quarta-feira, 15 de abril de 2009

Book Novo!



Oi gente! Desculpa por ter demorado a postar aqui, é que a semana passada foi cheia e depois ainda teve o feriado de páscoa. Espero que todos tenham ganhando muitos chocolates e tenham aproveitado a família, eu fiz isso! Eu fiz um book novo, afinal já que estou de visual novo precisava de fotos novas :) e foi muito legal, porque fiz as fotos da Desir, minha agência, e lá acabei revendo muitas pessoas! Fiz cachinhos nos meus cabelos, amei (L) porque quando ele estava grande não conseguia nunca ficar com os cachos por muito tempo! Ah, antes que eu me esqueça a gente mudou a foto do meu FC no orkut e da minha comunidade oficial para uma que é parecida com essa, para atualizar lá também. Só que já pegaram a foto e colocaram em um perfil LCM Only Friends, queria dizer que não sou eu... porque eu não tenho orkut e vocês sabem disso! E a pessoa mudou a parte onde a Aninha coloca fã-club e comunidade e colocou orkut. Estou avisando aqui, para que vocês não sejam enganados! Ah, no perfil do FC tem os vídeos novos que a gente colocou no youtube, se você não viu ainda pode clicar nos links que vou deixar aqui!
Respondendo comentários:
Samira: todas as cartas que eu recebo eu respondo!
Debora: o cd novo do RBD já saiu, mas eu ainda não comprei, só tenho o DVD de Brasília!
Raquel: eu não assisti BBB! Eu ainda não sei quando volto para a TV.
Lary: gosto de outras coisas, adoro Miley Cyrus também!
Emily: Eu faço natação, inglês e aula de canto!
Thata: a foto é de quando eu fiz um curta-metragem, elel foi o ator que trabalhou comigo, mas não lemrbo o nome dele! Amor, eu amo RBD e posto um dia foto minha e um dia foto de RBD, desculpa se você não gosta!
;* Beijokas!

162 comentários:

Filipe disse...

Primeiro a postar....... a mesma coisa de sempre seu cabelo ficou lindo....vc tb porque não né... a to sem muita coisa pra comentar só queria ser o primeiro mesmo amanha eu volto com algum poema algum video sei la vou fazer alguma coisa pra vc.... bjs

Mari; Manu; Lu; Dani e Pânico. disse...

segunda a postar............. nossa eu entava todoas os dias pra ver se vc postava e acabeis entrar e fui a segunda a postar
eu queria tii dizer q t adooro mais uma ves e q vc e mto es pecial e mto lindah....
eu queria saber se so deu participar do orkut eu ja faço parte do faclube....
bjss;*

Gabriel carvalho disse...

oie tudo bem com voçe seu cabelo ficou lindo e vai fica lindo da qualquer jeito rsrsrs poxa queria tanto te conheçer pessoalmente ou então pelo telefone ou celula eu te adoro tanoto gosto muito de voçe te adimiro muito muito muito mesmo Ok beijokas beijokas e beijokas beijos te adoro...

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem??
Hahaha, eu ia entrando já pensei: nossa tomare que a Lelezinha tenha postado pq estou morrendo de saudades da minha piquetuxa mais desse mundo e claro a melhor atriz sempre né?
Lindo o book, perfeitamento perfeito, ai desculpa a ignorância viu Lele?? Eu gosto das músicas de RBD e não deles intende? Mas nada contra e não foi por nada mesmo viu??
Não quero que vc fique brava comigo de jeito nenhum, nunca mesmo viu? Nunca quis te magoar mais sinceridade vem em primeiríssimo lugar hahá.
Muitoo linda mesmo.. amei a foto.. muito perfeita, parece uma anjinha hahaha.. que saudades de você na TV.. tomare que vc entre logo em alguma novela, pra mostrar esse cabelo lindo pra arrasar como sempre!
Ah sim, OBRIGADA por ter respondido meus comentários, fico muito feliz viu por minha ídola me responder, fico tão feliz que tenho vontade de chorar hahaha, assim dá pra ver como vc é hiper simpática.. e atensiosa com seus fãs.
Você é a melhor atriz dessa GALÁXIA inteira viu?
Você é diferente dos outros atores, algo de especial vc me cativou e por isso vc ocupa oficialmente o meu coração, um cantinho bem especial sabe? E espero que eu também esteja aí no seu coraçãozinho.
Não importa a demora de vc postar viu? Mas o bom é que vc sempre acompanha os comentários.. responde e sempre posta.. isso é o importante e vc não é do tipo que esquece as coisas.. vc é muito atensiosa com as suas coisinhas hehe.
Estava morrendo de saudades de você minha linda, nossa que ansiedade era aquela que eu estava de ver seu próximo post e claro ouvir suas palavras tão meigas como sempre..
Nós fãs intendemos que mesmo vc ter acabado as gravações seus dias ficam corrido como o meu, eu não sou atriz nem nada como eu gostaria sei la, mas eu tenho meu tempo muito corrido, minhas amigas se matam de ligar em casa e eu nunca estou.. sempre em aulas e sempre que tenho descanso depois das aulas eu fico com as amigas o dia inteiro e difícil eu sei como é.
Mas é claro que não poderia deixar de comentar é que eu sempre tenho um tempinho pra vc, claro que eu tenho que ter um tempinho pra vc, como eu não teria pra minha ídola mais perfeita desse mundo?
E fique sabendo que eu sempre acompanharei o seu trabalho, conte sempre com minha audiência, amo a RECORD de paixão.. então se depender de mim audiência é que não falta pra emissira *-*
Eu também tenho vários Books, um mais lindo do que o outro, eu vou a cada 2 meses fazer um haha, sou muito vaidosa.
Tenho até um caderno com uma foto minha.
Eu te amo muito viu?
Você para mim é todas as jóias raras desse mundo, difícil de encontrar alguem com um talento igual ao seu, não é pra puxar saco não, mas é verdade, um talento igual ao seu ? Incomparável, ninguém acha uma pessoa tão perfeita que nem você nas gravações.
Seu cabelo está lindo no Book viu? Quer dizer mesmo com cabelo diferente, vc é linda de todos os jeitos sempre neh?
Não tem como vc não ser linda em alguma foto, você sempre se sai muito bem, os fotógrafos devem se orgulhar de tirar fotos de você, uma emoção total se fosse eu.. de coração mesmo.
Vou sempre postar aqui tá?? Você rendeu muitos comentários do post passado, e dessa vez tomara que renda muito mais né? E vou ajudar para isso, pq eu sempre posto, milhares de comentários, nunca deixo minha princesinha ♥
Bom vou indo e volto mais tarde se der viu? Amei esse post e Boa Semana pra você.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

thata disse...

Te amo D+

Fã clube Leticia Medina disse...

Lele, por favor me responda, sou sua maior fã, meu nome é stefany, e criei um FC pra voce, depois te darei a senha, mas vai lá, vê se consegue www.faclubeleticiamedina-oficial.blogger.com, acho q não vai dar certo, mil bjos, e vou mandar uma carta p voce viu? Tchau♥♥♥

thata disse...

Oi Lele!!
Passando aqui denovo pra falar uma Boa Noite e que vc durma com os Anjinhos viu?
TE AMO MUITO..
E vi os vídeos que vc fez.. haha muito legal vc cantando também levo mó jeito de cantar.
E de vocês no shopping sei la hahaha.
TE AMO.

Fã clube Leticia Medina disse...

lele, corrigindo, o site do FC é:http://faclubeleticiamedina.blogspot.com/ good night... Boa noite♥♥♥

Caroline disse...

aah. nossa essa foto ficou Linda amr. e seu boock concerteza deve ter ficado tambem *-*
adorei os cachinhos, os que daam pra ver aí. no meu cabelo nem pega T.T '
é lisão (:
Le, você já tem o DVD do RBD em brasilia né ? é legal *--* '
eu quero comprar o meu \õ/ '
pena que eles se foram T.T '
mais continuando.. os vidios são demais . adorei, Le eu quero te fazer uma pergunta. oque você acha sobre os fakes decentes ? tipo. não os que dizem que são você ou outra pessoa, e sim que assumem que são fakes ? Beijos amr ;*

PS: ganhei bastante chocolates tambem, e curti com a familia \õ/
parte ruim ? engordei T.T '
UHSAUHSUAHS <3

Caroline disse...

Comentario sobre o filme :
UHSAUHSUAHS, adorei *-*
nossa, a parte do tirar foto foi o melhor. okok, isso já aconteceu comigo antes [ varias vezes '-'] HSUAHS. eu fiz uniduni na hora de votar neles T.T ' . os dois são otimos atores, e irmãos *-*
fiquei em muita duvida. que nem a Shaila e a Julia. ;)
mais espero que pelo menos um deles ganhe, e vão ganhar \õ/ '
bom agora falando sobre o vidio do canto. depois de muuita tentativa você quase conseguiu, VIVA \õ/ '
se fosse eu '-'.. ia dizer tudo menos as palavras de lá USUAHS. sim, eu não sou boa em ingles u.u '
Lele sua voz ta boa, não ta muuito na intonação. mais com as aulas você chega lá. mais você tem um dom *O*. eu sou uma perdição cantando [/fato!. UHSUAHS, mais eu sou feliz \õ/ '
Lele , to fazendo teatro *-* '
é MUUUITO legal. comecei no começo desse ano (:
e já fiz aquele exercio da Arvore sabe ? que o Danilinho e o grupo de teatro fez na novela ? *-* '
aah , e teve um '' exercicio ''
em que nós tinhamos que improvisar , criando o lugar e o ' texto ' . sim, ficou engrassado *O*. mais foi legal, porque imitaram vampiros, aí na hora eu lembrei da novela. e comecei a falar *-*
UHSAUHSUAS, foi muuuuito bom *O*.
teatro é como disse em três irmãs , a brincadeira mais seria que existe *-*.
MUUUITO bom. amei (L)
e fizemos o do blábláblá [ aham. eu ri depois '-']... '
aah é bem legal. você gostava de qunado fazia ? que exercicio você mais gostava ? *-* '

BEIJOS ;*
I love you forever <3

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bom?
Passando aqui cedinho como quase todos os dias hahá.
Como sempre seu Book Novo perfeito.
Você sabia que vc e o Caio fazem um par perfeito?
Ai desculpa, mas eu acho vcs dois são uns gatinhos igual eu e o L *-*
De noite sábado, NÃO venho aqui mesmo.. pq vou ter aniversário da minha amiga.. e nem de tarde eu posto sábado viu?
Tenho compromisso.. e então posto entre às 5:30 e 8:00hs.
Você é minha anjinha sabia?
Meu anjo loiro ♥
Hoje eu posto com certeza, acho que tenho aula de teclado preciso ver na minha agenda.. toda semana agora muda os horários, pra não ficar injuativo.
TE AMO MINHA PRIN.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

ai lele, eu adorei essa sua foto nova! TÁ LINDA! estou sem palavras!

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

I love the your picure of your blogger!

Eu amei a sua foto do seu blogger!

geovanni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geovanni disse...

Oi leticia tudo bem meu nome e geovanni queria saber qual a data do seu aniversário e se eu posso enviar um presentinho pra vc, ah vc ta belissima com esse visual, ta uma gata beijos..

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem com você?
Voltei da escola faz tempinho, eu demorei pra chegar um pouco pq eu estava com o L (L) hahahaha.
Hoje as aulas mto chatas.. muitos professores dando bronca.. putz um saco meu..
Agora eu nem sei se vou no show do NX \: pq eu to querendo outro mp10 *-* hahahaha.
Eu tenho um mp4 novinho aqui.. nem usei pq jah caiu fora de moda e como minha amiga ia comprar mas nao comprou vou dar pra ela minha mãe me mata :X
OASKPAOASKPK'
Bom Lele, vim aqui mesmo pra te contar como foi minha manhã hoje hehe.
TE AMO VIU ?

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

Letícia Medina disse...

me responda sempre posto comentarios aki e vc nunca me responde :(
maiis vc vai afzer um orkut? para vc act fãs bjs

Mauro Marreta disse...

