee na carreiraa

Anônimo disse...

LêlE!!

Te amoO muitoO!!
adoro vc e a aninhaA!

LeLe!!

por favor vc pode realizar o meu desejo!!!

pfv faz um video pra mim pah eu colocar no meu BlogS.Vc e a aninha!

aH: aproveita e da uma passadinha por la pah colocar um coment!!
http://rafinhablogs.blogspot.com/
:p

Ah: A proxima postagem que vou colocar la e tudo sobre o rBd carreira tudo sobre eles e o fim qui foi muito tristii pah miim!!

:'(

Ah: comuh posso mandar uma CARTinha pah vc??


bjoO pah aninha e pah vc!!

adoro vcS.

FUI!!

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem?
Espero que sim :)
Acabei de chegar da escola, faz um tempinho haha.
Assistimos filme hoje na escola, uma putaria hahaha.
O outro L ._. ficava apertando minha perna debaixo da mesa :@
Super chato haha, ficamos brigando o filme inteiro e ele mandava eu calar a boca, mas a Nathaly aqui não consegue haha.
O L ficou com muito ciumes hahaha ¬¬'
Amore hoje tenho aula de español infelizmente pq não estou com vontade de ir mais tudo bem né haha.
Vou descansar ok?
Minha perna está toda vermelha dos apertões ¬¬'.
Preciso passar creme tá?
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Unknown disse...

oie... lele te amo ameii essa fotolinda vc ta muito linda sou sua fã numero 0 te amo amore te amo te amo bjojokassss

raquel disse...

Oi Lele tah tbb com vc???? hj eu vo tenta i nume alula d yoga pra crianças ateh 13 ou 14 anos boom dve se lgl depois t flo como eeh tah boom num tenhu maix nd d novo quandu tive eu t aviso tah liiinda
BEIJOKAS
by:Raquel

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Apelidinho novo haha.
Cheguei faz pouco tempo da aula de Español, muito chata por sinal haha..
Li um pouco do livro super legal mesmo *-*
Amore, eu vim aqui mesmo te dizer um oizinho pra vc não disse que a Nathaly aqui esqueceu de você né ?
Eu nunca vou esquecer tá?
Estou com meus dias muito corridos intende?
Então eu posto depois da escola e a noite!!
Agora tenho que arrumar o material que está uma verdadeira zona sério hahá..
E vou tomar um banho, pq preciso relaxar e estou super cansada \:
Venho depois princesa. Te amo D+.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amoo D+.
Priin ♥

Caroline disse...

Lele *-*, nossa olha a hora que eu to postando aqui ¬¬ ' , é o sono foi embora :B. entra logo tchuca *o* '
saudades.. quero saber como você está indo nas provas. boa sorte, que tire otimas notas. á Lele eu passei para tipo de um decato academico nacional sabe ? que tem em todo o Brasil, eu e meu grupo. á , muito legal. é teste de inteligencia sabe ? nossa eu pulei de alegria quando soube que ganhei a bolsa pro decato. vai ser MARA *--* ', á e esse ano na peça de teatro iremos fazer um musical sobre o natal *o*, só que esse é no fim do ano. e o professor está em duvida entre mim e a Camila , uma amiga minha para ser protagonista. estou torcendo para que seje eu más se for ela tambem que tenha sorte. não irei ficar triste (:
depois trago mais novidades. saudades, aparece no fotolog tambem *--* ' ,UHAHSUAHSUAHS teamo (L), um otimo dia pra você !

Emily disse...

Oii Princess! *-*
Desculpe por não ter vindo ontem, eu iria vim, depois do colégio, só que eu fui dormir, kkk.. tava tãoo cansada, sempre vou dormir tarde, madrugada e acordo bem cedinho, ai fiquei tão cansada que deitei na cama e dormi, kkk.. depois fui almoçar, umas 3 horas da tarde, hehe.. e depois fui tomar um banho e iria para cá, só que a minha mãe chamou para eu ir na casa da minha prima, pois ela está aniversariando hoje, ai não tive tempo te falar com vc.. depois vim pra cá e fiz as minhas atividades, quando terminei jah era tarde e eu iria vim, mesmo assim.. ai eu fui lá em cima só que a minha irmã estava lá (de novo).. hum.. me desculpa de verdadee! :)
Não vou falar muito, pois tenho que ir para o inglês e tenho prova, não deu tempo de estudar e vou estudar depois deste comentário, tem pouco tempo para eu estudar, se arrumar, almoçar, etc.. Ai tenho que ser rapidinha sabe!? mais pelomenos eu vim aqui neh?
Hoje não vou vim aqui (acho) pois é o aniversário da minha prima, depois que eu sair do inglês, vou me arrumar.. *-* para ir pro aniversárioo.. ;)
Espero que vc poste logo, hehe.. pois estou morrendo de saudadees, depois que vc posta, eu fico mais anciosa para vc postar de novo, hehe :)
Eu fiz mais um pouquinho ontem dá carta, nesse final de semana vai ser melhor para fazeer!! *-*

Vou indo viu? mais nunca se esquece que te amoo muitoo e sempree te amareei! *-* ♥

De sua fã nº1 que te ama muitoo, que te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*

Emily disse...

Te amoo Princess!! *-* ♥

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Aii desculpa não ter vindo hoje, pq estava muito ocupada mesmo, fui na casa da minha amiga fazer trabalho affs..
Fomos depois no mercado comprar um monte de coisa que a mãe dela tinha pedido e encontrei o L *-*
Muita emoção hahá, mas isso não vem ao caso.
Cheguei era 4:00hs e estava morta de sono..
E acordei agora olha que máximo hahá.
Passei no seu fotolog agora, as fotos que vc colocou pra tampar buraco vc já postou todas sabia?
Mas eu preciso ir agora Lele, volto depois pq eu estou morrendo de vontade de ler o livro haha.
Te amo.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Emily disse...

