sábado, 20 de dezembro de 2008

Sonho realizado de novo e outros eventos!

Oi gente! Milhões de desculpas pela demora para postar, é que além de estar sem tempo por causa das gravações e dos eventos, também estava esperando o novo banner do Blog :) que eu adorei e vocês? Mas gente nem sempre vou poder responder todos os comentários, mas saibam que leio todos sempre e amo! Contando mesmo que de forma resumida o que aconteceu nas últimas semanas! Depois do show estava triste porque não ia no do dia 10, como já tinha comentado aqui. Só que na quarta-feria, dia 10, recebi uma ligação dizendo que era para eu ir e que podia conseguir camarim também! Na hora liguei para Flavinha, afinal todos as aventuras de RBD vivi com ela, e a gente estava triste porque nesse último show eu não iria. Então não só fui no último Show do RBD no RJ e no Brasil, como também consegui entrar de novo no camarim e de novo junto com a Flavinha :) foi tudo lindo! A Dulce lembrou de mim, disse que já usou o meu presente e ainda chegou pro Poncho e falou 'Ela faz novela, sabia?' Ele me perguntou se era na Globo, eu não na Record, dai ele 'Ah, sim...sei qual é!' O Christian também lembrou da Flavinha e ainda disse que entregou o presente dela para a Maite como tinha prometido. Sem contar que a Flavinha conseguiu entregar para a Anahi a camisa do Rebelate con Causa, um projeto que junta fans de RBD e ainda ajuda crianças, eu participo e é muito legal! Esse último how não poderia ser melhor! Na quinta-feira, dia 11, fui no evento que a Record promoveu para ajudar as vitimas de Santa Catarina, o Som Solidário. No domingo, dia 14, fui na Super Casas Bahia assistir ao espetáculo Sonho e Fantasia Disney, amo Disney então claro que adorei o espetáculo! Sem contar os ensaios para a Mocidade e as gravações. Prometo não ficar muito tempo sem postar, mas também quero aproveitar as festas de fim de ano, então não sei se ainda posto esse ano, mas prometo tentar! ;* Beijokas!


Show do RBD - 10 de dezembroEu e Flavinha antes de entrar no camarim!

Falando com Dulce

Dulce me apresentando para o Poncho!

Um dos vários momentos DyC *-*

Anahi contando Just Breath com Guido




Som Solidário Santa Catarina - 11 de dezembro
Foto de O Fuxico, com Ju e Cassio




Respondendo os comentários...
Roberto: Sim, fiqeui tão feliz por conseguir ir nos dois shows! Amei tudo :) Obrigada pelo carinho viu!

Emily: É tão legal ver que você acompanha sempre a novela :) Cara quando a Dulce disse que lembrava de mim, foi tão perfeito!

Thata: A Flavinha me ajudou a fazer um caderno para ela, porque el fez um para a Maite, só o que no dela ela escreveu o meu entreguei em branco para a Dulce escrever seus poemas! Estou esperando a sua cartinha

Milena: Que pena que você não conseguiu, amor :~ mas nunca deixe de sonhar e acreditar, hein! Obrigada por acompanhar a novela!

Ana Paula: Bom eu não acompanho muito essas coisas de fakes, mas sei que existem. Por isso criei o Blog para evitar que fãs acreditem nesses fakes e sibam o que acontece na minha vida de verdade!

Sabrina: E não gosto muito, é chato ter pessoas se fazendo passar por você e ainda por cima que enganam outros, mas isso sempre vai acontecer! Obriada pelo seu carinho :)

Anne e Romulo: Eu não tenho nem msn, nem orkut. Não tenho tempo para cuidar de tanta coisa, por isso criei o Blog, porque em um lugar só posso contar o que acontece comigo e ainda mostrar as fotos para vocês! Obrigada por acompanharem os meus trabalhos!

Rafinha: Obrigada pelo carinho!

Isabel: Continue acreditando sempre! Não importa o que digam.

Demétrio: Que pena, mas quando tiver tempo assiste os videos do show no youtube. Esse último teve guerrinha de água em 'Otro dia que va' e em 'Rebelde' foi engraçado!

Paloma: Eu não tenho msn, nem orkut como já disse! Mas pode mandar uma cartinha para esse endereço que tem aqui no blog, o da Record...que assim que receber eu respondo :)



49 comentários:

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Obrigada mais uma vez por ter mim respondido, adoro você lindaa!!
Lele se a Dulce tivesse falado que lembrava de mim eu também ia ficar igual a vc, ia ficar super feliz!!!
Que bomm que a Dulce lembrou de vc, também falou que já tinha usado o seu presente e que ela falou que vc fazia novela pro Poncho!!! Ela tem uma memoria muito boa né?? :)
Eu adoreii o novo bonner do blog viu? Tá lindoo como sempre!
Você tá cada vez melhor na novela lindaa!!
Eu vou fazer outra carta viu? Por que eu acho que eu fiz errado, mais eu já sei como é!
Te amo muito amor!!
Beijokas!! ;*

Letícia Medina disse...

Esqueci de dizer que PARABÉNS por ajudar as vitimas de Santa Catarina!!
Que bom que vc também gostou do espetáculo Sonho e Fantasia Disney!!! :)
Amo muito vc amor!!
Beijokas!! ;*

Roberto Bertuleza disse...