Flor!
Tua voz é muito fofa, adorei você cantando aquela música, até baixei a música pra mim, de tanto que gostei!
Adorei a foto nova, coloca mais fotos do teu book novo, tô louca pra ver. *-*
A respeito do vídeo de "Bagunças e Publicidade", a-d-o-r-e-i, como sempre, muito engraçado.
To acompanhado Bicho do Mato a tarde, quando da tempo, pq ultimamente to estudando d+, motivo: vestibular e último ano na escola, o mais triste :(, tu tá liiinda na novela!! :D
Uma perguntiinha, teu cabelo é liso liso ou é chapiinha?
Pq tipo, o meu é trii liso.
e adooro. :)
Terça tem feriado, êêêê. Vai tê ponte, não vo te aula na segunda, e tu? XD
Lá onde eu estudo tem um guri, que é ator d+, ele é muito engraçado, só que não sei se ele já fez teste em algum lugar, ele já ganhou prêmio de melhor ator no festival de teatros de Gramado/RS. Tu conhece Gramado, ou algum lugar aqui do Rio Grande do Sul?
Aqui é tri de mais tchê!
hehehehehehe.
My princess number one the world, i love you!
Atriz perfeita, beeijo da Fã.
Bom final de semana!

Unknown disse...

ficou linda com seu cabelo assim ficou no tamanho do meu esta agora mais parecido ainda a cor do meu cabelo e igual ao seu e dos olhos tbm e vc faz aniversario quando?eu fiz dia 11 de abril 12 anos estava com 11 anos.

Emily disse...

Oii Lindaa, td bem ? :)
Vim aqui falar tudo (não tudo) para vc tah? ..
Me desculpa mais uma vez por nessa semana não ter vindo tanto, como eu achava, pois eu estava fazendo provas e tenho que me dedicar bastantee, naum é verdade? mais sempre que eu tive uma horinha pra vim, eu vim, não foi? eu sei que eu não vim muitoo, mais aqueles comentários, foram pequenos, mais foi com muitoo amoor.. espero que entenda! :) Nessa semana vou poder vim mais, mas eu não vou falar nem amanhã nem Domingo, pois vou viajar, como eu ti disse, mais não se esquece que eu te amo muitooo, viu lindaa? vc sempre estará no meu coração e espero que eu tb esteja ai no seu, pois eu te amoo muitoo e espero que vc nunca se esqueça de mim pois nunca
esquecerei de vc, vc sempre estevi, está e sempre estará no meuu coraçãoo!! ♥ Amo muitoo vc ♥
Ah lele.. eu vou viajar amanhã de manhãzinha, e não vou poder vim aqui, vou viajar de manhãzinha mesmo, e não sei se venho aqui, eu acho que não! ;/
Lele.. AMEII DE VERDAADE.. AQUELA FOTOOO QUE VC COLOCOUU NA POSTAGEM, AMEIII MUITOOOO! ♥ TÃOOO PERFECT NESSE MUNDOO.. DEU PRA VER OS CACHINHOS, PELOMENOS PARA MIM DEU.. TAVA TÃOOOOOO PERFECT! QUER DIZER, VC NÃO ESTAVA PERFECT, VC É + QUE PERFECT!! *-* TÃOOOO LINDAA.. AMEII DE VERDAADE! *-* ♥
As suas fotos sempre ficam lindas, hehe.. vc sempree arrasa nelas, sempre uma mais linda do que a outraa! *-*
Ah, mais uma vez.. muitooo OBRIGADA por vc ter me respondido, MUITOOOO obrigada de verdaade! ;) Sabe uma das coisas que eu te admiro!? é a sua simpatia pelos fãs, sempre postado, respondendo recados.. isso me cativa! vc tem tantoo carinho pelos seus fãs, que por isso e por várias outraas coisas, eu te acho a MELHOR ATRIZ MIRIM DO UNIVERSOOO! *-* ♥ vc é diferente das outras atrizes que eu conheço, vc tem um dom especial de contagiar as pessoas com sua simpatia, alegria, etc.. que me cativou desde o primeiro momento que te conheci! :D
Eu te amoo beebê..♥♥
Lele.. acho que eu vou fazer outra cartinhaa, amorr já mandei duas e nada de chegar, tô tristee! :(
Ah sim.. sobre o que vc me respondeuu.. eu tb faço Inglês e Natação, mas não faço aula de canto, pois no outro ano eu ia fazer, mais dexiste! :) Eu fazia teclado, mais eu tb dexiste, o professor era chato sabe!? ele saia direto na sala e isso não podia lá, pois ele tinha que ensinar a gente, e por fim.. quis sair, tava sem graça!
A manicure veio hoje novamente e ela fez francesinha novamente, hehe.. amo♥ é muito lindinho sabe!? eu acho e vc? ;)
Nestante vou lá no seu orkut, oficializado por vc, Aninha e Taci, para veer a fotoo! vc deve está lindaa como sempre, sempre arrasando nas fotos! :)
Ai lele, nem sei o que eu falo mais, deu um branco de repente.. eu tinha feito um monte de coisas neste comentário mesmo, só que sumiu de repente, kkk.. ouxe.. :) ? coisa doidaa, eu tinha escrito tantas coisas, e esqueci o que eu tinha falado, tô boa!? kkk..
Já teve as provas no seu colégio? tirou notas boaas? deve ter simm, pois eu acho que vc tira notas exelentess! *-*
Ah sim.. eu tirei 9 em Geografia hoje, a questão que eu errei, foi assim: Eu tinha colocado a resposta certa, só que no fim eu apaguei e coloquei a errada, tenho juiso? HAHA.. mais mesmo assim, pelomenos tirei uma nota boa, vc não acha!? O resultado das outras provas ainda não saíram, mais estou esperando, hehe :)
Fui no seu fotolog, mais ainda vc não postou, vc deve tah muitoo ocupada, mesmo não estando na telinha, eu sei como é isso.. eu tb corro muitoo, o dia passa muito rápido, e a gente tb tem que ser rápida, hehe.. ;)
Lele.. qual era a coisa de rezar? vc nem disse o que era, o que será?? tô me perguntando aqui.. será que é uma coisa boa? deve ser ótimaa..
Ah lele, eu naum falei que eu cortei o cabelo? prontoo.. eu acho que o meu tah do mesmo tamanho do seu, não sei ;/ eu acho que simm.. Lele, eu ameiii muitoo, de verdaade.. a sua foto, aquela que vc postou, nesta postagem recente, AMEII♥
Ah sim lele, vou fazer a carta só se eu tiver tempo nesse final de semana tah? se não eu faço durante a semana, não seii.. mais acho que eu começo, até posso começar ela, hoje! ;)
Ah simm.. os vidéos estãoo PERFECTS como sempree, tão lindoos, amei os doois, quer dizer, amoo todoos os seus vidéoos! *-* ♥
Tava lindaa, vc cantando lá, hehe *-*
Pode ser que eu venha mais tarde, viu lindaa?
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinito, mais que ocupa mais o número um, que te ama muitoo, te admiraaa, te deseja muitaa: Paz.. saúde.. felicidaade.. SUCESSO mais do que vc já tem, etc.. não se esquece que te amo muitoo viu lindaa? pois eu nunca esquecerei de vc, vc sempree estará no meu coração e espero que eu esteja ai no seu tb.. ;) Amo muitoo vc♥..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥

♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥
*-* ♥ + QUE PERFECT *-* ♥
♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥
..

Te amo muitoooooooooo! ♥

Emily disse...

Te amoo muitoo! ♥
vc sempre estará no meu coraçãoo! ♥♥
Lele.. esqueci de dizer, o nosso aniversário tah chegando neh lindaa? o meu falta 17 dias e o seu (eu já contei) 25, tah chegandoo neh lele? tah bem em cima.. tah anciosa? eu tô.. depois eu digo como foi a minha festa depois que terminar, talvez eu comente no meu aniversárioo! :)
Tô anciosa para ver sua próxima postagem, pois cada vez que vc posta, a postagem fica mais linda ainda! ;) hehe..
Talvez eu venha te dá uma boa noite, mesmo assim, já te desejo e que vc durma com os anjinhos, tah princess? te amoo! ♥
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações vc não imagina o quantoo! ♥♥

Emily disse...

Te amo d+ Princess! ♥

Isabel disse...

Oi Lele!
td bem?

Eu adorei seu novo visual.

Esses dias eu passei no seu Fc e vi todos o Vídeos q estão lá.
Adorei ver vc Cantando junto com a Aninha. Eu acho muito difícil cantar cetinho na nossa língua, ainda mais difícil cantar em outra. Mas vc está se saindo bem!
Vi no vídeo q a Aninha tem te ajudado bastante. Eu não conheço ela mais falo com ela pelo orkut, ela é sempre bem legal comigo, Já gosto dela mesmo sem conhecer assim comogosto de vc...beijokas Te adoro =)

Mari; Manu; Lu; Dani e Pânico. disse...

Oi leh... td bein? sou eu dii novoo e so passei pra tii desejar uma boa noite e q vc sempre vai estar em primeiro lugar no ranking de fas q eu adooro.... 1º queria tii dizer q eu tbm adooro RBD e q eu tnho mtas coisas em comum com vc-espero-.....
mil beijokass da sua fã Andressa.... ;*

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

e ai lele responde os meus comentarios vai!

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thata disse...

Oi Lele!!
Passando aqui pra dizer um ''oi'' haha..
Cheguei faz tempinho da aula de teclado, como vc viu não deu pra mim postar à tarde pq eu tive aula de teclado..
Hoje aprendi uma música super legal que queria aprender.. mas como hoje era a escolha do aluno eu escolhi a música no NX *-* Razões e Emoções..
Mto legal as teclas que aprendi certinho a música, e estou ensaiando para a próxima aula essa música super D+
Amanhã eu conto sobre o aniversário.. vai ter muita música de FUNK eu que ajudei a escolher as músicas, muito legal.. músicas bem agitadas.. internacionais que não podia falta não é?
Seu aniversário é dia 12 de maio alguma coisa assim né?
Se for fazer festa.. posta pra gente algumas fotos da sua festa se tiver neh..
Posta logo haha, vc nem postou direito e eu jah pedindo pra você postar hehe.
Mas é que eu já estou morrendo de saudades mesmo, vc é minha ídola que eu mais amo desse mundo intende? E eu fico com saudade e sei que o próximo post vai ser super legal, cada vez mais que vc posta sinto mais saudades e os seus posts um mais lindo do que o outro eu morro desse jeito, se o post tiver uma foto sua que seja, fica perfeito o post, pq vc é perfeita.
Ai hoje fiquei com febre depois da aula mas passou rapidinho, pq está um pouco friozinho.
Antes de Promessas de Amor, vou tomar um banho de banheira bem quente, pra ver se passa minha tosse.
Ainda bem que no meu quarto tem aquecedor.
Os meninos falam que eu sou emopatricinha ¬¬' mas isso existe por algum acaso hahaha que loucos eles são!!
Pq eu uso franja de lado intende?
Não sei se volto aqui mais tarde tá?
Jajá meu irmão chega e com certeza ele vai querer entrar aff..
Minha mãe nem quer comprar outro PC pra ele, pq ele não cuida direito e não estuda hahaa.
TE AMO MUITO MINHA PRIN, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

Lulu disse...

Cade o seu book com as fotos do seu visual novoo ?

Beijos

Fã clube Leticia Medina disse...

Oi Leticia, mandei uma carta pra vc, quando chegar, me responda pelo blog, e entenda o q escrevi,
;* beijoks

Fã clube Leticia Medina disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥Te Amoooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥E me responnnnddaaaaaaa, poorr favvvvooooorrrr os recados acimaaaa bjuuuuuuuuuussssssss!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

Manuela disse...

leleh tá linda com seu cabelo.
Leh olha o blog que fizemos a vc
http://wwwpequenasestrelinhas.blogspot.com
visita!!!
Em homenagem a vc a juh e a Shá
Bjsss
oficializa ele.A Shaila e a Juh já oficializo.
Bjos

Gabriel carvalho disse...

Oie tudo bem com voçe?bora converça queria tanto converça com voçe me responde ta bom beijos te adoroooo...

thata disse...

Boa noite Flor da Noite!!
Oi Lele!!
Vim te dizer uma Ótima noite.. durma com os Anjinhos ok?
TE AMO

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

Unknown disse...

Tudo bem Lele?

Como se foii de páscoa?