Oii LINDAAA! *-*
Desculpa não ter vindo antes, pois foi uma correria, hehe ;)
Vim aqui passar rapidinho, não tãoo rápido, só vim mais dizeer um oizinho e dizer que te amoo! ♥
Nestante a gente vai para a festa da minha prima, jah tô pronta.. Tô esperando terminarem para nós irmos.. jah coloquei a minha máquina para carregar, para tirar fotos lá, HAHA :) tireei todas as fotos da máquina e coloquei para carregar, depois quando a gente ir, vou pegar para levar! *-*
Jah fiz mais um pouquinho da sua carta ontem .. acho que jah ti falei, nem me lembro kkk..
Ah.. Tô vendo sua postagem agora no seu fotolog, tô vendo ..
Aii.. que lindaaa beebê! *_* PERFECT COMO SEMPREE, ARRASANDOO! *-* Aquela foto ficou + que perfect, sério hehe.. *-* Amo♥ kkk.. vc colocou lá..; Mil anos depois... Estou aqui :) Ameii, kk..
Hum.. tah chegando nosso aniversário, inclusive o meu, tah bem pertinho, o seu tb tah, só que o meu tah mais, neh? o meu aniversário é no dia 04 de maio (jah te falei) e o seu é dia 12, tah chegando o da lele.. falta bem poouquinho, hehe ;)
Ai lele.. tb tô malzinha.. tô tussindo muitoo, e agora tô com asma ¬¬' que saco.. tão ruim asma, sério.. ¬¬' A pessoa não consegui respirar bem ..
Espero que vc tenha melhoras e que tenha maravilhosas provas .. sei que vc vai conseguir!! :)
Talvez eu não venha hoje de noite, não sei.. mais jah te desejo uma boa noiite e que vc durma com os anjinhoos!
Jah vou indo lele.. melhoras pra vc .. ;)

Vou indo, mais nunca se esquece que te amo muitoo e sempre te amarei viu lindaa?*

De sua fã nº1, não só do um mais até o infinito.. que te ama muitoo, te admira, te deseja muitaa paz, saúde, sorte, SUCESSO mais do que vc jah tem, muiita alegria :), muitas felicidades, etc.. que vc realize todoos os seus sonhos .. que vc seja muitoo feliz.. te desejo várias coisas, só que se eu falar, não vai ter mais como acaaba, hehe.. meu amoor é sem explicações liinda, te amoo e sempree te amarei pro resto da minha vidaaa, espero que vc tenha o mesmo carinho que sinto por vc..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. mais não se esquece que te amoo muitoo! ♥

Emily disse...

Te amooo! ♥
De sua fã nº1!

Me voy.. :)

raquel disse...

Oi Lele como eh q c tah??
meu vc nem pode imagina oq aconteceu hj na minha escola... foi assim o meu professor de geo. flo pra mim vira pra frent aii eu virei e colokei a mão no rosto aii ele me mando pra fora e eu num fui aii ele grito taum auto q a meio q vice diretora foi la na minha classe e brigo com ele maix claru issu depois q eu sai maix ninguem gosta do prof. de geo. e quase td mundo q q ele seja demitido e o restu eu num posso conta
BEIJOKAS!!!
By:Raquel

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem com você?
Espero que sim :)
Passando aqui pra te dizer Boa Noite tá?
Amanhã eu venho mais aqui, estou com muito sono e vc deve saber oq é MUIITO sono mesmo hahá, apesar de eu ter dormindo de tarde, estou conversando com muita gente no MSN e preciso ir agora haha estou simplesmente acabada ._.
Bom, eu vou indo e volto amanhã aqui afinal amanhã não tenho aula *o*
Vou no show do NX ZERO que bom, denovo resolvi ir estou muito feliz!!
Te amo linda.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Bom dia flor do Dia!!
Uhauhs, acordei cedinho hoje *-*
E vim logo no seu blog te falar um Hi hahaha.
Amanhã de tarde vou ter festa.. então nem vou postar muito tá?
Eu passei mesmo pra dizer que te amo e que sem vc eu não e que vc é a melhor atriz desse MUUNDOO..
Fique com Deus, desculpa é que passei só pra dizer oi mesmo.. estou indo pra casa de uma amiga agora oks e vou tomar o café da manhã tá bom amore?
Te amo Lê!!

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

nicolly disse...

Linda você é de +++!!!!!
Eu te adoro eu sou sua fã de carteirinha leticia meu deus eu tou tão feliz de tá deixando um recadinho a qui pra você fofa te amoo!!!!!
meu nome é nicolly eu sou sua maior fã!!!!!!
ok beijus linda !!!!

Célle' e Rapha* XD disse...

oi lele vc é tão fofa e bonita
q ñ deu nem pra deixar de ser sua fã
te amo de montão e eu queria poder te conhecer vc é o meu sonho
quero polomenos ser sua amiga sempre meus parabéns pela pessoa q vc é , pelo trabalho q vc faz e também por ter escolido melhor emissora do brasil a record .
seja muito feliz ñ só vc como sua família .
um bjão pra vc , pra família linda e maravilhosa q vc tem e para a record e também para todas as pessoas q trabalhão com vc .
xau xau e 1000 bjks para todos♥!♥!♥!

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Ah lembrei, que bom que vc melhorou né?
Você estava dodói \:
Hoje foi muito legal meu dia a minha amiga veio aqui e rimos muito estou até com tosse de tanto que eu ri com ela, ela ser uma palhaça.
Estavamos fazendo tarefa, ela olhava para minha cara e dava risada meu Deus..
Hahahahaa foi muito legal hoje, ela foi embora agorinha e comemos lanche no jantar hahaha.
Isso é saudável que nem uma coisa haha, por isso que semana que vem vou malhar, nem por isso nem engordei, mas eu preciso né, manter saúde em dia ;)
Você também malha?
Eu vejo quase todo dia o seu vídeo quando vc está cantando I Miss You haha vc erra um monte de vezes :x
Mas canta tão bonitinho *-*
Eu nunca fiz aula de canto mas uns 2 anos atrás eu fiz aula de dança.. apesar que eu já sabia dançar mais isso não vem ao caso, sei dançar muito bem mas cantar mais ou menos.
Eu vou indo se der mais tarde eu venho aqui tá bom?
Eu nunca me esqueço de vc Lê!
Conte sempre comigo tá? Pro que der e vier sempre. Te amo e vc sabe que estarei sempre com vc seja momentos bons ou ruins tá nunca se esqueça da Nathaly aqui!
Estou muito ansiosa pro seu próximo trabalho na TV, espero que não demore muito né pq estou morrendo de saudades de vc na TV. Sempre vou acompanhar seu trabalho viu?
* Você é a MELHOR das MELHORES * intende?
Melhor atriz, melhor loira, melhor de tudo *--------*
Lê, te amo muito.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Anônimo disse...

vc foi realmente pra miami no começo da novela caminhos do coraçao ?
se vc foi, foi com quem?

