domingo, 1 de fevereiro de 2009

Teatro, Aniversários e Mocidade!

Oi gente!! Postando sobre o fim de semana agitado que tnha comenado com vocês :) Desculpa a demora... é que final e férias, aulas para começar, tenho que aproveitar ao máximo! Espero que gostem do post, estou contando tudo e com fotos!

No sábado, dia 17, fui teatro conferir a "Revolta das Marionetes" e adorei, recomendo de verdade! A história é simples e engraçada, durante o espetáculo eu e a Flavinha lembramos de várias coisas, sabe quando falam uma coisa e na hora vem alguém na sua cabeça? Isso aconteceu várias vezes! Os atores eu não conhecia e são todos uns fofos, educados. Amei conhecer todos! Bom quem for do Rio, se puder assista! "Revolta das Marionetes" - Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea - sáb e dom 17hs


Com Jerry Adriani, diretor musical da peça!


Eu e Julia, com a Fada Azul!


Eu e Caio com o Elenco!


Caio Vydal, Cassio Ramos e Eu com as Marionetes e a Fada Azul!


De noite eu fui para o aniversário da 'Miojo', ela trabalha na Record e sempre foi uma fofa comigo desde que eu entrei lá! Não podia deixar de marcar presença em um dia tão importante para ela, ! Lá eu encontrei com a Julia, uma amiga minha da época que fazia testes. Hoje ela já está trabalhando também, ela vai estar nessa nova novela da Record, Veneta o nome eu acho! Depois ela foi dormir lá em casa, aproveitamos bastante!


Julia, Miojo e Eu


No domingo, dia 18, aconteceu a minha coroação como Madrinha da Bateria da Estrelinha da Mocidade! Cheguei na quadra da escola cedo, porque antes teve ensaio da Mocidade. No final da tarde foi a coroação, foi muito legal sambei e me diverti bastante. Obrigada a todos da comunidade que sempre me receberam com o maior carinho e me apoiaram sempre!


Com a Corte da Estrelinha!


Já com a faixa de Madrinha!


Com o presidente!


No 'palco' sambando com a bateria!


No domingo mesmo, saindo da Mocidade fui para o Aniversário de 1 aninho do Enrrico, filho do Avec e da Nanda! Sempre ouvia a Nanda conversando com ele por telefone quando a gente estava gravando, acho isso tão fofo! A Ligia faz sempre isso com o pequeno dela também! Eu amei o aniversário, me diverti muito. Sem contar que matei as saudades da Bianca, conversamos muito!

Com Avec e Enrrico!


Respondendo alguns comentários...
Milena Bruna: Eu fiz curso sim, aqui no Rio e em Niterói, hoje não faço mais por falta de tempo. Mas acredito que estar estudando é sempre bom para o ator! Sobre Rebelde, a Record vai fazer a versão sim, mas ainda não tem data!

Thata: Meu fotolog estava roxinho porque estava postando fotos de Maite, um especial para a Flavinha e Lari, e como a cor favoria de Maite é roxo mudei! Mas já está azul de novo :)

Blog Leticia Colin: A Flavinha que fez meu banner! Ficou lindo não???

Fã Clube: Postei uma foto de rabo de cavalo ;)


Aos que perguntaram sobre a terceira temporada, todos sabem que ela vair existir e deve começar por março ou abril, e sim não vou participar dessa fase como muitos já leram e viram notícias por ai. Mas logo volto a atuar, bom eu espero muito :) de qualquer forma, vou continuar postando aqui sobre as coisas que acontecem comigo, assim vocês ficaram atualizados! Mas para tudo isso ainda tem tempo, então vamos aproveitar...


Gente, mais uma vez eu não tenho Orkut, nem msn! E por segurança, não deixem o de vocês aqui nos recados e muito menos deixem número de telefone!

;* Beijokas!

41 comentários:

Lєтíciα Cσliи disse...

Então Letícia sim o banner é lindo!Você poderia dizer a ela (Flavinha) qual é o programa que ela usa?È que meu banner do blog tá feio e eu queria fazer um mais "bonitinho" sabe? Fala pra ela passar pra você o programa que ela usa pra mim baixar!Por favor!!Eu adorei o seu banner!

thata disse...