Tem muiito tempo que viim aqui,a semana passada estava cheia de coisas pra estudar mesmo com o feriado ( ¬¬" ) Maiis ainda bem que já passou

Seu book está Perfeiito ## !

Ah obriigada por ter me respondido Benhê !

Amo muiito vocêe ³³ !

Beijosmepokeia

raquel disse...

Oi lele desculpa demorar tanto taah eh q esses 2 ultimos dias foram muito cheios pra mim tah aah e eu fikei mto feliz q vc respondeu o meu comentario BRIGADA
e ai como vc taah???.... e d novo vlw por responder meu comentario
T AMO
bjus!!!

raquel disse...

aaah e vc fiko linda com o cabelo cacheado linda
bjão

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

I just to be lover to you!PRETTY!

Emily disse...

Bom dia flor do dia, td bem ? :)
Estou vindo aqui rapidinho, pois vou viajar nestante.. eu pensava que eu ia de manhãzinha mesmo, mais parece que me enganei.. só vim aqui rapidinho mesmo, para dizer que nestante eu vou, mais não se esquece que eu te amoo linda! ♥

LELE.. EU TE AMOO TANTO, VC NEM IMAGINA O QUANTOOO♥.. VC É TUDOOO.. QUE VC TENHA MUITAA: PAZ.. SAÚDE.. MUITAAS FELICIDADES, SUCESSO MAIS DO QUE VC JÁ TEMM ETC.. QUE VC REALIZE TODOOS OS SEUS SONHOOS.. QUE VC SEJA MUITOOO FELIZ, TE DESEJO TUDO DE BOMMM! :) EU TE AMOOO MUUITO, NEM SEI QUANTO, PQ O MEU AMOR É SEM EXPLICAÇÕES SABE!? HAHAHA.. ♥♥Y LOVE YOU♥♥
Eu acho que amanhã eu volto, de certeza, pois tenho aula na Segunda-feira.. ai eu acho que a gente chega amanhã de noite ou de tarde.. ai se der tempo eu venho aqui, e conto tudinhooo, palavra por palavra, detalhe por detalhe.. viu lindaa? não se esquece que te amooo muitoo, vc sempre estará no meu coração e espero que eu esteja ai no seu tb.. vc é tudoo lindaaa♥ *-*
O nosso aniversário tah chegando neh? cada dia mais perto, de novo: o meu falta 16 dias e o seu 24.. que massa *-* HAHA.. tô anciosaaa! vou ver se faço a carta viu? NÃO SE ESQUECE QUE TE AMOO E QUE VC SEMPREE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO!! ♥
Que vc tenha um Bom final de semana, já vou te dizendo hoje, já vou dizendo agoraa.. Boa noite e dorme com os anjinhos, sei que não é a hora, hehe :) mais sendo que não vou está aqui para te dá boa noite! ;)
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinito, que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥

Emily disse...

♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥

Emily disse...

Eu te amoo de verdade, vc não imagina o quantoooo! ♥

TE AMOOOO MUITOOOOOOOOOO♥♥

Até amanhã, se eu vimm..
De sua fã nº1 que te ama muitoo e que te admira..
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Emily*

Emily disse...

Ah simm.. Vi a sua postagem no seu Fotolog, AMEII DE VERDAADE!! *-* ♥ TAVA + QUE PERFECT A FOTOO, AMOO ELESS!! ♥♥ HAHA.. ;)
TE AMOOO LINDAA! ♥
Emily*

raquel disse...

Oi Lele e aii como eh q tah...nossa eu sei q eu jah flei issu no outro recado maix vlw por vc te me respondido eu entro tds os dias aki eh q quinta num deu pq eu tinha muita lição e sexta eu fui pra sp aii eu to sonhando com o dia q eu vo t v pesoalmente eu vo fika mto feliz boom nossa eu vo recebe o boletim semana q vem dia 22 aii to muito anciosa sera q eu vo i beem bom espero q sim maix e vc quandu vc vai recebe o seu boletim??
boom msm eu num sabendu quandu eu to torcendo pra vc i muito muito beem tah alias qual eh o nome da sua ecola????
bom entaum to esperando pra vc posta entaum nuuuuum demoooora kkkkkkkkkkk
BEIJOKAS
ps: cccooloka maix fotos do seu book aki please

thiago disse...

Cade o seu book com as fotos do seu visual novoo ?

Beijos[2]

amanda cabral disse...

Lele seu cabelo esta incrivel amoree...
Voce como sempre esta linda na verdade..rsrsrrs
Amorr quero aproveitar e perg se voce poderia ser minha amiga?
Beijokas de uma fã que te ama

A Matemática na Net disse...

Oi Lele.. aqui é a Taci!
resolvi comentar no seu blog,apesar que você sabe que as vezes eu não tenho muito tempo né?
meu amor, seu cabelo ta lindo, afinal você é linda então fica linda de qualquer jeito! não importa como..
amoor, te amo muito viu? não esquece nunca, mesmo eu não podendo sempre deixar um recado aqui e lá no seu fotolog, mais não esquece de mim não!!
beijos se cuida bebê

balcoboton disse...

lele te pesso pelarmorde Deus leticia q me aceite como sua a miga meus amigos dizem q vc e besta e nunca vai da atenção para min lele eu do minha vida por vc nossa eu te amo le plz faz um orkut eu vo fazer posso te mando a senha ai usa nois 4 eu vc taci aninha aceita me responde pela mor de Deus leticia eu te emplora num me da um nao te amo de mais te amo te amo te amo nao canso de falar isso

balcoboton disse...

meu nome lele e roberta plz me responde deixa eu fazer lele te emploro em nome De Deus deixa vai tenta so mas uma vez

balcoboton disse...

aninha vc e linda aninha cuida dessa menina direito tá me add no orkut robertasabida@yahoo.com.br msn robertinha14_2006@hotmail.com
Quero provar para os fankees q a lele e a verdadeira mas presiso q ela aceite minha proposta fiz isto para prova a eles e melhor do q eu fazer um fanke ne me perdoa se falei algo de errado mas aceita minha proposta le eu fasso seu orkut e mando a senha

balcoboton disse...

por favor lele reponda -me nao me de um nao vai se nao vo fica desepsionada te dou minha palavra juro em nome de Deus q nao vo te descepsionar ok meu amr aceita volta para seus fan q te ama vai me da uma chanse responda num quero para de lutar por vc vai diz um sim para min

balcoboton disse...

volta lele por favir vai esquesse q eles existem tenho varias ideias para compartilha com vc e a aninha taci thata vai tenho otimas ideias de acabar com esses fubas de fanke vai diz um sim para min vai aceita e me responde em nome de Jesus te amoooooooooooo

balcoboton disse...

lele te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo volta aceita minha proposta te amo e num canso de falar

balcoboton disse...

lele te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo volta aceita minha proposta te amo e num canso de falar

Emily disse...

Oi lindaaa, td bem ? :)
kkk.. tô aqui em Garanhus, boatava esquecida que a minha irmã tem notebook,tô boa? kkk.. ;)
Que bomm, pelomenos vou falar com vc.. mais não sei se venho hoje te desejauma boa noite, mais já tô falando viu? que vc durma com os anjinhos e tenha uma noite maravilhosaaa! *-*
Te amoo muitoo linda, não se esquece disso tah? amooo muitooo vc ♥ não se esquece disso tah?
Lele tô mangando de mim mesma por eu ter esquecido que a minha irmã tinha notebook, meu Deus :)
Ai lele.. tô aqui no apartamento, no friozinho, HAHA.. tãoo bomm.. o que tem de melhor, ficar em uma boa, falando com vc e ainda no ventinho? hehe ;) lá onde eu moro tah muitoo quente, eu acho que ai tb neh? ai ai lele..
Nem sei mais o que falar, só sei que eu nunca esqueci e nem esquecerei que te amoo muitoo, não só de lembraça, mais de coração.. ♥ espero que vcgoste de mim como eu gosto de vc, pois eu te amo muitoo♥♥
Lele eu AMEII DE VERDADEE, a sua postagem lá no fotolog, sobre a Any e o Uncker, eles estavão lindoos como sempree, principalmente a Any, HAHA.. PERFECT *-*
O lele.. cade todaas as fotos da Sessão de fotos nova? eu queria ver, pode colocar? aquela sua foto, que vc colocou nessa postagem, tava perfect como sempree, e queria ver as outras tb.. pois acho que deve tah lindaas e AMO ver a suas fotos, hehe ;)
Ai lele, sei que tô comentando pouco, mais não se esquece que te amo muitoo♥ eu tenho que sair nestante do notebook, pois a minhairmã vai entrar! :):( não vou mais falar com vc agora, mais não se esquece que te falo sempre viu lindaa? sempree esteve, está e sempre estará no meu coração e espero que eu esteja ai no seu tb.. o meeu amor não é só de fã, mais sim de uma amigaa, viu?

♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥

nÃO SE ESQUECE DISSOOO TAH!? TE AMOOOO! ♥
Amanhã ou hoje eu falo com vc, mesmo assim, já te desejo uma boa noitee e que vc durma com os anjinhoos! :)
De sua fã número 1, não só do um, mais de toodos, que te ama, te admira, te acha a MELHOR ATRIZ MIRIM DO UNIVERSOOO *-* ♥, que deseja muitaa: Paz.. Saúde.. Muitaas felicidades.. SUCESSO, mais do que vc já tem.. uma fã que nunca vai te esquecer.. que ela diz que sempree vc estará no coração dela, e ela espera que vc tb pense o mesmo..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥

Emily disse...

LINDAA *-*
eu te amo muitoo viu? não se esquce disso por favor, pois nunca vou esquecer de vc,vc sempre estará no meu coração e espero que eu esteja ai no seu tb.. vc é o meu tuudoo, te amoo beebê! (L)
Lele.. sério eu não tô mentindo, vc é linda demaiss, meu Deus. *0* vc é MAIS QUE PERFECT!! *-*
TE AMOOO MUITOO LINDAA! ♥
Eu acho que vou começar a fazer a carta agora, mais eu queria que vc me respondesse umacoisa, pois já falei um monte de vezes, mais vc não me respondeu: " A carta já chegoou? " me responde poor favor lindaa, eu te amoo ♥ por favoor me responde, e mesmo assim se já tiver chegadovou fazer outraa.. :)
vc gosta de Miley Cyrus é? que conhecidência, eu tb.. eu gosto dela e das músicas dela tb.. ;)
nosso aniversário lele.. no seu aniversário, vou comentar tanto, HAHA.. só se não tiver alguma coisa acontecido, hehe..

te amoo muitoo! (L)

De sua fã número 1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..:Emily*
Beijokas!! ;*
AMo-te sem explicações,vc não imagina o quantoo! ♥♥

Emily disse...

Te amoo muitooo!

Mari; Manu; Lu; Dani e Pânico. disse...

oii leh... sou eu dii novo dessa ves qro fla de um assunto mto importantii... e sobre um faclube q montaram pra vc... nele dis q tm a aprovaçao da aninha e fla mta coisa sobre vc....

nele taa escrito asiim FC LCM leticia medina nossa diva brasileira...

eu queria sabr se elii e oficial pq eu odeio ser anganda por pessoas q dizem ser alguma fa minha mas na vrdade n e...
me respondii pq e mto importante.. bjss... ;* andressa...

Unknown disse...

Lelê,tem como você fazer um video pra mim,é o meu sonho

Amo tanto você,seu jeitinho meigo,ainda quero lhe conhecer um dia

Por favor faz oq eu lhe pedi,vaii !

AMo você ♥

By: Débora

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi leticia você esta super linda como sempre!!!! estou com muita saudade de te ver na televisão ☻☻☻ espero que você logo!!! te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥ te adoro♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ beijos da sua super ☺ super ☺ super ☺ super fã amo você!!!!!!!!!!!!

Fã clube Leticia Medina disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥Te Amoooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥E me responnnnddaaaaaaa, poorr favvvvooooorrrr os recados acimaaaa bjuuuuuuuuuussssssss!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

Obs: tenho que mandar recados mais vezes para vc ler, obrigado!♥

raquel disse...