Emily disse...

Bom dia flor do dia! :)
td bem com vc amor?
Desculpa mais uma vez por não ter vindo antees.. eu iria vim ontem pra cá, eu fui almoçar na casa do meu tio, pq era aniversário dele. no aniversário da minha prima, eu naum ti avizei que iria ser na quinta? pois foi, cheguei aqui em casa 02 hrs da manhã e acordei umas 11 hrs da manhã, kkk.. nunca tinha durmido tanto, mais pelomenos eu dormi e me diverti na festa.. ah sim.. ai ontem depois que a gente saiu da casa do meu tio (jah era umas 03:45), ai depois a gente foi pra casa da minha tia (onde teve o aniversário da minha prima) e brincamos muiito de várias coisas, ficamos conversando no quarto (eu, minhas primas, meus dois primos e uma prima da minha prima kk).. ai quando eu cheguei fui jantar que jah era meio tarde, e iria vim pra cá, só que a minha irmã tava de novo no pc, ai como eu poderia falar com vc?.. eu tenho que vim umas 8 hrs da noiite, neh lele? hehe.. ;)
Falta 10 dias para o seu aniversário neh? tah chegando!
Ah.. tah ainda do doi? eu tô d+, sei que não tô vindo muito, mais nunca se esqueça que te amoo♥ vou tentar vim mais.. mais não seei se venho sempre, tô com asma, tocindo muitoo, tô tumando inalação e várias outras coisas, tô do doi lele.. depois de amanhã é meu aniversário e eu gripada assim, é triste, HAHA.. ;/
Só vim mais falar isso..

Vou indo mais não se esquece que te amo muitoo e sempree te amarei, pro resto da minha vida! ♥

De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinito, que te ama muitoo, te admira, quer te ver feliz..
Que vc realize todos os seus sonhos!
que vc tenha muitaa: Paz.. Saúde.. SUCESSO, mais do que vc jah tem.. Alegria.. muiitas Felicidades.. etc..
QUE VC SEJA MUITOO FELIZ! Te amooo♥..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. mais não se esquece que te amo muitoo! ♥

Emily disse...

LIINDA! *-*
Te amoo muitoo e sempree vou te amar, nunca se esquece disso tah? ♥
Ah sim.. tô muitoo feliz por ter chegado a minha carta e vc ter recordado delaa!! *-*
Te amooo♥
De sua fã nº1 até o infinitoo..
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

nicolly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emily disse...

Te amooo♥

raquel disse...

Oi Lele passei aki soh pra dar um oi em taum OI bom daki a poko neu vo i v o filme a montanha enfeitiçada vc jah viuu??? bom maix arde eu posto aki pra t fla se eh lgl[
BEIJOKAS
by:Raquel

Emily disse...

Oi Lele!! :)
Só vim aqui mais para dizer um oizinho, dizer que te amoo (vc jah sabe disso) e dizer umas coisinhas..
Primeiramente oi! td bem? hehe ;)
Fui nestante no seu fotolog e vi a sua postagem nova, vc postou sobre a Dul, ela tava liinda como sempre, tava perfeitinha! *-*
Ah sim.. hoje (nestante) de manhã fui para uma loja que tinha várias coisas.. confeitos, copos, essas coisas de aniversários.. jah tô dizendo a vc HAHA.. :) vou colocar uma mesa, só de doces, com enfeites bem lindoos, que compramos! hehe *-*
Só vim mais falar isso mesmo! ;)

Estou indo, mais não se esquece que te amo muiito! ♥

De sua fã nº1, não só do um, mais de todoos, que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Unknown disse...

Oi lelê, faz um tempão que eu não deixo coments no seu blog né!?!

Bom, só passei msm pra dizer OI, e tbm que msm não comentando nada, sempre visito seu blog tah!?!

Beijos Lê, Que Deus te abençoe MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO
Te desejo tudo de bom

Beijokas,
Paola

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Comigo não, desculpa nem ter vindo hoje aqui, pq minha vó amanheceu morta..
Muito triste mesmo, não consigo pensar que amanhã não verei mais ela!
Passei o dia inteiro no velório \:
Minha mãe foi chamar ela pq uma moça estava chamando-a e ela estava com o olho aberto sem nenhuma reação inclinada.. teve infarto.
Estou muiiiiiiiiiitoo triiste, quero ela de volta..
Amava muito minha vó, quer dizer AMOO ainda e seempre.
Só vim te contar isso mesmo te pedir desculpas tá ?
Mas não pude vir mesmo querida.
Te amo muito e espero que intenda que não vou ter tempo hoje de postar mais pq minha mãe está muito triste, não só ela como todos nós.
Me voy ;(

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amo muito ♥
Priincesa.

Emily disse...

Bom dia flor do dia, td bem ? :)
Só passei mais para dizer um oizinho, pois tô do doi tb.. vi nestante a sua postagem.. Você tah do doi e ainda com conjutivite hum.. triste isso, é ruim sei.. jah tive isso, é ruim :~ melhoras para minha Princess! Amo♥
Amanhã é o meu aniversário e o seu já tah chegandoo tb.. *-*
Acho que vou fazer agora, um pouquinho mais da carta, quando eu tomar café da manhã.. ainda não comi, a minha mãe tah me chamando! ;)

Vou indo, mais não se esquece que eu te amo muiito, viu lindaa ? ♥♥

De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinitooo, que te ama muitoo, te admira, que quer te ver feliz para sempree, com muiita paz, saúde, alegria, SUCESSO mais do que vc jah tem, muiitas felicidades, etc.. que vc realize todoos os seus sonhos.. que vc seja muitooooo feliz.. te desejo tudoo de bom e do melhor beebê..: Emily*
Beijokas!! ;*

me voy.. :)

Emily disse...

Liinda *-*
Melhoras pra vc, espero que vc fique melhoor ;)
De sua fã nº1, que te ama muitoo, te admira, que te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Emily disse...