Oi Lelezinha!!
Amoure, vc não respondeu algumas coisas, mas tudo bem.
Ameii as fotos.. SIMPLESMENTE PERFEITA ♥♥
Nem sei como deduzir como vc é especial para mim amor.
Eu vou assistir todas as novelas que vc fizer, e quando for chamada pra fazer alguma novela, avisa nós tá Lele, pq quero te acompanhar de perto *-*
Acabei de passar no seu fotolog.. vc tem que mudar um tiiko o fotolog.. uma cor mais clarinha hahá.
Você está linda em todas as fotos como sempre. Eu assisti Mutantes .. e vc linda como sempre, mas vamos combinar né suas emplicancias com a Maria me deixa LOUCA.. vc é mto emburradinha OKASPOASKASPO' por isso que te amo, pq eu sou igual;
Primeiro dia de aula como foi Lê?A miinha, melhor IMPOSSÍVEEL*
Espero que a sua tb..
BJKS
tee amoo lindá ♥
de sua fã nº 1

thata disse...

Oii.. esquecii.. a Flavinha é sua irmã?
Bjks

geovanni disse...

Oi leticia medina como vai,vc muito linda sempre,leticia queria saber se e dificil entra no recnov da record, parabens pelo sucesso espero de ver em outras novelas o mais rapido possivel, vc e encantadora beijos...

thata disse...

Oi Lelezinha *.*
Tudo bem amour?
Cheguei QUASE agora da escola again!! Cheguei meio tarde porque teve física BUT..
FOODAA *-*
Os professores legals pakas *-*
MEE RESPONDEE : SEU MATERIAL É DE QUE PERSOONAGEEM?
bjks tee amo♥♥
da thata

Unknown disse...

Oiii Letiicia!
Aii que boom que vc poostoou!
Que pena que vc não vai estar na 3 fase da novela!
Mas concerteza logo logo estará atuando novamente;D
Vc esteve aproveitando o máximo as férias hein?
Eu tbm não falta muiito para aas aulas começarem!
aah esqueci de avisaar eu sou a mesma Milena dos outros posts...é que eu mudei o nome pra Milena Bruna! ;D
Toou adoorando a noooveela!
beijooos;*

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Que bom que vc postou, estava morrendo de saudades! Dá pra ver que vc esta se divertindo muitoo nas suas férias neh? Hô Lêlê, jah começou as suas aulas?? A minha começa amanhã bem cedinho, nesse ano tive que me mudar para de manhã, estudava de tarde e vc estuda que horas, de manhã ou de tarde??
As fotos estão lindass como sempre, ADOREII MUITOO!! *-*
Que bom que vc se divertiu muitoo nesse final de semana neh? da pra ver que foi muito divertido! Que bom que foi legal a "Revolta das Marionetes", que bom também que vc foi a madrinha da bateria, vc estava muito linda e deu pra ver que vc arrasou como sempre!!! *-*
Que tristeza, vc não vai ficar na novela, mais pelomenos a gente pode ver o seu dia-a-dia aqui no seu blog! Espero que vc participe de outra novela logo, pq quero tiver sempre na tv, vendo vc atuar!! :)
A novela tah muitoo legal e que bom que vai ter a terceira temporada, mais é triste que vc vai sair da novela, ai não vai ter graça a novela sem a sua participação, BUABUABUA! :(
vc esta super linda na novela e a novela esta muitoo legal, estou adorando!!
SAIBA QUE TE ADORO MUITOO!! ♥
Que pena que vc não me respondeu, mais sei que vc esta muito ocupada respondendo poucas pessoas! Mais sei que vc viu o meu recado, como sempre vc diz, nunca se esqueça que te amo amor!
De sua fã numero 1!!
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lelezinha!!
Tudo bem amour?
Você não tem msn mesmo ou vc só entra em algum tipo do seu irmão sei la.. porque no fotolog /HADASDEMIVIDA, a aninha fala que vc entra no msn *.*
Tee amo..
Beijiinhos

thata disse...

Te amoo.. ♥♥

Ricardo Mutante disse...

oi Leticia tudo bem???


que dia vai começar os Mutantes 3




bjs

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Oi Letícia!

Que bom q vc está se divertindo nessas férias. As minhas aulas começaram hoje, estou na 8ª Série e esse ano vou ter q estudar bastate.
Mas me diz q dia começa as suas aulas?
Eu vi um video no You Tube vc sabando na esrlinha da Mocidade de pois q foi coroada a Marinha da Bateria vc estava muito linda, vc samba muito bem.
As fotos q vc prostou estão lindas eu adorei.
Eu tbm moro no Rio de Janeiro e assim q eu puder vou ver sim a Peça a "Revolta das Marionetes".