Oi Lele
pra q time vc torce?? eu torço pro palmeiras maix tbb torço pro santos...ah e jah vo avisa q talvez amanha eu num post pq eu vo pra sp(d novo) pra leva a minhaa tia no aeroporto taah.... meu vc nem sabe o tamanho da minha felicidade d naum acordar cedu segunda e terça... a alias boom feriado pra vc tah amor.....
t adr fofa
a e outra pergunta qual eh a sua cantora internacional preferida???
e o seu cantor internacional favorito???/
me reaponde plx
BEIJOKAS
by: Raquel

Emily disse...

Oii lindaaa td bem ? :)
Vim aqui pra falar pouco e não muitoo tah? só vim mesmo para dizer um oizinho e que eu te amo muitooo (eu sei que vc já sabe, mais ainda eu repito).. ♥
Sei que não tô vindo muitoo, mais nunca se esqueça que eu te amo muitooo!! ♥♥
Tô viajando, mais é claro que não se esqueço de vc tah?
Eu não sei se volto hoje ou amanhã, ainda eu não sei, só sei que te amo muitoo, HAHA.. ;)
Ah sim.. fui agorinha mesmo no seu fotolog, vc tava LINDAAA DEMAIS, comoo sempreee, sempre arrasando em tudooo, HAHA.. tava lindaa demais com a Ana Hickman, as duas estavam, mais é claro que vc estava mais,hehe ;) *-* PERFEITAAA.. *-* Te amoo muitoo, ainda eu não fiz a carta, eu acho que depois que eu terminar aqui eu vou fazer a sua carta viu? eu ainda não fiz :D mais vou fazer nestante..depois venho aqui se a minha irmã deixa eu entrar no notebook, eu acho que não vou entrar, se eu voltar para a minha cidade hoje, eu ainda falo com vc, se eu continuar aqui em Garanhuns, eu acho que não venho, mesmo assim, já te digo.. Uma Boa noitee e dorme com os anjinhos, tenha uma maravilhosa noitee *0* ;)

♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥

eU já vou, mais não se esquce que te amoo!
De sua fã número 1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom, por exemplo: que vc tenha muitaa paz, saúde, MUITAAS FELICIDADES, SUCESSO mais do que vc já tem, etc.. vc é tudoo.. que vc realize todoos os seus sonhos, que vc seja muitoo feliz.. eu te amo muitoo, espero que vc goste de mim, como eu gosto de vc, pois te amoo muitoo, o meu amor não é só de fã, mais sim de uma amiga, vc sempree estará no meu coração e espero que eu tb esteja ai no seuu..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Emily disse...

Te amo muitooo! (L)

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem com vc?
Desculpa nem ter vindo direito ontem aqui viu?
Estava fazendo unha.. descansei pra ir no níver então.. nem deu pra vir aqui mas agora vou repor todos os comentários aqui que deixei de colocar ok?
Acabei de passar em seu fotolog, linda D+ com a Ana Hickman super D+ hahaaha.
Estou com um pouco de tosse e tenho que tomar remédio aff, muito ruim, tem um que tem gosto amargo.
O níver foi super-hiper legal, dancei muitooooo.. Teve uma que dancei com o L aí o outro L ficou com ciumes pq ele também gosta de mim hahaa..
Só teve musica de balada sabe?
Nossa super bom, eu suei muito, sabe oq é muito hehe?
Aí fiquei jogando carta com os amigos no final da festa.. e tinha o meu amigo o A que ficava só tirando foto de mim ¬¬'.
Eu e a Lalá fomos no jardim dela.. tudo escuro aí fomos tirar foto com o cacto.. a aniversariante amiga super, achou a gente e falo : Aí tem um monte de caramujo eu e a Lalá saímos gritando aoeuaouea³
Eu congelei onde estavamos jogando carta.
Cheguei em casa tomei um banho de banheira daquelas em.. muito quente a água, ADOOOORO.
E fiquei tremendo de frio.. enquanto meu irmão e minha mãe com um poquinho de calor, aí me deu gripe ¬¬' que LEGAL hahaha.
Bom Lele volto depois ok?
TE AMO MUITO.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy : taah

thata disse...

Te amo (L)
Bom FDS.
I love You ♥

thata disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Coraçõezinhos para vc minha anjinha.

Unknown disse...

le esse teu book ta lina muito linda te amo amore que deus te abençoe querida te amo sou sua fã numero 0

Emily disse...

Oii lindaa, td bem ? :)
Só vim mesmo, para dizer um oizinho e dizeer que eu te amo muitoo,sei que vc já sabe, mais mesmo assim eu continuo! ;)

EU TE AMOO MUITOO.. TE ADMIROO.. TE DESEJO TUUDO DE BOM.. QUE VC REALIZE TOODOS OS SEUS SONHOS!..QUE VC SEJA MUITOO FELIZ.. O MEU AMOOR NÃO TEM COMO EXPLICAR.. ELE É SEM EXPLICAÇÕES, SABE!? EU TE AMOOOO MUITOO! ♥

Ai lele.. eu te amoo tanto, que não dá para explicar, hehe :)
eU disse que talvez eu não iria vim neh? mais vim dá uma passadinha rápida, sabe!? só para dizer isso mesmoo..
Eu te amooooo♥
De sua fã número 1, não só do 1 mais até o infinitoo, que te ama muitoo, te admira,te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*
aMO-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥♥

Emily disse...

♥♥Y LOVE YOOU♥♥

Emily disse...

Te amoo tanto beebê.. vc nem imagina o quantoo! ♥♥
Ai lele.. nem sei como explicar, sabe!? o meu amor é sem explicações! ♥♥
Boa semana!
Emily*

Unknown disse...

Oi Letícia, eu sempre tento ser a primeira a postar, mais quando tem muitos coméntarios eu naum gosto de mandar, porquê vc não responde!
mais por favor responde esse, por favor meu amor!!!
Bom... quero dizer que amei seu cabelo ta muito lindo mesmo, ainda mais os cachinhos fofoos!
e amei a música que vc tava cantando, vc cantava no ombro da aninha e olha pra camêra, ai eu dei pause e mostrei pra minha prima e falei pra ela '' a letícia olhou pra mim ''
ela começou a ri, sim lelê, eu votei no cássio no melhor ator infatil , néh ?
eu votei no cássio, eu gosto muito dele!
ELE TEM UMA PARTICIPAÇÃO ÓTIMA E O CAIO TAMBÉM!
principalmente você!!!!!
bom lelê quero te fazer um pedido que ja pedi um milhão de vezes, que vc não cumpriu esse pedido que eu fiz, você só responde os coméntarios dos seus fãs que trata vc com muito carinho feito a Emily e a Tatá , néh ?
mais por favor lelê responde esse coméntario, eu sei que você é bastante ocupada mas por favor responde esse aqui, ta amor?
vc só me respondeu apenas uma vez só!
isso naum é justo, e eu fico com raiva da uma vontade de expludi feito um foguete!!!!!!!!!!!!
eu te amo, muito, muito, muito ..
eu tenho 8 fã clubes especialmente pra você!
tenho 2 blogs só pra você, eu até imprimo sua foto pra colar na parede do meu quarto!
eu compro todo dia o chiclete dos mutantes e aparece sua foto com aqueles poderes incriveis que vc TINHA... :(
colo todos no meu caderno!
preciso até colocar sua foto no inicio do meu mp5 ?
eu tenho uma paixão enorme por você, eu te amo te adoro muito, muito, muito você não imagina o quanto amoor ..
bom lele eu só quero que vc mande um beijo pra minhas amigas Kethellyn, Alicia, Letícia(eu), Edilaine ..

Unknown disse...

E .. amor tenha uma boa noite de sono!
durmo com os anjinhos, eu sempre sonho com vc falando comigo pessoalmente :)

raquel disse...

Oi Lele to feliz pq vo consegui posta hj
boom vo t conta como foi hj... bom º eu acordei as 9:30(fikei com mta raiva da minha mae pq era mto cedu) aii eu fui toma banho depois eh claru eu eu me trokei, depois eu fu pro carro(do meu avo pq ele tbb fooi, bom eh claru neeh tbb era a filha dele neh) aii quandu agente chego no aeroporto agente foi toma cafe e come(soh um lanche jah q depois agente ia almoça) depois q a minha tia embarco pra i pra plonia agente foi almoça no fogo de chão(uma churrascaria em sp) huum tava mto boa a comida depois quandu eu cheguei em santos as 17 hrs e poko eu fui pra casa sa minha amiga q eh daki do meu predio aii agr eu akabei d voolta maix e aii como tah sendu seu final de semana???
BEIJOKAS XD
t adr mtão LIIIINDA

raquel disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
corações pra minha linda
t amo d+ lindonaa

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

thata disse...

Oi Lele!!
Passando aqui pra te dizer uma ÓTIMA noite, não, não uma MARAVILHOSA noite.
Passei agora no seu fotolog, a Dul muito linda..
Estou já com saudades de você minha flor mais linda que existe no jardim haha.
Posta logo, pq cada vez que vc mais posta, mais vontade tenho de ver as suas próximas postagens, é muito legal *-*
Queria muito te conhecer algum dia viu?
Ah, nossa, jah falei aqui no seu blog tantas vezes com você e nunca te falei meu nome né?
É Nathaly, na verdade se pronuncia Nathalí. Me chamam de Thata por causa do THA no meio do meu nome ^^
Bom, durma com os anjinhos, te amo muito minha DIVA + que perfeita.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

Isa disse...

OI Lele aqui é a isabela estou no fotolog tbm isabelaamorbd!! deve lembrar de mim
Bom adooreii seu visuu novoo ficouu linda... gostaria de ver seu novo book mas infelismente na sua agencia não montra né? bjinhoos e boa sorte em seu trabalho
Ahh esta orkut é fake?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4857329020201907892

Mauro Marreta disse...

Boa semana Florziita.
My princess number one, atriiz best perfect, i love you!
Um beeijo da fã.

Emily disse...

Oii lindaa, td bem ? :)
Cheguei faz pouco tempo de viagem.. e vim aqui falar com vc, sem querer perdi aula, eu não queria, mais tive que faltar sabe!? hoje tinha trabalho, valendo ponto, e agora? não seii.. eu falei para minha mãe, que era melhor a gente ir segunda-feira de manhã, as 05:00 horas, e a gente chegava aqui umas 07:00 hrs da manhã, sabe!? ai, quando eu chegasse aqui na minha casa, eu iria bem rapidinho lá no quarto e colocava a minha roupa da farda.. só que tinha tanta gente lá em Garanhus (minha família), como minhas irmãs e meus pais.. ai tinha um monte de gente dormindo e tinha outras se arrumando (eu estava se arrumando).. :) Ai não deu tempo e chegamos nestantee..
Ai como hoje eu faltei e amanhã não tem aula eu vou aproveitar e fazeer vários comentários, só que tb tenho que estudar, sabe!? hehe.. e vou aproveitar e fazer sua cartinhaa, e tb falar com vc bastantee, espero que vc poste loogo, pois já estou morrendo de saudades, hehe ;)
O almoço ainda não tah pronto, pq nós chegamos agora, ainda vai fazer.. ai eu vou poder falar mais com vc, vc não acha? e se depois que eu almoçar, eu tiver alguma coisa pra falar, ou pelomenos só dizer um oizinho, eu venho aquii! :)
Amoo tantoo vc..♥ vc nem imagina o quantoo, pois o meu amor é sem explicações, vc entende!?
Ai lele.. quando eu fazer a carta e mandar para vc, será que a carta vai chegar?? nem sei.. ;/ O lele, me responde por favor, já falei tantas vezes, sei que vc é ocupada, mais me responde poor favooor.. " A minha carta já chegoou??" por favor me responde! desculpa se falei alguma coisa, que vc não gostou tah?
Lele.. o que era, que vc pediu para rezar? eu não entendi, me explica.. o que é??
Lindaa.. fui agorinha mesmo no seu fotolog e vi a sua postagem nova(ontem), a Dul tava lindaaa d+ como sempree, tava PERFECT *0* hehe.. Quem é Thata?? deve ter sido legal a festa neh? ;)
Ai Princess.. seu cabelo tah tãoo lindoo, com esses cachinhos vc tah + QUE PERFECT COMO SEMPREEE!! *-*
E o nosso aniversário em lindaA? tah chegando neh? o meu falta 2 semanas certinhas, o meu aniversário vai ser na seguna ;/ o dia pior da semana, eu achoo.. que depois que terminar a festa, de noite eu venho aqui, pois na segunda-feira eu vou chamar todaas as minhas amigas e vamos tomar banho de piscina sabe!? vai ser massa, eu ti digo depois todoos os detalhes, inclusive no seu aniversário vou comentar muitooo, kkk.. é claro neh?.. seu niver, não deixaria de vim, só se alguma coisa acontecesse, hehe :)

Amoo muitoo vc lindaa.. vc é o meu tudoo.. para mim vc é como se fosse uma amiga, sabe!? eu espero que pra vc eu tb seja uma amiga, não só como fã mais uma amiga de verdade! Esperoo, hehe.. ;)
Lele, eu te amoo tantoo, vc nem imagina o quantoo, pois te amoo sem explicações lindaaa.. te desejo tudooo de bomm, que vc realize todoos os seus sonhos, que vc tenha muitoo SUCESSO, mais do que vc já tem.. que vc seja muitoo feliz!! *-* ♥
Te amooo beebê!
Depois venho aqui de novo, mais não se esquece que eu te falei e que te amo muitooo! ♥♥
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Emily*

Emily disse...