Ah sim.. esqueci de dizeer :)
Desculpa por não ter vindo ontem de noiite.. a minha irmã tava de novoo.. tenho que entrar umas 7 hrs da noite mesmo, kkk.. ou 8 hrs.. tava adivinhando hein! ;) desculpa de verdaade, tah?
Ah.. pode ser que eu não comente amanhã (é o meu aniversário) não sei se venho.. pode até ser que eu venha tah? pode ser..
Acho que ainda venho hoje, se a minha irmã não tiver de novo aqui, kkk ! :)
DE SUA FÃ Nº1!
Beijokas!! ;*

Me voy.. :) (agora de verdaade hehe)

Joyce disse...

Oi leeh !

tudo bem?

só passeii pra desejar uma boa semana viiu !

BeiijO ! fica com Deus !!


Te amoo princess ! ♥

thata disse...

Bom dia meu amor, minha flor!!
Haha.
Lê *-*
Estou um pouco melhor do que ontem supero rápido \:
Vim aqui te dizer que te amo muito e que sem vc nada seria de mim hehe!
AI Lele, tenho tanta tarefa que vc nem imagina.
Nem fiz nada ainda, só um tiko hahaha.
E você ainda está em semana de testes?
Meus testes e os seus são em datas completamente diferente não é mesmo?
As minhas nem foram marcadas ainda graças a Deus hehe.
Passei no seu fotolog e vi a postagem da Dul e vcs na gravação siper -hiper lindos viu?
Ai que pena amor que vc acha que está com conjuntivite.
Mas mesmo se estiver melhoras viu?
Eu nunca tive isso, mas dizem que é uma coisa de louco haha.. Coça coça sem parar e parece que tem areia no olho deve ser muito ruim mesmo.
Lele a Nathaly precisa ir pq estou com muitas tarefas e antes do almoço preciso fazê-las pelo menos um tiquito.
Me voy ;)
Te amo..

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Te amo muito prin.

nicolly disse...

Oi Leticia Medina minha anjinha eu te amo eu sou sua maior fã eu tenho um grande amor por você eu te adimiro muito eu já fui enganada varias vezes por faker eu queria que você fizece um video falando pra mim que e você mesma e fala meu nome no video ta minha flor pode ter certeza que não te peço mas nada te amoooooo!

Emily disse...

Liinda!! *-*
só vim mais dizeer uma palavrinha que vc já conhece.. " Te amoo muitoo e sempre te amareei Priincess♥ " sei que vc jah sabe disso, mais mesmo assim, ainda continuo dizendo, hehe :)
Ah sim lele.. só vim mais para falar isso mesmo, e para te dá um oizinhoo! HAHA.. ;) mais tarde vamos fazer algumas coisas para o aniversárioo *-*
Ah.. já fiz todas as minhas atividades de amanhã.. não seei se vou amanhã pro colégio.. tô em dúvida sabe!? hehe..
Vou te contar uma coisinha lele.. nem acreditoo! *-* o lele.. vc já comprou o cd novo de RBD, ou só comprou o DVD em Brasíliaa? minha mãe viajou, e ela vai procurar lá no shopping, se tem o dvd e o cd novo de RBD, nem acreditoo! *-* jah pensou ela achar!? nem vou acreditar, HAHA.. :) quando ela chegar de viajem, eu venho te falar se ela trouxe ou não.. esse vai ser o presente do meu aniversário, da minha mãe.. mais do meu pai eu já ti disse neh? ele me deu uma máquina.. a minha mãe me perguntou se eu queria alguma coisa, ela disse que o painho tinha dado uma coisa muitoo legal, só que ela queria dá alguma coisa tb.. ai eu falei se ela poderia comprar tudo que falta pra mim de RBD.. se tiver na loja é claroo! ;) quando ela chegar eu te avizo e te digo se ela trouxe ou não tah? *-* mais vc já tem o CD??

Só vim mais para falar isso e dizer que te amooo (sei que vc já sabe)! ♥

De sua fã nº1, não só do um mais até o infinito.. que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bomm e muitoo mais..: Emily
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Emily disse...

Te amoo Priincess! ♥
De sua fã nº1 até o infinitoo!
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

amanda cabral disse...

Oi lele...eu estou no seu orkut l c m only friends a faleui com a stacey amorim e pedi pra ela mim mandar seu msn mais ela disse que vc so da pra seus amigos,pooosso ser sua amiga por favoor me respoonde quando poder..
Poema para Leticia Carota Medina:
Letícia medina
linda rainha
linda princesa
Sempre nos encanta com sua voz e beleza.

Leticia carota
o que importa e o meu amor por voce e quero te conhecer.

Lele
amiga
amore
amada
sempre sempre
rodeada por seus fãs e amigos que te amam.

Leticia medina
minha idola
minha amiga
minha irma
nunca se esqueça dessa fa louca po vc
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
By:♥
Eei lele me passa seu msn so para amigos prmeto que nao conto pra ninguem...
ei sou amiga da stacey,thaysa,nelio,belle,emersom,camily,evellyn e queria ser sua amiga e da ana flavia tbm...
Beiijome liga
me responnde
P.S:quando for ai pra volta redonda e a gente for muito amiga posso falar com vc e um dia ir na sua casa
P.S.S:proximo ano vou estudar no santa monica do recreio tbm
lele vc pode fzer um video pra mim ou tirar uma foto pra mim com meu nome
POR FAVOR LEIA ,RESPONDA E COLOQUE NO SEU BLOG OU MI ENVIE VIA ORKUT POR FAVOR LELE POR FAVOR
PLEASE

amanda cabral disse...

Outro poema
Leticia leleca Amora eterna

Leticia medina no tenho o que falar so tenh como explicar o amor que eutenho pta te dar.

Lele nao vivo sem você.

Carotiinha minha miguiinha,minha fofiinha

L c m
nunca esqueça que você esta aquii oh
s2 ♥
By:♥
(L)te amo ♥

Filipe disse...

oi leticia faz tempo que não posto aqui... passei só pra dizer que aguarde eu e mais 2 fãs estamos preparando uma surpresa pro seu niver...... e uma pergunta..... vc tem twitter????

Emily disse...