Como já tinha comentado aqui no seu blog, no seu prot anterio,eu já sabia q vc não ia fazer parte dessa 3ª Temporada de Os Mutantes.
É uma pena pq eu adoro ver vc interpretando a Tatiana. Eu vou sentir saudades de vc toda vez q eu ligar a TV na hora da Novela,mas eu sei q vc é uma ótima atriz e daqui apouco vc vai está atuando em outra novela.
Enquanto isso eu vou continuar vindo aqui no seu blog pra saber um pouquinho de vc...Beijokass Linda eu Te adoro!!

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Só passei aqui pra dizer que vc estava lindaa d+ lá na novela e que " EU TE AMOOO MUITOOO!! ♥ ".
Te amoooo d+ lindaaa!! *-*
Saudades!
Beijokas!! ;*

Letícia Medina disse...

Te amoo muitoo.. ♥

Unknown disse...

Oi Leticia , Meu Deus do céu , nem estou acreditando que estou no seu blog comentando,você é iguazinha a mim , adoro RBD eles são tudo pra mim e High School Musical também aliás Vanessa e o Zac estão no Brasil, eu tenho um sonho de participar da novela Os - Mutantes mas eu acho isso meio impossível , não?
Afinal eu também queros er cantor, sei cantar bem e decorar textos , por mim mande um beijão para o elenco da novela melhor que eu já assisti na minha vida!Olha vc é MARA!Você nem sabe por cada uma que eu passei para tentar ser ator e cantor na minha cidade!Moro aqui na Bahia , eu tenho 12 anos!Quando eu fico fingindo que estou na novela falo que eu tenho o poder da lava e posso voar!Eu sonho muito alto , pode? Eu um pré-adolescente sonhar tão alto assim?
Mas no fundo do meu coração alguma coisa me disse que um dia eu chego lá com fé em Deus!è preciso agir e sonhar, eu prometo por mim e por todos que eu irei correr atrás dos meus sonhos !
Beijos amo vc !Parabéns por ser essa grande atriz mirim q vc é!
By.: João Pedro Sant'anna!!!!

Lєтíciα Cσliи disse...

Então Letícia sim o banner é lindo!Você poderia dizer a ela (Flavinha) qual é o programa que ela usa?È que meu banner do blog tá feio e eu queria fazer um mais "bonitinho" sabe? Fala pra ela passar pra você o programa que ela usa pra mim baixar!Por favor!!Eu adorei o seu banner!

Lєтíciα Cσliи disse...

Então Letícia sim o banner é lindo!Você poderia dizer a ela (Flavinha) qual é o programa que ela usa?È que meu banner do blog tá feio e eu queria fazer um mais "bonitinho" sabe? Fala pra ela passar pra você o programa que ela usa pra mim baixar!Por favor!!Eu adorei o seu banner!

thata disse...

Te amo D+ linda!! ♥♥

thata disse...

Oi Lele!!
Uauu, vc estava liinda na novela ontem amor * emociionei
Aquela roupa eu tenho uma igual.. só que é azul, mais nem uso aoskaspokas.
Você vive de franja presa de lado.. põe faiixa? *---*
As roupas são suas ou é da producioon ?
Ameii o vendaval que vc fez e o ESTRAGO ._.
OAKSPAOSAK, o griitinho do NÃÃÃÃÃÃÃO foii ilárioo.. nao consigo fazer akiilo.. /:
TE AMO MIINHA LIINDA.. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ♥

Brunodiniz disse...

leticia pq vc ñ vai participar da terçeira temporada da novela os mutantes ?

Letícia Medina disse...

Oi Lêlê!! *-*
vc estava linda ontem na novela! Estava mais que PERFEITA, adoreii a sua roupa e tbm adoroo quando vc faz lá na novela aquela raiva pela Maria (Bianca Rinald), a simm.. adoreii d+ aquele gritinho que vc deu de NÃOOOOOOO, tãoo lindoo!! *-* Como vc conseguiu dar um gritinho tão fininho hein?? Eu acho que eu não conseguiria, rsrsrs.. =D
O nosso aniversário tah chegando neh? só folta bem pouquinho, uns 3 meses pra gente.. pq eu sou dia 4 de maio e vc é dia 12, bem pertinho uma da outra, que bomm!! *-*
Amor, saiba que " EU TE AMO MUITOOO " viu?? ♥
Sempre vc estará em meu ♥!!! nunca se esqueça disso ok? TE AMO MUITOO LINDAA!! ♥♥♥
De sua fã número 1!! ;D
Beijokas!!

Letícia Medina disse...