♥♥PRINCESS♥♥ *-*
bOA semana!
Minha princess number 1 de todaas as atrizees inclusive sem ser atrizes mirins, vc é tudoo lele.. *-* ♥
Te amoooo!

Emily*

lary disse...

leticia,ñ q eu qera ser indiscreta,mais, vc saiu da novela porque o casal protagonista(maria e marcelo)tinha q sair, ou foi porq vc ñ quis mais participar da novela? Vc queria ficar em promessas de amor?xau beijos espero te ver di novo na tv!bijokas!!!

Lais Fernandes C. disse...

Leticia eu não achei o seu fã club, vc poderia dar outras informações sobre ele, pra ficar mais fácil de achar?
por favor?
voce nunca responde os meus comentárius...responde ai por favor!
eu sou tua fã.só não sei se sou numero(1)
será que sou?
eu espero que sim...ah manda um beijo pro Dado Dolabella por mim por favor?
vc manda?
ei Leticia a Bianca Rinaldi tem orkut?
eu sonho em ser atriz me dá ai umas dicas!
quero conseguir realizar esse meu sonho o mais rápido o possivel...pra te conhecer pessoalmente.e o Dado também sou fã dele.
thal!
*Beijokas!
assina:Lais Fernandes

Lais Fernandes C. disse...

Leticia me ajuda eu preciso de verdade ser uma atriz...éo meu sonho e quero mostrar pra quem duvida de mim que eu sou capaz.
te amo,é claro como fã e como amiga se vc quizer ...
agora me dá umas dicas ai!
pra eu conseguir ser uma atriz.
assim como vc.
ajuda ai sua fã que tá pedindo...
responde por favor!
*thal!
*Beijokas!
*Assina:Lais Fernandes!

Emily disse...

LINDAA *-*
Vim aqui rapidinho, só dizer um oizinho, e dizer que te amo muitoo! ♥

NEM SEI COMO EXPLICAR O QUANTO EU TE AMOOO LINDAAA.. ♥ VC É TUDOO.. TE DESEJO TUDOOO DE BOMM.. TE AMOO, TE ADMIRO MUITOOO.. ♥♥

Se der tempo, ainda eu passo aqui!
Beijokas!! ;*

Ass: Emily*

raquel disse...

Oi Lele e aii adivinha amanha beu vo pra CAMPOS...to mto feliz e vc onde vc vai passa o feriado
BEIJOKAS tenho q sai e posto maix tarde

Emily disse...

Oii lindaa, td bem ? :)
Desculpa não teer vindo antes, pois tive que ser rápida, pois eu tinha que ir para uma festa na frente da minha casa sabe!? eu fui saber quase na hora de ir, ai não deu tempoo.. ai fui e cheguei nestante aqui em casa, tô mortaa hehe ;)
Só vim mais te dá uma Boa noite e dizer que te amooo (sei que vc já sabe mais ainda repito)..♥

EU TE AMOOO MUITOO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO! ♥♥

Amanhã eu acho que eu venho mais, não tenho certeza, pois acho que vou para a casa da minha prima, não seei.. eu acho que amanhã eu comento, só uma vez pelomenos viu??
De sua fã nº1, não só do um, mais até o infinitoo, que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Emily disse...

Te amoooo♥

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem?
Desculpa não ter vindo hoje, pq eu peguei uma gripe por causa do frio, pelo o amor de Deus.
Fiquei de cama o dia inteiro, com febre, vomitando perdi 2 kg para vc ter uma idéia.
Passei no seu fotolog agorinha, amei vc com os atores no último capítulo da novela *-*
Você postou pra Aninha também né? Eu fui no fotolog dela pra ver sua postagem ♥
Lele, vc teve aula hj ._. ?
Eu nem tive \o/
TE AMO, me voy.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Te amo D+.

paulinha disse...

oi lele e a primeira vez q escrevo em teu blog,ainda n tinha visto mais quando vi a primeira coisa q fiz foi postar,quero dizer q te adooooro demaisss vc e muito linda parabens!!!*q pena vc ta fora da telinha neh,mais logo,logo vc volta!!!q bom q vc gosta do rbd eu tb gosto muito somos duas,com amor de tua fa q te adimira muitooooo!!!*bjinhussss em ty coracao lele*****thauzinhuuuu

paulinha disse...

lele te adoooooro demaissssss!!!*bjussssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anahi Costas - OFICIAL disse...

Meu Nome é Anna Laura e gosto muito de você Letícia , acho você a melhor atriz mirim , meu sonho é ser uma igual você. seu cabelo ficou show , eu amei !!!! queria tanto que você fizesse algum orkut , mande o seu fã clube com a Aninha pra mim por favor....como faço para te mandar uma carta Letícia ?gostaria tanto de escrever pra você !!! Se você é contra fakes seus me avise , porque eu tenho .vi o video que diz que vc não tem orkut e nem msn e existem alguns Fã Clubes que quase todos dizem que sãos os "oficiais" e no "quem sou eu" no ´perfil deles eles colocam um link e falam assim : Gente adicionem a verdadeira Lelê ... " e agora eu sei que é mentira porque você disse quem não tinha nem orkut e msn .. TE AMO MUITO LETÍCIA CAROTA MEDINA ♥ MINHA DIVA ♥
- beijos de sua fã Anna Laura Assad Macool

Emily disse...

Oii Lindaa, td bem ? :)
Vim aqui rapidinho, pois tão me chamando para almoçar.. tenho que ser rapidinha, mais depois que eu almoçar eu venho aqui concertezaa.. amei sua postagem lá no seu fotolog, a foto tava PERFECT.. depois eu falo mais tenho que ir.. já comecei a fazer a carta, nestante eu digo o restoo! ;)

TE AMOOOOO! ♥

Beijokas!! ;*

Emily*

Unknown disse...

Passando aqui pra te dizer uma boa tarde!
uma ótima terça- feira!
que você seja iluminada por deus a todo momento, vou tá sempre passando por aquii..
a amor, lembra de me responder viu lelê?
depois que vc postar vou tentar ser a primeira a comentar.. só vou tentar!
bom amor não esquece do pedido que eu pedi a você!
mandar um beijo pra Kethellyn, Alicia e eu(letícia)
meu nome é igual ao seu :D
vc só manda no próximo video que vc fazer!
vc fez dois e nem mandou um beijo! :s
mais te amo garota.. te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ...MUITOOOOOOOOOOOOOO!
EU TE AMO MUITOOOOOOOOOO!

Emily disse...

Oii LINDA! *-*
Me desculpa por ter falado nestante tão rápido, pois estavão me chamando para almoçar.. terminei de almoçar nestante e vim aqui correndo para o PC, falar com vc.. ;) Eu num disse que eu iria vim? aqui estou eu de milhares de vezes comentandoo!
Ah lele.. fui no seu fotolog antes de eu almoçar e vi que vc tinha postado ontem.. AMEII a fotoo, tava lindaa como sempree! *-* sempree linda nas fotos, hehe *-*
Ah sim.. vc tb postou lá no fotolog da Aninhaa, hum.. :)
Lele.. comecei a fazer a sua cartaa.. eu fiz um pouquinho ontem de noite depois que cheguei da festa, eu fico mais inspirada de noite.. ai hoje de noite vou aproveitar e tentar fazer um bucadinho, pois amanhã tem aula ¬¬' fazer o que neh? hehe.. ;)
O lele por favor me responde sobre as coisas que eu perguntei a vc nestes comentários que eu fiz nesse poster e me responde principalmente sobre a carta.. " vc já pegou a minha carta na record? chegoou?? " desculpa se tô sendo chata, é pq eu queria muitoo saber.. toda vez que eu mando uma carta para vc, eu fico toda anciosa que chegue, já perguntei várias vezes, mais vc ainda não me respondeu sobre isso, me desculpe se te ofendi!
Seu niver (aniversário) tah chegando neh lindaa? falta bem pouquinhoo para o seu, espero que vc poste as fotos, dizer as coisas que aconteceu, pois deve ser muitoo massa esse poster do seu niver, hehe ;)
Eu não sei se hoje vou para a casa da minha prima, acho que nãoo..
Ai lele, tô tristee beebê.. na semana passada teve provas naum foi? pronto.. eu não fui nessa segunda-feira pro colégio (como eu já ti expliquei), ai eu liguei para a minha amiga, para saber as atividades que os professores deram, ela disse que não tinha nada, só que a Sheila (Cordenadora do colégio) colocou para todas as pessoas fazerem cartazes de povos indigenas e aprezantar no auditório para todaas as pessoas do colégio.. ela que me matar neh? kkk.. ai lele.. eu vou dizer.. eu sempree fico nervosa na hora de aprezentar, fico na sala aprezentando para os meus colegas, imagine para todaas as pessoas, tô mortinha aqui.. nem sei o que fazer, sabe!? eu ainda não fiz nada no cartaz, e a aprezentação já é nessa quinta-feira, o lele.. saindo de provas, entrando para trabalhos que ainda é para aprezentar para todos, eu morro na hora.. mais vamos ver o que dá! depois eu falo, ai lele .. hehe.. :)

Lele nunca se esqueça que te amoo muitoo, te admiro bastante, te desejo tudoo de bom e muito mais viu lindaa? eu te amoo muitoo e sempre vou te amar.. vc é tudoo.. vc é a MELHOR ATRIZ MIRIM DO UNIVERSOOO! *-* ♥

Lele, acho que já me voy.. ;) mais não se esquece que te amoo muitoo! ♥
De sua fã nº1, não só do um mais até o infinito, que te ama muitoo, te admira, que sempre está te acompanhando no seu blog, fotolog, na telinha e várias outras coisas.. que te deseja muitaa paz, saúde, SUCESSO mais do que vc já tem, muitaas felicidades etc.. que
vc realize todoos os seus sonhos.. que vc seja muitooo felizz! .. te quero ver FELIZ! *-* ;) ♥
Te amoo! ♥
Beijokas!!

Me voy, como vc diz sempre! ;*
Emily*

Emily disse...

Te amoo d+ ! ♥
Me voy..

Emily*

fã da leticia medina disse...

oiii lele tudo bem migah ??

Faz um video pra miim ??

Igual os que vc faz com aninha ,engraçado...kkkk

brunolayer's disse...

Oi lele :)
voce sabe o orkut da shaila ? , ou da julia ?
bjss .

Shirley Vieira disse...

Olá florzinha, meu nome é Shirley sou 3 aninhos mais velha qe vcê eu tbm qero muuuuuuito ser atriz de Televisão e da Record claro. Parabéns pelo seu sucesso adooorei a Tati, mesmo ela sendo muuuito ciumenta rsrs. Bem eu gostaria de pedir um grande favor seu se for possivel claro, bem desde qe decidi ser atriz tomei a decisão qe iria fazer uma Teste de Elenco na nos estúdios da Rede Record, e eu gostaria muito qe vcê me ajudasse com isso é muito importante pra mim, e adoraria conhecer o Elenco de "Os Mutantes", bem só tem uma probleminha eu moro em São Paulo estado, então fica complicado, mas vou fazer de tudo pra conseguir passar neste teste. Sabe eu tbm sou uma fã de carteirinha da Bianca Rinaldi, amo muito ela. Mtoo obrigada por me ouvir, e aqi está o meu endereço !
Rua Antônio da Costa Lima, 162, Jardim Cláudia, São Bernardo do Campo - São Paulo, e o meu telefone (11) 4358-1410 LIGA PRA MIM PLEASE, eu vou amar falar com vcê! Beijiiiinhos ;) te adoro

Mauro Marreta disse...