Oi Liinda, td bem ? :)
Só vim mais para falar isso.. TE AMOO! ♥
kk.. não só é isso que quero falar, quero falar um pouquinho mais que isso, hehe ;)
Amanhã Lele.. kk..
Nestante fiz mais um pouquinho da carta, tah crescendo a carta (modo de dizer..: ficando com mais coisas)..
Só vim mais falar isso mesmo..
Ah sim.. Boa noiite! *-* que vc durma com os anjinhos, e tenha melhoras.. :)

Tô indo, mais não se esquece que eu te amo muitoo! ♥♥

Boa noite Priincess! *-*
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinitoo.. que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Emily disse...

Te amo muitoo Priincess! *-* ♥

Emily disse...

Bom dia flor do dia, td bem ? :)
Vim aqui rapidinho, pois vc sabe o que é neh? meu aniversário, hehe.. muitoo correria.. tenho que ser rapidinha, pois tah chegando a hora das minhas amigas irem vim para cá.. quem derá vc tivesse aqui, kkk.. eu iria morrer, hehe *-* como faleei.. eu iria vim aqui, mesmo só para falar bem pouquinho.. pelomenos eu estou aqui neh?
De tarde acho que não venho.. de certeza pois as minhas amigas vão chegar no almoço.. hoje não fui no colégio, naum tem pra quer, kkk.. é só uma vez no ano mesmo neh? hehe ;)
Talvez eu venha de noiite.. não seei viu?
tenho um monte de coisas para fazer, vc nem imagina o quantoo, hehe :)
Ah sim.. fui nestante no seu fotolog e vi a sua postagem da Mai, ela tava liinda como sempre arrasando.. mandando beijinhos, kk! *-* lindoo ! ♥
Depois quando eu tiver tempo, falo como foi a festa taah?

Vou indo mais não se esquece que te amo muitoo e sempre te amareii, pro resto da minha viida!! ♥

Se eu não vim.. Boa noiite e dorme com os anjinhos (pode ser que eu venha) ! :)
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinitoo.. que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*

Te amoo♥
Me voy.. :)
Beijinhoos! =*

Emily disse...

Te amooo♥

Fc-LCM Diva Brasileira ♥ disse...

Oi Lele meu nome é Luanna Medeiros!Sou dona de um Fã clube seu!Eu sou daqui da Paraíba João Pessoa!Lelê eu fiz um fã clube seu no orkut e do orkut passou tambem para o fotolog e agora BLOG!O meu banner e parecido com o seu!Lelê eu estou pensando em torna o FC LCM Nossa Diva Brasileira um FC de verdade assim agente ter a nossa blusa oficial mais ñ só aqui na PB eu mando por orkut fotos do modelo da blusa para os Fãs seus e o eles mandão fazer uma igual!Oq vc acha?BJS te amo muitoooooo!

raquel disse...

Oi Lele desculpa num tah comentandu tantu eh q eu num to tendu tempu... meu vc num sabe...hj eu tava indu pro inglês q eu faço fora da escola... e hj eu tinha prova oral e eu fui do 1º grupo aiii quandu agente chego o tempu tava normal...maix em quantu agente fazia a prova o tempu pioro aii quandu eu desce(pq tinha akabadu a prova) eu fui lah pra fora pra v a chuva q tava e meu adivinha tava chovendu pedra d geloo e o céu tava mto escuro deeu bateh medu e tava mto frioo...aii eu esperei minha empregada chega pra eu i pra casa(pq a minha mae axa q eu vo m perdee sabe) aii ela tva com o melhor guarda-cuva q ela axo maix ele tava quebradu( ele fechava td hr do nada) aii eu tava voltandu e eu tava d chineloo e aii tava com um mont d poça e eu molhei meu pé e minha perna inteira tbb
BEIJOKAS
CAAT
By:Raquel

thata disse...

Oi Lê!!
Vim aqui rapidinho pra te dizer uma maravilhosa noite tá bom?
Hoje nem postei direito né \:
Mil desculpas mesmo, fiquei hoje em casa, faltei denovo, pq minha mãe estava muito triste e não deu pra eu ir na escola e nem postar aqui, acordei era 11:00hs com uma chuva muito forte, que parecia que estava amanhecendo ainda por causa que estava uma escuridão credo haha.
Aí fui fazer trabalho no colégio 2:00hs ia vir aqui antes mas não deu tempo desculpa..
Seu níver está chegando em, vai fazer festinha?
Uhaushh, festinha não né? Festão!
Eu sempre faço festão com DJ e tudo!
Se tiver festa posta aqui as fotos e faz fotos se tiver em quero ver *-* sabe como é fã né?
Curiosa que só.. como eu uahsuhuahu.
Aquele vídeo que vc falou que vc ia postar, posta sim quero ver eu sempre ando passando nas páginas da Aninha pra ver se ela postou algum vídeo no youtube.. mas ela não postou ainda pelo menos, eu vi ontem e não tinha postado pelo menos né..
Depois vejo!
Amor eu preciso ir só vim te contar sobre meu dia hoje mesmo viu?
Ah.. mais uma coisinha.. hoje fiz minha unha não podia deixar de ir fiz de vermelho ficou super lindo amei de verdade *-*
Amor agora vou mesmo.
Me voy ;)
Te amo.

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Oi Lê!!
Estou super cansada por isso vim te dizer um oizinho pois estava morrendo de saudades.
Bom o comentário vai ser super pequeno mesmo pq estou morrendo de tão cansada que estou juro mesmo!!
Venho depois.
Te amo muito minha diva.

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Juuh disse...

oi leticia!
tambem eu fiz um blog!
mas ainda não coloquei as fotos pois não esta dando tempo.
ok?
se visitar esse é o link:
julianajustino.blogspot.com
bjsssss e até

Fã clube Leticia Medina disse...