Te amo muito amor!! ♥

thata disse...

Oi Leleziinha!!
*-* Tudo bom amor?
LIIINDA na novela. NEM AMEI MAGINA ._.
Okapsoaksp..
Aii.. tá tãao calor aqii.. to morrendo aoskapsoaks!!
Amour, tee amo D+, vc ja sabe disso neeh.. nem preciso diizer :O hahá- vou dormir. Pq amanha eu levanto as 6:00hs pra tomar café da manhã pra ir pra escola BUT..
TEEE AMOOOOOO DEMAIS
da sua fãa nº 1

Letícia Medina disse...

Oi Lêlê!!
ah.. como passou o final de semana? espero que bem!! Ah sim.. quando começa as suas aulas? jah começou? começou nesta segunda-feira foi?? desculpa fazer tantas perguntas, é pq adoroo saber do seu dia-a-dia!! *-*
Ah e sem falar que vc está muitoo LINDAAA na novela! esta cada vez melhor como sempre!! ;D
ah.. não esquece por favor de mandar o email para contato aqui do blog!! *-*
Desculpa falar um monte de vez do email, é por que eu queria muito e acho que os seus outros fãs tbm querem, mais se não poder.. num tem problema! ;D
Adoro muitooo saber do seu dia-a-dia! e te adoroo d+, vc é uma atriz super linda, super simpatica, super legal, super inteligente, super.. e varias outras coisas!
♥ TE AMO MUITOOO AMOR!! ♥
Saudades!
Bejokas!! ;*

Letícia Medina disse...

Te amo muito, nunca se esqueça disso! eu acho que vc jah sabe neh??
TE AMOOOO!! ♥
De sua fã nº1!!
Beijokas!! ;*

Anônimo disse...

Olá Letícia,
O seu blog é muito legal...

gostaria de pedir para que você visitasse o meu blog e deixasse um comentário
O meu blog é:
http://paolaapostolicateen.blogspot.com/

Obrigada!!

Ahh, mais uma coisa:

Gostei muito da sua atuação na novela ok!!

Paola *----*

Letícia Medina disse...

Oi Lelê!!
Só passei para dizer que te amuh muitoo! ♥ eu sei que vc jah sabe que eu te amuh, mais ainda eu continuo falando a mesma coisa, por que eu te adoro muitoo!! ♥
vc esta super linda na novela como sempre e esta cada vez melhor! Eu te amo muito, nunca se esqueça disso viu linda?? *-*
Te adoro muitoo! ♥
Saudades!
De sua fã nº1!!
Beijokas!! ;*

luana andril disse...

Oi lele td bem? Posso te pedir uma coisa? É q a minha professora passou uma trabalho pedindo pra a gente escrever o perfil do(a) nosso(a) ator/atriz favorito aí eu rosoulvi escrever sobre você e ja q eu ñ acho o q eu preciso saber eu resolvi te pergunta. as perguntas são:

Idade:
Livro favorito:
Cor favorita:
comida favorita:
O nome da mãe:
O nome do pai.

espero resposta.
um bjo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thata disse...

Oi Lele!!
Tudo boom amour?
Cheguei da escola agora ._.
Poultz cara, eu nem sei como mas EU TE AMOO D+ CAARA.
Você ser tudo pra miim
Ah.. nao vim no seu blog esses dias pq tem MTAAAA tarefa; e vou participar de um negócio de carnaval na escola. YEEAH *----*
TEEE AMOO D+ contiinue, sendo essa linda e simpaática atriz qe vc ée ok ?
Te adoro.
Dee sua fã nº 1..
Bjkss da thaata ~;*

thata disse...

Te amo muitoo ♥ ;*!!

Joyce disse...

Oii Leleh !

Tudo beeiin com vooc? espero que siim ;)

Liinda porque noom vaai fazeer a 3º temporada de Os mutantes ? voc sabe que dia começa?

Vooc já começou as aulas? eu já :( '

Bom só queria falar que queria que vooc me passasse o endreço pra miim mandar uma cart pra voc?

Bjks Fiica com Deus !

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Que vc tenha um bom final de semana!
Ah.. vc esta linda como sempre na novela e tah cada vez melhor lindaa!! *-*
Ô Lêlê, tem que botar Désir Produções Artísticas na carta é? é pq eu ia mandar uma carta para vc, pq a outra que eu mandei não chegou num foi?
hoje vou viajar e amanhã ou segunda-feira voto viu linda? Mas quando chegar vou comentar de novo! ;D
E saiba que hoje não vou perder os mutantes!!
vc sabe que eu te amo muito né? e repito milhares de vezes para vc!
hoje vou começar a fazer a outra carta e espero a sua resposta!