Floor.
Boa aula amanhã! :)
Uma coisiinha que tenho que te perguntar, como é que tu e a Aninha se conheceram?
Pq tiipo, mesmo morando distantes uma da outra fá pra ver que vocês são como irmãs!
Adoro amizades assim. Uma pena a minha não ter dado certo! :\
Lele, booa semana.
Princess number one the world, i love you much, big star!
Um beeijo da fã.

Emily disse...

Oii lindaa, td bem? :)
Vim aqui rapidinho já te desejar uma boa noite e dizer que te amo muitooo! ♥
Só vim dizer mais isso, pois eu estou fazendo o meu trabalho, aquele que eu falei a vc.. ;) ¬¬'
Eu te amoo muitoo beebê, acho que nem dá para imaginar sabe!? o meu amor é sem explicações!! ♥♥
Eu vou ver se dá tempo de fazer um pouquinho mais a carta, pois tô fazendo o trabalho aqui, falando com vc e assistindo (nem tô assistindo na verdade, tô só escutando kkk) :) ..
Eu acho que amanhã eu venho aqui antes de eu sair para o colégio, acho que venho, não seei ;/ só sei que te amooo, hehe ♥ *-*
Te admiro muitoo lindaaaa, ai lele.. espero um dia te conhecer, eu sei que esse dia vai acontecer, hehe ;) quero ser uma atriz e quando eu ser atriz, podemos ser amigas neh?? hehe :) sei que esse sonho vai se realizar! Não se esquesse viu? se lembra que vc falou comigo na primeira vez? em outubro.. nunca esqueci quando vc falou aquilo para mim, foi uma emoção sabe!? *-* hehe ;) foi linaa as palavras que vc falou para mim, que era para eu não dexistir dos meus sonhos! ai ai, hehe :) Amo♥
Lele vou ter que ir viu lindaa? amanhã se der tempo eu venhoo.. :)
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*
AMo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥
Me voy.. :)

Emily disse...

Te amoo muitoo! ♥
De sua fã nº1!
Beijokas!! ;*
Me voy.. :)

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem linda?
Comigo mais ou menos, como te disse fiquei resfriada, de manhã fiquei com muita febre, tomei um remédio que ficou intalado na minha garganta :p
Passei no seu fotolog lindo *-*
Muito linda a foto do RBD, mas o Christian ¬¬' repare na blusinha hahaha.
A Maite estava linda mesmo nesse show.
Amor eu vou ter que tomar remédio então venho amanhã.
Prometo te dar mais atenção, mas saúde vem em primeiríssimo lugar não é mesmo?
TE AMO MUITO DIVA, me voy.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Boa volta as aulas ._.
TE AMO'
Beijoo prin.

Emily disse...

Bom dia flor do diaa! *-*
Vim aqui rapidinho falar com vc, pois eu esqueci tenho outro trabalho pra hoje só que não é de cartolina, é de folha mesmo sabe!? eu tinha feito mais que a metade desse trabalho em Garanhus, mais sumiu.. ;/ Ai eu tenho que fazer outroo.. :)
Adoreei sua postagem lá no foto, tava LINDOS os dois, hehe *-* (a mai tava mais).
Lele tenho quer viu beebê? mais tenho certeza que hoje ainda comento aqui viu??
De sua fã nº1~> Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Me voy.. :)

Emily disse...

Oii lindaa, td bem ? :)
Eu naum disse que eu iria vim talvez? estouu aqui, de milharees de vezes comentando, hehe ;)
Me desculpa por hoje de manhã ter falado com vc bem rapidinho, pois eu estava com pressa sabe!? A minha irmã disse agora que eu vou fazer cachinhos, hum.. será que vai ficar bom pequenininho? o seu ficou lindo mais o meu não seei.. :) Ela me perguntou agorinha mesmo e eu respondi simm *-* HAHA.. Esperoo que fique lindoo! Eu só fiz com o meu cabelo grande, não seei se vai ficar lindo sabe!? vamos veer.. ;)
Ameii a sua postagem lá no fotolog, a Mai tava lindaa, o Christian tb, só que a Mai tava mais sabe!? hehe..
Ai lele.. acho que vou comprar o DVD em Brasilia pela internet mesmo, tô anciosaa *-* a minha prima já comprou, fiquei morrendo de vontade de comprar tb, deve seer lindoo como sempre, todos são \ô/ kkk.. e o cd tb quero comprar! :)
Sério.. aquela footo tah PERFECT, todas as suas fotos sãoo lindaas!! *-*
Lele, acho que vou indo.. pois tenho que fazer o meu trabalho, o trabalho naum seria amanhã? pronto.. vai ser sexta-feira, que bommm.. pelomenos eu tenho mais tempo de estudar e tb vou pq acho que vou fazer os cachinhos agora, quando ficar pronto eu te digo.. ;)

Te amoo beebê! ♥ nunca se esquece dissoo! ♥♥

De sua fã nº1..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥

Me voy.. :)

Emily disse...

♥♥Te amoo Princess♥♥

raquel disse...

Oi Lele foi mal t demoradu eh q ontem eu fui pra campos aii foi mto lgl primeiro quandu eu cheguei eu e os meus dois irmãos(uma irmãn e um irmão)fomos d teleferico ateh o morro do elefanten enquantu o meu pai a minha mae a minha tia e o meu tio foram d carro depois agente foi come no baden-baden...enquanto num chegava a comida eu minha mae minha tia e a minha irmã fomos andar um poko(correção:comprar um poko kkkkk) dpois meu lg avisandu q a comida tinha chego e aii agente foi come a minha comida tava ruuim...depois agente foi em umaas lojas e depois agente foi na loja maix lgl a invernes(uma loja d meias super-legais) depois agente foi na montanhes(uma loja d chocalate) e depois agente volto pra casa
MIL BEIJOKAS
by:Raquel

Joyce disse...

Oii Leleh tudo bem com vooc?

Olha vou passar rapidiinho pq jaja vou sair!

Leh miil desculpas por naum ter postado antes, é que meu pc quebrou e só consegui entrar agora na net!

Nossa vooc ta liinda nessa foto [/fato] ! =)

E que bom que vooc se divertiu muito no feriado !

Bom Leh tenho que ir ! mas se der eu posto mais !

bjks tee amo
e pliis responde meu comentario porfavor ?

Fica com Deus!

Unknown disse...

Oi paião!
cheguei da escola quase agora menina ...
meu pai chega muito tarde, meu eu entrei em desespero!
com fome ... a minha prima ta falando mal do namorado ooia .. mandando cartinha de mal o namorado dela nem descofia da coitada!
eu digo coitado é ele!
hoje foi prova de ciências, minha amiga teve o feriado pra estudar e não estudou e fica me perguntando que sujeitinha mais cara de pau :s
e ainda mais não contei para a professora, por causa que eu gosto muito dela :)
aqui onde eu mooro Alagoas choveu tanto, que o menino levou a bicicleta pra escola começou a pedalar na chuva qe molhou as meninas passando!
amoor eu ri tanto, tanto, tanto mais tanto!
letícia olha que ignorância, eu estava bricando com a minha prima e a minha amiga, uma menina do 4° ano odeia eu, minha prima minha amiga e minha outra amiga!
pois então quando eu tava correndo a menina colocou o pé pra eu caii !!
eu entrei foi nos nervos, deu uma vontade de bater naquela menina pra ela aprender, sorte dela que eu não falei para diretora!
bom lelê tenho várias novidades pra te falar agora, eu imprimi sua foto de cabelo cortado e colei no meu quarto, pois meu irmão de 4 anos, rasgou suas fotos !
eu tinha 8 fotos na minha parede, pois meu irmão rasgou tudo, tudo, tudo mesmo!
que deu uma raiva daquele pirralhinho!
aah amoor .. hoje na escola aprendi a cantar a música da isa tkm passa na nick, eu cantava tudo inrrolado mais eu aprendi!
e aprensetei a turma, passei um mico da poxa .. ainda mais na frente do meu namorado!
quer dizer não é meu namorado só é uma paquera assim... rsrs..
passei meu maior mico de todos, todos mesmo!
não quero contar mais as novidades pois são muitas!!!
Só passei aqui pra te dar um beijo bem grande e um abraço forte!
e dizer pra ti que EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MESMO!
você é um presente pra mim, uma pessoa muiito importante pra mim!
eu adoro muito você, gosto muito, muito, muito, muito, muito mais muito de você!!!
que jamais você vai sair do meu ♥
te amo viida ! ♥
letícia ..


OBS: não se esquece de mandar um beijo pra mim letícia, kethelyyn, alicia e edilaine!

thata disse...

Oi beebê (L).
Liinda, desculpa nem ter vindo hoje aqui postar viu?
Muita tosse mesmo, nem fui na escola.
Amanhã não vou também \: hahaha.
Está muito frio e eu com essa gripe, mamis pra me agradar comprou tanta roupa linda pra mim, todas as MARCAS que amo de paixão haha..
Imagina euzinha nas roupas, fofis D+.. hahá.
Agora eu assistindo Caras&Bocas :P super legal.
Hoje a noite, minha tia chega da Bahia.. ela disse que comprou muitas coisinhas pra mim, e estou muito ansiosa para ver oq ela comprou *------*
Bom, agora eu vou indo minha anjinha mais linda desse mundo inteiro e claro a melhor atriz desse mundo né?
Prometo que quando eu melhorar venho aqui milhões de vezes por dia!
Me voy =p

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

Te amo D+.
Anjinha q+amo *-------*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

Boa noite *-*
estava eu aqui vendo Promessas de amor. e pensei como seria com a Tati no colégio *-*
vi todas as crianças lá, menos a Shaila e você Lele T.T '
é triste, mais okok :B '
Lele, vou te fazer uma pergunta :B '
você saiu de ' Promessas de amo. '
porque queria ferias ou era o melhor por causa do papel, a Tatiana e coisa do tipo ? *-*
I LOVE YOU <3

Emily disse...

Oii lele! :)
Só vim desejar uma boa noite, vi nestante sua postagem no fotolog, tah com soninho neh beebê? eu tb tô, hehe ;)
Já nasceu as bebês da Bianca Rinald fooi? hum.. deve ser duas princesinhas!! *-*
Ai lele, sei que as vezes só meia chatinha aqui, mais não se esquece que eu te amo muitoo lindaa! ♥
Não sei se venho amanhã.. amanhã vai ser um dia muitoo corrido para mim :)
Te amoo! ♥♥
De sua fã nº1 que te ama muitoo..: Emily*
Beijokas!! ;*
Dorme com os anjinhoos lindaa!

Me voy.. :)

thata disse...

Bom Dia Flor do Dia!!
Leele *-----------*
Acordei agora com um ataque de tosse nossa senha quase morri..
Aiii paaaaaaaaara, hoje vc vai ver as filhas da Bianca?
A Beatriz e a Sofia que muito fofo né?
Depois conta como foi aqui pra gente tá bom?
TE AMOOOOOOO, venho depois.
Me voy.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

Joyce disse...

Oii my princess do ♥ !

Tuudo bem com vooc?

Aii, ainda bem que meu pc voltou a funcionar, naaum ia aguentar passar mais um dia sem ver seu blog !

E como vão as coisas bem?

Muiito trabalho,liçao???

Nossa amr naum sei se já falei no meu outro post mas, seu cabelo ficou MARAA ' [/fato] ! =)


Leeh vooc ainda tem chance de voltar em promessas de amor?

Ah nossa nem te conto ! Quase morrii de tanta alegria de ter comprado o chicle dos mutantes e ter tirado sua figuriinha !!! uhuhuh tah d+++ sua foto !!!!!

Amoor é mais ou menos isso que eu tiinha pra te falar !!!!

Mas naum esqueçaa se der passa lá no flog que fiiz pra vooc : www.flogao.com.br/leticiagatinhabest

Olha vooc vai sempree ta akii Leh ♥ !

Tee amo te amo te amo te amo ....

Se eu foosse escrever o quanto te amo ficariia anos e anos escrevendo !