Oi Lê, olha o que fiz pra você:
.
_________Leticia ____________Leticia M
______Leticia Medina_______Leticia MedinaLe
____Leticia MedinaLetic___Leticia MedinaLetic
___Leticia MedinaLeticia MedinaLeti_______Leti
__Leticia MedinaLeticia MedinaLeti_________Leti
_Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia _______Leti
_Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia Medi______L
Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLe__Let
Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLetic_L
Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLeticia
Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLeticia
_Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLetic
__Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia MedinaLet
____Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia Medina
______Leticia MedinaLeticia MedinaLeticia M
_________Leticia MedinaLeticia MedinaLet
____________Leticia MedinaLeticia Med
______________Leticia MedinaLetici
_________________Leticia Medin
___________________Leticia M
_____________________Letici
______________________Leti
_______________________Le
E tem mais:
L
L
L
L
LLLLegal D+

EEEE
E
EEE
E
EEEE muito linda

TTTTTT
__TT
__TT
__TT
__TTe gosto muito

III
_I
_I
_I
IIIgual não há

_CCC
C
C
C
_CCCom sua amizade

III
_I
_I
_I
IIIrei muito feliz ficar...

_AA
A__A
AAAA
A__A
A__Amigas podemos ser?

Me responndaaaa


[:)]

Mauro Marreta disse...

Leele.
Nossa a quanto tempo que nem venho aqui. ¬¬'
É que lá na minha escola as professoras estão tri empolgadas, nossa, é prova, trabalho, que saco!
Mil coisas pra fazer na semana!
Então, o que resta pra mim? Estudar néh. Noormal.
Mas até que eu gosto, sabe! Pq tipo quando se está no terceiro ano, é ruim, pq é o fim do tempo da galeera, do tempo que ficam todos juntos seempre.
Por isso eu digo seempre:
Aproveite a escola, pq na facul é tudo diferente! Vale pra ti taah floor! :D
Ahn, como você taah heein? tinha ficado doente né?!
Nossa é muito podre³³ ficar doente, por sinal to com uma dor de garganta. aff.
To com saudade daqueeles seus posts gigantes, adooro d+, quando você coloca várias fotos tbm, ahnn e tu fez um book novo néh?
Nossa, mal posso esperar para conhecer o Rio. *-*
Acho que vou no fim do anoo. :)
Lele, tu faz cursos de que??
Hoje de tarde voo começa a jogar teniis. \O, Legal deemais!!
Academiia tbm, apesar de eu naao tar muito afim, vo fazer. ¬¬'
Esperaando novos vídeos tbm!!
Bom, vô inndo, ah ia me esquecer, qual é a tua cor preferiida?? ;]
Agora vou-me, até mais Lele Big Star, i love you much ok?
Beeeijo da fã.

Mauro Marreta disse...

Ahh, esqueci, falta pouuco pro teu niiver, êêêê.
Pro meu tbm, eu faço dia 21.
:P

Unknown disse...

Oi lelê,
Tudo bom???

Poxa, vc tah demorando pra postar hein!?!
Qdo vc postar algo põe um vídeo seu SE POSSÍVEL. Acho q jah assisti uma3 ou 4 veses o video "I Miss You".
Bom, vou ficar por aki...

Bjs
P.S.: se vc tiver tempo, visita o meu blog por favor hppt://paolaapostolicateen.blogspot.com ok, obrigada, e mais uma vez
BEIJOOOOOOOSSSS

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Ah.. vim aqui te dizer Boa Noite tá?
Vou indo já hehe.
Estou com sono e vou tomar banho ainda hahá, minha mãe me mata.
Amanhã venho com mais calma viu?
Te amo.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Oi Lê!!
Voltei faz pouco tempo do colégio!!..
Hoje tenho aula de inglês.. 1ª aula da semana *---------* que eu faltei em algumas né.. então to repondo as aulas com a teacher.
Hoje a minha classe estava inpossível!
Picotamos borracha que achamos no armário onde os professores guardam tipo material.
Foi muito legal, aí o professor foi falar com a diretora rapidim e começamos tudo denovo a hora que ele voltou ( o Profº de Ciencias ) ele viu a guerrinha.. putz ele gritou tanto véio parecia que estava de TPM uahuahuhs.. ele é super legal mas é bravo.
A diretora veio e pegou um monte de gente pra diretoria aí eu falava que nem fiz nada e ela acreditou aushuauhsuagh, nem fui pra diretoria \o/
Amore eu tenho que ir pq vou almoçar hoje o almoço saiu mais tarde :)
Volto depois.
Te amo muito D+++++..
Me voy ;)
Leticiα( ídolα D+ ) ♥ Nαthαly. ( Fα nº 1 )

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Caroline disse...

Lele, aparece T.T ', USHAUHSUS , como você ta amr ? *-* ,' áah novidade : recebi o script da peça de teatro que eu vou fazer esse ano *--* ', depois quando souber tudo direitinho te conto mais detalhadamente. amr, porque você não faz pelo menos um msn pra conversar com os fãs ? tipo, ia ser melhor *-*', e você teria mais tempo para falar com a gente. ia tipo, ser resposta na hr ? :B ' USUAHSUAHS, zuzu amr. mais ia ser legal *-* ', bom pedido feito *o* ', Beijos, I love you <3

Emily disse...

Oi liinda *-*
Só vim aqui dizer um " TE AMOO " Sei que vc jah sabe disso, mais ainda repito.. mais tarde venho aqui, tenho que ir..
depois falo algumas coisas, do meu aniversário, fotolog, etc.. ;)

Te amoo♥
De sua fã nº1!
Me voy.. :)

raquel disse...

Oi Lele vc num sabe hj eh o dia maix feliz da minha vidaaa o meu professor d geografia( akele chato q eu flei em outro comentario) foi demitido aii to taum feliiz aaah...
aah e liindaa posta maix plxx bye vo sai vo v hannah montana
BJUS!!!
Ps:T AMU MTOOOOOOOOOOOOOOOOO MTOOOOOO MTOOO ect.
LIIINDA

Isabel disse...

Oi Lele td bem?
Hoje tive um tempinho e vim comentar aqui no seu blog. Já tinha um tempo q eu não vinha aqui, mas eu não me esqueci de você não, pelo contrario eu estou sempre falando de você, lá no Fc q fiz pra você. Não sei se já te falei, mas o 1° Fc q fiz já está lotado e eu fiz um 2° e neste segundo minha amiga jéssica está me ajudando.
Há eu também tenho um Blog dedicado a vc, a Júlia e a Shaila. Também tenho um Fotolog chamado Litlle Stars. A idéa de fazer O Blog e o Fotolog foi da Jéssica, e como ela tem mais tempo ela sempre prosta lá.