Te adoro muitoo!! ♥
Saudades!

De sua fã nº1: Emily
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Le!!
Tudo bom amour??
Nossa caara, vc está muiito linda na novela amor.
Vamos combinar neh, as suas olhadas pra Maria são perfeiitas :)
Eu fiquei sabendo pelo site da REDERECORD que o Marcelo(L. Vieira) vai ter uma conversa com vc na novela e diz que só vaii ser feliz se vc apoiar o casamento dele com a Maria.. *-----*
E vc vai fiicar emocianada e cede.
OAKSPASOSK' amay amay amorr..
Amo quando vc posta, pq adoro ver suas fotos do dia-a-dia.. de eventos PRINCIPALMENTE da MOCIDADE..
Qualquer diia posta os seus ensaios do carnaval tá ??
Ansiiosa pra próxima postageem ;*
Te amo amor.. vc ja deve estar enjuada de tanto que eu falo isso mas eu falo pq eu te amo mesmo de verdade e pode ficar tranquila que eu vou assistir todas as novelas que vc fizer principalmente a reprise do Bicho do Mato.
Beijosmil!! :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

leticia medina meu nome é camila antunes eu vou te falar que eu tenho um grande sonho de ser atris eu queria ser atris que nem você e um dia eu conhecerei você um dia nos vamos ser grandes amigas no futuro eu te amo muito mais como uma grande amiga e uma bela atris continue brilhando na televîsão assim como você esta que um dia vou poder te abrassar e diser o quanto sou sua fã eu sonho todos os dias com isso mais um dia deus vai realizar o meu grande sonho por favor entre em contato comigo por favor eu te pesso le o meu recado e entre em contato comigo no orkut que é:camila-antunes-linda-@hotmail.com
o meu nome é camila antunes
tenho 13anos
moro em capão da canoa
estado do r/s
meu grande sonho conhecer você
meu grande pedido entre em contato comigo no orkut:que é camila-antunes-linda-@hotmail.com
o numero do meu celular é 91984852
seja muito feliz e que deus te ajude que vc continue sendo essa atris mirin maravilhosa e com muito talento beijos sou sua fã e te adoro muito não se esquece de mim porfavor eu te pesso

Unknown disse...

Oi Leticia,tudo bem?espero que esteja,Eu queria fazer uma
pergu....mais antes quero dizer que amei as fotos estão perfeitas pq também a pessoa que está na foto é linda,aaaa,vou perguntar,vc se sente como sendo ,atriz e sendo a mais bonita das suas amigas, não estou falando que elas são feias pelo ao contrário achei elas lindas...??AA,também vou te contar uma coisa eu ia sertariz só que não deu pq eu chorei de mais eu ainda era pequena,me arrependo,mais eu estou fazendo curso para ser atriz,beijo te amuu!! =)_

OS MUTANTES disse...

lele eu adoro vc !!

vc tem orkut ou msn se tiver me passa

bjs

adoro vc

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Paula Augusto Andrade disse...

Oi leticia só a Paula só de Angola gosto tanto de ti es uma atrís maravilhosa,antes qro dizer q amei muinto as suas fotos,leticia por favor envia só u seu E-Mail o meu é paulaandrade24@live.com.pt e o meu número de telemovel é 923 28 26 74 Letícia liga pra mi. Letícia só muinto apaxonada pela sua carreira, acho q es uma atrís muinto linda gostaria q foces minha irmã ,Leticia envia só o seu e-mail qro q sejas minha amiga tchau qrida ummmmm bjo inorme pra ti fuiiiiiiiiiiiiiiiii...

Paula Augusto Andrade disse...

Olá leticia só qro te pidir uma coisa, leticia por favor liga só pra mi o meu número é 923 28 26 74 qro comverssar com tigo no telemovel,Letícia gostaria de saber se não tens o email da julliana xavier e da Shaila Arcene,Letícia se tú tens u E-mail delas por favor envia só pra mi letíca sabes duma coisa vcs são as minhas atrís preferidas eu amo vcs,tchau qria mas primero gostaria de saber se qual é a sua novela preferidaaaaaaaaa...fuiiiiiiiiiii...bjossssssssssss...

Amanda Cristina da Silva disse...

de que agencia de modelos do rio vc é?
aquela que te indicou pra fazer seus primeiros trabalhos e até agora