Fiica com Deus e até o próxiimo post. e talvez eu post mais tah?

Bjks amr !

By Joyce

Joyce and Leticia

Blog club disse...

oi leticia td bein?
eu sou ana carolina araujo e de uns tempos para cá comecei a me enteressar mais sobre você e confesso que acabei me tornando sua fã eu fiz no orkut um blog club seu é um tipo de fã club se tiver orkut eu adoraria que voce participasse.

Bom e tem ou tra coisa lele,tem uma pessoa no meu msn que o nome esta leticia carota medina,eu já perguntei varias coisas pra tentar descobrir e é ffake ou não mais eu gostaria de ter esta confirmação sua.

bjs de sua mais nova fã,ana carolina♥

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem??
Estou um pouco melhor, então voltei a postar aqui como antes hahaha.
Espero que vc volte a postar logo, logo pq estou morrendo de saudades de vc minha princesa que eu mais amo nesse mundo inteiro e vc mais que ngm sabe disso não é Lele?
Saudades imensas de você, quanto mais vc posta mais eu quero ver a próxima postagem.
Eu te amo muito e vc jah sabe disso hahá, mas nunca me canso de lhe dizer : LELE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.. seeempre
Bom, eu volto depois ok?
Vou treinar um pokito de Teclado meu anjinho haha, vou treinar a música do TITANIC.
Me voy.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

raquel disse...

Oiee Lele e aii como eh q tah vc???posta maix vezes jah to com sds BUAAAA....bom hj a minha tia vai vim aki e ela vai janta com agente boom a num ser issu num tem nd d novo aki....
aah tbb posta maix fotos do book plxx vlww
BEIJOKAS
BY:Raquel

Unknown disse...

oi lelê amor.. tudo bem?
só passei pra te dar um beijo e um abraço bem grande pra você!!!
lindona *-*
eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muiito, muito, muito mais muito muito muito mesmo! ♥

OBS:manda um beijo para a alicia, kethellyn e eu(letícia)

♥ingrid♥ disse...

oi leticia eu só sua menhor fan tenho sonho de ser atriz poriso eu vol faser teatro ten augun cruso que ten que faser para ser atriz

Emily disse...

Ooi LINDAA *-*
Desculpa não teer vindo antes para cá, pois ontem não deu tempo, foi uma correria (imagine vc que é atriz).. me desculpa de verdade lindaa.. :)
Só passei para falar um pouquinho, pois vou no meu colégio, depois eu digo o que é! ;)
Ah sim.. a sua postagem lá no fotolog, foi liinda, falando sobre a Sofia e a Beatriz, elas então já nasceram, deve ser lindaas, depois conta como foi lá..
espero que vc poste logo, pois estou morrendo de saudades de vc..
Naum tenho muita coisa pra falar não.. Só mais dizeer que te amooo, nunca se esquece que te amo muitoo viu? vc sempre estará no meu coração e espero que eu tbm esteja ai, hehe :)

Te amoo beebÊ! (L)

Nem sei mais o que falar sabe!? depois venho aqui se não acontecer nada, HAHA.. ah sim.. eu iria vim antes só que a internet não tava pegando, a das minhas amigas tb, não sei o que aconteceu, mais já voltou, foi pouco tempoo.. como hoje eu não tenho natação nem inglês, vou ter mais tempo para fazeer a carta, vou terminar de noite, pois tenho mais imaginação de noite para fazer a carta, falar de coisas, sabe!? ;)
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: Emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥

Me voy.. :)

Emily disse...

Te amooo muitoo! ♥

Mauro Marreta disse...

Flower!
Que hora que tu acorda pra ir pro colégio?
Curiosa demais. \o/
Nasceram as filhas da Bianca, concerteza elas devem ser liindérrimas. Mas não mais que tuu bebê.
Conta como foi a visiita.
E a Dakota? Coisa mais fofa hein, coloca mais fotos dela.
Adorei a Dakota, eu queria uma assim, mas não dá pra ter aqui em casa, meus pais não querem, dizem que é muito grande e talz... por isso, tenho 2 salsichinhas, a Belinha e o Bono. :)
My priincess big star, ó até rimou,
bom final de semana pra ti, com muita agitação é claro. adoooro. :P
Flower, i love you!
Um beeijo da fã que tee adora.

thata disse...

Oi beebê. (L)
Tudo bem?
Espero que sim :)
Amor, estou passando aqui rapidex..
Jajá vou ter que tomar banho afinal estou doente e vou deitar um pouco pq estou mega cansada, com tosse e tomando vários remédios nossa.. nem aguento mais tantos remédios ruins nessa boca aqi haaha.
Tenho quer ir.
TE AMOOOO.
Me voy.

Emily disse...

Oii lele, td bem ? :)
Sei que não tô vindo muito, mais nunca se esqueça que te amo muitoo, viu lindaa? ♥
Tô anciosa para a sua postagem, sempre fico, sabe!? só que tô anciosinha.. HAHA ;)
Bom neh? final de semana, sem ir pro colégio *-* é bom ir pro colégio, eu acho.. só que as vezes a pessoa fica enjuada de todo dia ir.. no final de semana a gente fica mais livre, só que não tah com as amigas cedinho no colégio, mais quase todoos os dias a pessoa vê neh? então.. aproveitar o máximo que puder para aproveitar o final.. :)
Peguei o papel que tô escrevendo a carta (nestante) e fui tentar escrever mais coisas, só que não venho muita imaginação, eu só tenho mais quando eu vou dormir, ai vem um monte de coisa, e a pessoa com sono, kkk.. hoje vai ser melhor para eu poder fazer a carta, pois não vou me preocupar com o colégio, que bomm :) pelomenos eu vou ter mais tempo de vim..
Já vou diuzendo lele.. vou viajar nessa semana, domingo vai ser a festa do meu primo e vou viajar.. não sei se amanhã ou depois de amanhã que a gente viaja, vamos resolver hoje sabe!? ai amanhã eu ti digo se der tempo, mais acho que vai sim.. ;)
Vou fazer o depoimento pra vc no orkut, no seu FC oficial que é oficializado por vc, aninha e Taci.. ai me deu uma vontade de fazer.. e tô fazendo lá e tô falando com vc aqui, hehe..
Ai lele.. tah ficando massa o depoimento sério, tah ficando muitoo legal.. acho que é a Taci que vai aceitar este depoimento, mais por favor, depois olhaa *-* ..
Seu aniversário tah próximo neh lindaa? 18 dias, hum.. tah chegandoo lindaa.. espero que vc se divirta muito no seu dia, pois tem que aproveitar bastante, pois só é uma vez por ano.. :)
Vou falar com a minha mãe para organizar o meu aniversário tah? tah chegando falta 10 dias.. ela vai rezolver, pq o meu aniversário vai ser na segunda-feira ¬¬' fazer o que neh? ai talvez as minhas amigas vão vim para cá, pra gente tomar banho de piscina..
Já te desejo uma boa noite e que vc durma com os anjinhos, pois tenho certeza que não venho, vou fazer a sua carta mais tarde.. :)

♥♥Te amoo muitoo♥♥

De sua fã nº1 que te ama muitoo e que te admira..: Emily*
Beijokas!! ;*

Me voy.. :)

Emily disse...

♥♥TE AMOOO PRINCESS♥♥

thiago disse...

Oi leticia
td bem?
eu gostaria de saber o q vc esta achando da novela promessas de amor?


para mim ela esta maravilhosamente marovilhoso...so tem um detalhe q falata para ficar perfect....
vc^^

te adoro de motão

Unknown disse...

LETICIA MEDINA EU SOU MUITO SUA FÃ ME MANDA ALGUM RECADO PORFAVOR NO MEU
E O MEU MSN:MYLACOLORADA@HOTMAIL.COM
EU SOU MUITO MESMO SUA FÃ EU ESTOU MORRENDO DE SAUDEDES DE VC NA NOVELA SEM VC NÃO TEM GRAÇA A NOVELA PROMESSAS DE AMOR TE ADORO MUITO..........
ASS:CAMILA ANTUNES
DE CAPÃO DA CANOS

Unknown disse...

MEU NOME É CAMILA E EU ADORO VC ME RESPONDE NO MEU MSN:MYLACOLORADA@HOTMAIL.COM
TE ADORO MUITO.....
ASS:CAMILA ANTUNES
DE CAPÃO DA CANOA

raquel disse...

Oi Lele tah td beem foi maal num t comentadu ontem eh q quandu eu voltei das escola eu vim almoça depois eu fiz a unha e fui pra escola d novo pra faze pratica... depois eu fui pra casa da minha avo pq minha mae e meu pi foram pra sp depois eu voltei pra casa mto tarde
BEIJOKAS
by:Raquel

thata disse...

Oi beebê. (L)
Tudo bem com vc?
Eu estou passando aqui pra falar um pouquinho sobre o meu dia hoje hehe e falar de vc também é claro né amor.
Passei no seu fotolog agorinha e vi vc com o ator esqueci o nome hahaha.
Estou assistindo Bicho do Mato quase todos os dias e ainda vc não apareceu e espero que vc apareça logo, pq estou morrendo de saudades de você na telinha hehe, vou matar minhas saudades de vc mais novinha tão linda assim mesmo.
Tomare que vc apareça logo né estou esperando muito por esse dia haha.
Hoje eu dormi muito, aí minhas professoras de perseverança vieram aqui, pq hj era dia de perseverança e nem fui, pq minha mãe está sem carro até terça \: deu uns problemas e estou com um pouco de tosse, melhorei viu que coisa ótima, melhorei muito bem.
O L veio hj em casa a hora que minha mãe e meu irmão foram caminhar que fiquei sozinha, ele veio ficou 2 horas +/- e me deu um anel de namoro ._. muito lindo e disse que essa semana vai me dar uma pulseira super linda que o pai dele trouxe que ele pediu, pai dele foi pra RJ *-*
Muito feliz fiquei hoje e melhorei hahá.
Jajá que sair daqui vou ligar pra minha amiga pra contar umas fofocas super grandes que briguei com a minha ex-amiga haha, depois te conto tá bom??
Vou jogar também um pouco de Grand Chase hahahahaha que podre.. nada pra fazer mesmo né e já que o idiota do meu irmão me ensinou a jogar vou aproveitar o tempo sem fazer nada e jogar um pouco tá?
Te amo, venho de noite pra lhe dizer uma ótima noite viu?
Te amo muito, desculpa não vir muito, espero que intenda, mas me lembro sempre de vc.
Me voy :)

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te adoro D+.
Você é minha ídola baby.
Byee.

thata disse...

Boa Noite flor da Noite!!
Quer dizer uma maravilhosa noite viu minha princesa mais linda desse mundo *-*
Passei no seu fotolog, vc está na casa de qual Thati? Da Mocidade ou não?
Amor eu tenho que ir viu??
Desculpa vir tão rápido assim, é que eu quero dormir viu?
Durma com os anjinhos.

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

Emily disse...

Bom dia flor do dia! :)
Me desculpa mais uma vez por não ter vindo ontem, eu iria vim de noite, só que quando eu vim.. a internet caiu ;/ eu acho que tah fazendo com isso com todaas as internets daqui.. se ficar novamente não pegar a internet, eu vou ligar e dizer que não está pegando e o pq.. amoree, neh verdade? eu quero falar com vc e não posso, tb neh? um saco ¬¬' querendo falar com vc, mais tudo bem.. fazer o que.. ;)
Ameii a sua postagem lá no fotolog, a Dul estava lindaaa d+ como sempre, PERFECT.. *-*
Lele, não vou faz um comentário grande nem pequeno, vou fazer o que eu tiver para falar, tah lindaa? eu acho que depois deste comentário, vou voltar a dormir, nem sei.. pq não tô com sono.. mais tenho que dormir mais um pouco tenho que aproveitar que não tem colégio, hehe :)
Ah lele.. eu vou hoje para a festa do meu primo, vou viajar.. vou 13:00 da tarde e chego lá mais ou menos 15:00.. é 3 horas da tarde a festa dele, mais vou voltar hoje mesmo viu? se a internet não tiver pegando, eu não venho.. e se a net pegar, eu venhoo ;)
Eu acho que depois venho aqui, se der tempo tah? se a net tiver pegando eu venhoo concerteza! :)

Eu te amo muitoooo! ♥

Boa semana! acho que venho ainda, antes de eu viajar!! :)
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tudoo de bom e muitoo mais..: emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantoo! ♥♥

Me voy.. :)

Emily disse...