Eu já li alguns comentários seus lá no fotolog e fiquei muito feliz, mas uma vez o obrigada por sempre responder aos comentários.
Beijokass.....Te amo♥

Emily disse...

Boa noiite meu beebê.. :) hehe
Desculpa por nãao ter vindo ontem aqui.. foi muito corrido, HAHA.. todo dia é sabe!? só que ontem tinha tanta atividade e ainda tinha o inglês, ai.. me desculpa mesmo amor.. ;)
Tah chegando o seu aniversário neh? falta 6 dias, é bem pertinho do meu, hehe *-* hum.. iria ser hiper-mega-super legal se eu fosse pessoalmente ai falar com vc *-* seria + QUE PERFECT *-* HAHA.. não que eu seja oferecida, mais só te desejar parabéns pessoalmente sabe!? eu acho que toodos nós (fans) queriamos ir ver vc.. ;)
Ah sim.. AMEEI a sua postagem, sempre liinda lá no fotolog como sempree.. aquela foto tava liinda.. vc é lindaa d+ até.. *-*
Sei que não tô sendo uma fã muitoo.. mais sempre saiba que eu te amo muitoo e sempre te amareei.. pro resto da minha vida! ♥
Jah fiz as minhas atividades de amanhã, hoje teve poucas atividades em comparação de outras vezes, por exemplo ontem, tinha mais de 4 atividades.. trabalhos, resumos, atividades, ai ai.. ¬¬' fazer o que neh? e hoje eu fiz só duas atividades, só que eu jah fiz tb, uma para sexta-feira, para eu ficar mais livre um pouquinho, hehe ;) ai amanhã tenho mais tempo de vim aqui.. mais não sei se venho muito, pois acho que vou sair.. :)
Ah.. o meu aniversário foi muitoo legal, vinheram minhas amigas para cá, jogamos, cantamos karokê (cantar), elas tomaram banho de piscina, mais eu não.. pois ainda estou doente ;/ tô malzinha.. tomando inalação, remédios.. sim.. tiramos fotos, batemos os parabéns, fiquei mortinha de vergonha, kk.. mais valeu apena, me diverti muitoo.. :)
e espero que vc tb se divirta no seu se tiveer.. acho que terá e será muitoo legal! ;)
Vou indo viu lele? vou assistir Promessas de aMOR, mesmo vc não estando na novela (tah mais ou menos sem a sua participação, mesmo assim assisto) eu assisto, e vou tb jantar, hehe..
Acho que não venho mais hoje, mais nunca se esquece que te amo muitoo viu? ♥
Eu acho que vou continuar mais a carta hoje.. talvez eu venha amanhã de manhã falar com vc, não seei.. ;/ só sei que te amoo, kk ♥♥

Te amoo e sempre te amareei.. pro resto da minha vida Lele! ♥ Tu eres Mil ♥

♥♥Y LOVE YOU♥♥

Boa noiite e dorme com os anjinhos, te amoo♥
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinito, que te ama muitoo, te admira, te de seja tudoo de bom e muitoo maiis..: Emily*

Te amoo♥
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

Emily disse...

Boa noiite, dorme com os anjinhos e tenha uma maravilhosa noiite! :)
De sua fã nº1..
Te amoo♥
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

Emily disse...

♥TE AMOO♥

thata disse...

Oi Lê!!
Boa noite flor da noite!
Hoje meu dia foi muito corrido, tive Inglês..e MUIIIITA tarefa.
Hoje fui me encontrar com amigos.
Foi super legal!
Veio uma rempa de meninos surgiram de trás das pedras só pode hahá.
Muito tarados.
3 pediram pra ficar comigo aí fui embora fui lá pra conversar e ficaro fazendo gracinha affs affs.
Fiquei até agora fazendo tarefa nossa, professora pediu pra pesquisar poesias.. pra amanhã eu peguei um lindo da diferença entre amor e amizade, do Willian Shakespeare.
Bom Lele, amanhã venho aqui tá?
Te amo muito.
Me voy.

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

Emily disse...

Oi Liinda *-*
Primeiramente queria dizeer que te amooo muitooo♥
Vou falar rapidinho, pois tenho que me arrumar para ir pro Inglês, já tô um pouquinho arrumada.. ;)
Ah.. ontem fiz mais um pouquinho da carta, como tinha falado ontem..
Sei que não tô sendo uma fã tão.. mais nunca se esqueça que te amo muitoo e te acho a MELHOR ATRIZ MIRIM DO UNIVERSOOOO! *-* ♥
O Inglês é 14:00 hrs, só que as vezes eu demoro para falar aqui sabe!? ai não seei se vou falar muito.. vou falar o que eu tiver para falar! :)
Falta 5 dias neh lele? kkk.. parece que sou eu a aniversariante, contando os dias, hehe ;)
Espero que vc coloque mesmo os vidéos que vc faloou.. pois os seus vidéos, são todoos liindos! *-* sempree perfeitoos! ♥
Hum.. acho que hoje depois do inglês vou sair, ainda nãao sei. talvez simm.. ontem nem sai hehe ;/ pensava, mais acho que vou sair hoje, não tenho certeza.. ontem jah fiz a atividade de Ciências que é para amanhã.. só que ainda tem o dever te Português.. ¬¬' fazer o que neh? hehe.. :)
Ah.. minha mãe chegou, se lembra que eu tinha falado a vc que ela viajou? pronto.. ai ela trouxe dois DVDS, ela pensava que era o novo, só que não eraa ;/ ai ela comprou o que eu jah tinha e comprou outro que eu não tinha, só que não era o novo.. mais pelomenos ela comprou um que eu não tinha neh? ;)
Lele.. vou indo tah amoree? mais não se esquece que te amoo..

Você é tudoo lele.. ♥

Continue sempre sendo essa menina taão simpatica que vc é.. uma menina doce que eu amoo muitoo♥ obriigada por todo o carinho por vc tem por mim, não só de mim, mais de todoos os seus fãs, vc mostrou que ama seus fãs.. dá pra ver.. :) e amoo muitoo tudoo isso.. amo que vc faz, amo como vc é.. amo vc lele♥

♥Amo Lele Medina para sempree♥

De sua fã nº1, não só do um, mais de todoos, que te ama muitoo, te admira, que queer te ver feliz sempree, que te deseja tudoo de bom e tudoo do melhor.. que vc realize todoos os seus sonhos.. que vc seja muitoo feliz, etc..: Emily.. :)

Te amoo♥
Beijinhoos! =*
Me voy.. :)

Emily disse...

Te amoo♥
De sua fã nº1!
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

Emily disse...

Boa noiite flor :)
Vim aqui nãao pra falar muito, pois não tenho muita coisa pra falar mesmo.. só vim mais te desejar uma boa noiite e dizer que te amoo♥ sei que vc jah sabe, mais mesmo assim, ainda repito, pois te amoo muitooo♥♥
Sério lele.. te acho a melhor atriz mirim do UNIVERSO.. Seu carinho pelos seus fãs, é liindo d+.. isso e várias outras coisas me cativou e deu para perceber o quanto eu te amoo beebÊ (L)

Você é tudoo lele.. ♥

Continue sempre sendo essa menina taão simpatica que vc é.. uma menina doce que eu amoo muitoo♥ obriigada por todo o carinho por vc tem por mim, não só de mim, mais de todoos os seus fãs, vc mostrou que ama seus fãs.. dá pra ver.. :) e amoo muitoo tudoo isso.. amo que vc faz, amo como vc é.. amo vc lele♥

♥Amo Lele Medina para sempree♥

Boa noiite e dorme com os anjinhos, só vim falar isso mesmo, naão tenho muita coisa pra falar sabe!? só vim mais falar isso.. boa noiite Princess! *-*
De sua fã nº1, não só do um, mais de todoos, que te ama muitoo, te admira, que queer te ver feliz sempree, que te deseja tudoo de bom e tudoo do melhor.. que vc realize todoos os seus sonhos.. que vc seja muitoo feliz, etc..: Emily.. :)

Te amooo♥
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

Emily disse...

♥♥Lele Medina sempre no meu coração♥♥

Te amoo♥
De sua fã nº1!
Beijinhoos! =*

Me voy.. :)

thata disse...

Oi Lê!!
Tudo bem?
Espero que sim :)
Amore.. desculpa nem ter vindo hoje aqui viu?
Estou sem tempo realmente, hoje fui na casa de uma amiga é uma fazenda ENORMEEEEEEEE.. fiquei lá até 4:30.
Hoje tive español, parei de fazer Japonês \o/ super chato.. pq eu vou pro Japão ano que vem mais não quero aprender mesmo assim hahá.
Vou ter agora poucas aula graças a Deus, aí vou ter mais tempo, que está faltando para mim..
Mas me lembrei de você né?
Amooooooor, fui no seu fotolog hj cedo e esqueci de comentar aqui né??
Muito linda sua foto quando vc foi à praia.. '' Mamarazi '' essa foi foda uahuahau, [/rimuito.
Está moreninha em Lelê??
Eu sou super branca, quando vou à praia fico vermelha ._. Às vezes pego cor..
Lelê vou indo tá?
Dormir mais cedo hoje pq estou cansadérriiiima.
TE AMOOOOOOOOOO DIIVA.
Me voy ;)

Beijooh.

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, SUCESSO na sua carreira de atriz mais do que vc já tem. Você é a melhor atriz desse mundo.
Sou a fã nº 1.. quer dizer ocupo todos os lugares até o infinito.
Muita saúde paz alegria.. pra vc e muito mais..
Realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis. Pode apostar que vc ocupa um espaço bem especial no meu coração. Nunca me esquecerei de você e espero que vc nunca se esqueça de mim.
Você é meu começo meio e fim.
Não esquece que te amo, sei que vc já sabe disso mas nunca me canso de falar TE AMO TE AMO TE AMO.
Seja sempre essa menina meiga, carismática, a MELHOR das MELHORES, A melhor atriz da Galáxia..
TE AMO MUITO PRINCESA.

Byy. Nathaly *-*

♥ingrid♥ disse...

oi lele vc esta bem o meu nome é ingrid eu só sua fan eu quero que voce tenha muito suseso bejos♥

Carla disse...

oi leticia quer que eu faço um orkut pra vc???


bjo

Brenda Lane disse...

oi leticia ñ sabia que vc tbm gostava dos jonas brothers eles são o maximo alem de ser sua fã tbm sou fã do jonas brothers ,rbd,miley cyrus,selena gomez,demi lovatoe acho que só.gosto muito do seu trabalho na tv.vi o video que fizeram pra vc e adorei vc merece.uma amiga minha ñ acredita que é vc de verdade por isso enviei a mensagem que vc mandou pros fãs pra ela.



bjs te adoro

Brenda Lane disse...

e lele por favor me responde meu imail é brenda_lanea@hotmail.com

Primaverinha disse...

oi lele td bem? me responde te pesso.meu email é jullielindinha@ig.com.br se vc preferir pode ser o meu orkut julietutiuli@yahoo.com.br

Primaverinha disse...

oi eu sou a amiga da brenda . eu nao acreditava q era vc de verdade.pq ja me falaram varias vezes isso so q em outros blogs.vc deve esta muito chateada por eu nao ter acreditado mil desculpas .mais agora eu acredito.sabe é q eu enviei varios recados e cada vez q vc nao respondia mais eu nao acreditava .sou sua fã numero um.eu sei q é mentira quando falam q vc trabalho em malhaçao eu vejo malhaçao a muito tempo e nunca te vi la.responde os meus recados

Primaverinha disse...

oi td bem ?leticia medina to tentando milhoes falar com vc milhoes de vezes esse tempo todo so sua fa numero 1.vc pode responder meus recados ?pq eu te adoluuuuuuuuuuuu♥♥♥♥♥♥♥♥♥
beijocas

Primaverinha disse...

oiiiiiiiii td bem de novo? olha todo dia eu vo deixar um recadinho.vc vai me responder algum dia.vc é d+.minha prima viu a juliana xavier no medico .vc é amiga dela?ela tava muito mau de saúde .te adoro

Primaverinha disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

td bem?
td dia eu passo aq para deixar um recado.eu sei q vc vai me responder alguma horinha.vc é d+ te adoro
beijocassssssssssssssssss