Te amoo! ♥
Me voy.. :)

thata disse...

Oi Lele!!
Boa Tarde.
Vim aqui só agora depois do almoço haha e passei no seu fotolog novamente *-*
Ah então quer dizer que a Beatriz e a Sofia ainda estão na barriga da Bianca a é claro que deveriam estar né, não faz muiiiiiito tempo que ela está grávida então nem deviam ter nascido é claro né hahaha.
O Thiago Santiago disse que quando elas nascessem a Bianca ia fazer uma participação especial no final da novela da volta de Samiiira.
Eu achei o máximo imagina né, eu amava de paixão a personagem Samira, mais a sua é claro haha.
Espero ver vc logo de volta nas telinhas pq a saudade é muita mesmo viu ?
Eu vim aqui dizer um oizinho mesmo pq tenho muita coisa pra fazer hoje, arrumar material, fazer umas coisas pra minha mãe e claro curtir a família como sempre faço em FDS haha.
Já está acabando o meu domingo \:
Que pena aula tudo denovo, foi bom enquanto durou haha.
Boa semana pra vc minha princesa mais linda desse mundo haha e claro a melhor atriz *-*
TE AMO.
Me voy :)

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amo minha perfeitinha.
Bye. ♥

Filipe disse...

oie eu de novo enchendo o saco. eu não tive tempo de postar aqui porque comecei a fazer curso vou das 6 da manha até 6 da tarde dai eu chego e assisto algum seriado e vou estudar mais .... mas eu não esqueci de vc sempre lembro da minha atriz preferida uhsauhs hein eu fiz um poema (que infelizmente não é pra vc , é pra uma paquera que eu fiz mas eu queria saber a sua opinião.... por favor é muito importante o que vc acha???
O ultimo suspiro de uma alma

Minha alma era muito sombria
Meu mundo era escuro
E meu coração estava sempre em agonia

Porém quando te conheci tudo mudou
Meu sombrio coração voltou a funcionar
E finalmente eu descobri o que é amar

Mas sozinho você me deixou
Com minha alma você acabou
E meu coração você congelou

Minha Alma luta por seu ultimo suspiro
E em meu ultimo minuto de vida te chamo
Apenas para você saber o quanto eu te amo

Em minha sepultura estará escrito com sangue
Uma única coisa que fiz antes de morrer
Você foi minha única razão de viver

Autor: Filipe J. Santos

thata disse...

Oi Lele!!
Tudo bem linda?
A noite já chegando haha.. vc já foi ou vai ainda embora de Niterói?
Eu vi agora no seu fotolog haha..
Você como sempre linda até quando pequenininha né..
Amei sua foto vc estava simplesmente perfeita viu?
Ai que chato que amanhã já volta as aulas denovo haha, eu odeio aula e nem descansei direito haha hoje fiz bastante coisa, com minha mãe fiz um bolo de beijinho e brigadeiro delicioso coberto com M&M.
Ficou uma delicia *-* Nos divertimos muito, eu e ela ficamos todas melecadas.. somos uma negação na cozinha haha, ela faz a janta tudo certinho, mas bolo nós realmente nos atrapalhamos mas desta vez acertamos no recheio :P
Eu mando um pedacinho pra vc hahaha zueirinha amor ♥
Estou torcendo que vc volte pra Niterói tá bom? Sua mãe vai deixar concerteza.
A Lele, oq era aquele dia pra gente rezar mesmo, vc pode me responder no próximo post? Brigada haha.
Te amo. Venho aqui depois te dar uma Boa Noite.
Me voy..:)

BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

thata disse...

- Te amo D+.
Princesinha de mivida :P

Mauro Marreta disse...

Leele.
Florziita, saudade de te ver na tv, to acompanhando biicho do mato pra ver se tu aparece, eu disse num post acima que tinha te visto, me confuundi total, te vi pelo youtube na novela Bicho do Mato. Dããã. neem tonta eu.
Desculpe.
As vezes a gente dá uma burriada. :P
Ahn, como ia dizendo... saudade de te ver na tv, mesmo mesmo, bem que Tati poderia voltar, fazer uma visita ao pessoal da atual Liga do Bem. \o/ , Ia ser perfect, princess. :D
Esperando noviidades suas aqui no blog!
Uma boa segunda pra ti linda.
Um beiijo da fã.
Princess Star, i love you much.
Até. :)

*Eu amo Letícia Medina* disse...

Oi Le! Lindas fotos hen?
Fiz um poemazinho nindo pla vuxê, postei lá na comunidade oficial e j´pa fiz tbm uma música pra você, inclusive eu irei fazer um video cantando a música pra você...(sou vocalista...)
Ta aki o poeminha:

Letícia Medina
Garota Perfeitinha

O Que Sinto Por Ela?
Admiração Eterna!

Atriz Da Record
Só Pode Ser Melhor!

Atriz e Vocalista
É Relmente Uma Artista!

Estrela Que Só Faz Brilhar
É Uma Super-star!

E Para Finalizar
Palavras Sem Rimar

Quero Dizer Que Você
Letícia Medina

Sempre Estará
Dentro Do Meu
Coração s2...
*Te Amú Lêlê!*

thata disse...

Boa Noite Flor da Noite!!
Tudo bem??
Hahá, claro que sim que eu sei.
Estou agora nesse momento jantando no PC .-.
Arroz, feijão, batata frita, bife e salada *-* AMOOOOOO..
HAHAHAHA.
Amor Boa Noite, durma com os anjinhos ok?
Amanhã paço aqui concerteza..
Vou amanhã na aula de inglês flw?
TE AMO.
BeijOh'

Da sua fã que te ama muito e te admira sempre, seja essa menina hiper simpática, linda, carismática, ótima atriz sempre.. e mais qualidades? Sim, mas vou ficar o ano todo falando suas qualidades, são infinitas.
Sucesso na sua carreira de atriz viu, mais do que vc já tem. Muita paz, amor e tudo de bom.
Você está e sempre estará no meu coração.
Você ocupa um espaço bem especial nele e espero que eu também ocupe. Te amo como nunca amei alguém da TV. Você é especial, meu começo meio e fim. Sou a fã nº 1 mas não ocupo só este não mas como até o infinito. Que vc realize todos os seus sonhos possíveis e impossíveis.
TE AMO MINHA PRINCESA FLOR DO DIA, DA NOITE , DA TARDE DE TODO DIA *-*
Meu tesouro.

Byy. Nathaly *-*

Emily disse...

Oii lindaa, td bem ? :)
Me desculpa por não ter vindo antes, pois eu disse que antes de eu ir para a festa eu iria passar aqui e nem passei.. me desculpa de verdaade! vou te explicar..: As minhas irmãs estão doentes (eu não, que bom) e não queriam mais ir, estavam cansadas.. eu queria ir sabe!? ai minha tia ligou para cá e perguntou se a gente iria, eu disse que não e estava procurando alguém para me levar, ai ela perguntou se eu queria ir com ela, ai eu disse que simm! ;) quando eu desliguei o telefone, fui nas carreiras tomar um banho e colocar uma roupa, eu ainda iria demorar, pois eu iria me ajeitar direito, hehe.. quando pensa que nãoo, a minha tia tava me esperando na porta e eu jah tinha que ir, ai eu não vim.. me desculpa novamente lele! :)
Eu vou sair nestante, pois tô muitoo cansada e tenho que fazer atividaades ¬¬' ai acho que vou dormir agora e amanhã acordo bem cedinho para fazer as atividades.. amanhã acho que venho de tarde pra cá viu? vou veer.. de certeza eu venho, amanhã não tem nem natação nem inglês, só tem na terça e na quinta, ai vou aproveitar e vim falar com vc melhoor ;)
Ah sim.. AMEEI aquela foto sua, em bicho do mato, vc tava lindaa, uma princesinhaa.. *-* PERFECT como seempre..
O lele.. vc está se mudando hoje de cidade é?? como assim.. vc vai pra ondee? :)
Lele.. tenho que ir beebê, mais nuncaaa se esqueça que te amo muitooooooooo..! ♥

Eu te amoooo muitooo beebÊ! vc nem imagina o quantoo! ♥♥

Boa noiite! ;)
De sua fã nº1 que te ama muitoo, te admira, te deseja tuudo de bomm e muitoo mais..: emily*
Beijokas!! ;*
Amo-te sem explicações, vc não imagina o quantooo! ♥

Me voy.. mais não se esquece que te amooo! ♥ :)

emerson disse...

oi lele
da uma passadinha la no meu
blog ainda não esta pronto falta
eu termina algumas coisas nele.
passa la por favor.
meu blogger e esse: emerson97-emerson.blogspot.com
xau
te adoro

emerson disse...

oi lele vou fazer um acroxtico do seu nome para vc ver um quanto vc e importante para mim:

Linda
Especial
Talentosa
Inesquecivel
Carinhosa
Inteligente
Amorosa

lele ai vc fala se vc gostou ta bom
te adoro!!!!!!!!!!!!!!
bjusssssssss

Ingrid Souza disse...

oi leh,tudo bem? eu queria saber qual o seu verdadeiro fã club e comunidade ta bom? te amo beios xau.

Unknown disse...

lele espero que me responda pelo meu orkut eu sou louca pra ter algum contato com vc tem como vc me ajudar a realizar meu sonho de te conheçer te peço....bjssss
aguardo uma resposta

Unknown disse...

Letícia; eu tý amool ; a melhoor atriz dúL mundoo !
volta logo pra novelaa amoour; e mii passa seeo orkut oficiaal ;
beijoos, Marianaa

Francielle disse...

oii sua nova por aqui. Não sabia que você tinha um bolg agora que sei , vou te visitar diariamente beijos . Adorei!(L) sou sua Fã!

Ingrid Souza disse...

oi leticia,pq voce ñ faz um msn para conversar conversar com seus fâs?pq eu já fui muito enganada pelos fakes e agora eu sei q vc ñ tem msn nem orkut, há se vc puder puder medá o orkut da sua amiga THATA,ela é sua amiga,então ela tbm é mimha amiga beijuss eu sou sua fã. xau xau, e coloca masi videos no seu blog dizendo as novidades,beijão.

Unknown disse...

liinda,te amoo!

Gabriel Lisboa disse...

Leeeee,queriia sabeer qual o Santa Monica vs estuda?
Pois eu tbm estudo no Santa Monica

Anônimo disse...

Cada dia mais linda!, saudade do tempo que vc posava para o site wearelittlestars.com.

marceloru9 disse...

vc é linda me add no msn marceloru9@hotmail.com

td sobre isa tkm disse...

leticia te adoro mesmo.ja tentei falar com vc enviando recados para esse blog mais nunca da serto.oq eu mais queria era falar com vc do fundo do meu ♥.leticia vc é d+.responde esse recado bjussssssssssssss jullie

Brenda Lane disse...

OI LELE TD BEM? TE ADORO SOU SUA FÃ Nº 1 ,FIQUEI TRISTE PORQUE VC SAIU DA NOVELA,VOCÊ PARECE SER UMA MENINA MUITO LEGAL,EU E MINHA AMIGA JULLIE TE ADORAMOS, EU DESCOBRI O BLOG QUANDO ESTAVA PREUCURANDO FOTOS SUAS,QUAL É O SEU TIME?POR FAVOR ME RESPONDA

DE:BRENDA LANE
PARA:LETICIA MEDINA

Primaverinha disse...

oi lele td bem?olha esse é o meu terceiro recado e vc nao respondeu nenhum .te emploro para responder!eu sempre ponho adoro leticia medina como nome mais agora eu vo botar meu nome q é jullie.sou sua fa desda da sua primeira novela .responda!responda!porfavor esse recado
de jullie cavalcante
para leticia medina

Unknown disse...

leticia seu cabelo ta lindo te adimiro muiito0o

Unknown disse...

Oie Le.. eu tbm adoro RBD... Miley Cirus..... Jonas Brother... Destiny's Child... Beyonce... E já fui em 37 shows do RBD, em Brasilia, eu até aparec]ço no dvd, em são paulo, rio, méxico, estados unidos eu fui em 11, e na gravação do live in hollywood, na espanha e na bolivia