Oi Leticia, tdo bem???
Adorei por vc ter me respondido, obrigado.
Tmbém gostei do seu novo bonner, vc tmbém gosta da Disney, eu tmbém adoro, assisto direto o canal disney channel, Feliz Natal adiantado.
bjão linda!

Unknown disse...

Oiee!!!
Concerteza deve ter sido INCRÍVEL!!!
Ah adorei o novo visual do blog ficoou lindoo!!!
Como conseguiu pulseirinha pra entrar no camarim??
Deve ter sido o máximoo:D
Toou adorando os novos capítulos da novela!!!
ah e sem esquecer : FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVOO PRA VC !!!!

Obrigada por mim respondeer !
Te adooro Lele!!!

Beijooos;**

Unknown disse...

Oi Letícia !
Mais uma vez te agradeço por me responder :)
Eh fico feliiz que você esta se divertindo bastante com estas festas de final de ano(eu tbm adoro).

Gostariia de te desejar um Feliiz Natal e um propero Ano Novo.

beijokas Leh ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Olha eu estou tentando fazer algo para mandar a cartinha para você né?
Mas, eu queria saber que CEP eu coloco nele no ultimo que tem uns quadradinhos.. pq eu nao sei que endereço coloko e coloquei do Rede Record.. nao sei oq de Bandeirantes.. mas o CEP eu nao sei.. se você puder me mandar pelo blog msmo agradeço!!
E liinda msmoo adoreii o seu encontro com o poncho e dulce..!
Você disse que tinha um dia festa da Prêmio Extra de TV.. mas teve uma matéria disso e nao tinha foto sua.. se você puder postar.. bjoo linda te amoooooo....
Adoorei você lutando com a Samira ajudando a Maria.. que bom que vocês estão se entendendo bjooo.. ♥

thata disse...

Oi Lele!!
Estou em uma festa na piscina aqui em casa.. e arranjei um tempinho para postar aquii rsrs.. já está de noite ++ sempre FESTA srsrsrs..
Bom como eu sempre digo : TE AMOOOO.. ♥
Ahh.. e adorei o banner .. viiu ??! Só pra você ter uma idéia.. diariamente eu falo de você em casa: ah pq a Lele Medina é linda, que eu queria ser mtoo a irmã dela.. que nao sei oq rsrs..!!
Mas.. deixa eu te perguntar uma coisa que adoro saber do seu dia-a-dia..É verdade que a Bianca Rinaldi está grávida ou é só mentira das imprensas só para ganhar dinheiroo?? Eu sei que você não tem nada comprovado se você atua ou nao nos Mutantes 3º..
Mas, SE o Leonardo Vieira sair você também sai né? Se não você nao vai ter destino na novela.. !!
Vê se posta as fotos do seu Natall,, bjss

thata disse...

Amor, porque a Maitê não foi em alguns shows??
Bjão linda..

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Parabéns!!! você ontem foi otima como sempre, estava linda ajudando a Maria contra a Samira!! vc esta cada vez melhor!!! :)
Lele vou fazer uma perguntinha para vc viu?
A carta para enviar tem que botar Désir Produções Artísticas?
E eu não poderia esquecer de desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRA VC LINDAA!!
Que vc se divirta muito!!
Te adoroo muitooo!!! ♥
Beijokas!! ;*

Unknown disse...

Oi lele sabia que eu te adoro muito e que eu admiro seus trabalhos!
como vai???
feliz natal bjos!

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Oi Lele!!
O seu blog ficou lindo com o novo banner,eu adorei!
Fiquei super feliz por vc ter conseguido ir no último show do RBD.Eu nunca curti muito RBD,não sei nem pq,mas só de ver o carinho q vc tem por eles eu já estou gostando deles.Pena q a banda vai acabar.
Há as fotos q vc colocou estão lindassss...
E outra coisa q eu não podia esquecer de falar e dá novela,essa semana estava ótima. Eu adorei ver vc interpretando a Tatiana ajudando a Maria a ganhar da Samira.

OBRIGADA por vc ter respondido o meu comentário .Eu vou seguir o seu conselho e nunca vou desistir dos meus sonhos. Beijokass linda Feliz Natal e um Ano Novo repleto de algeria,saúde,paz e sucesso pra vc e pra sua família. Te adoro!

thata disse...

Oi Lele!!
Bom, não podia de me esquecer de eu dar um OI pra minha atriz predileta =)
Pra começar BOM DIA.. e amei você lutando com a Samira, afinal qual cena que com VOCÊ não vira uma cena ''perfeita''??
Pena que você foi enforcada :@ Devia massacrar ela também rs..
Bom.. se der + tarde posto pra você.. + acho que não vai dar, porque é véspera de Natal!Bjoo

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Adorei a parte que vc estava lutando com a Samira e a Samira deu raios em vc!! Mas só é triste uma coisa, apareceu que poderia ser que vc estivesse morta lá na novela, mais eu sei que a Tati vai viver por que ela é muito forte!! rsrsrsrs... :)
Estou adorando os capítulos novos!
Como foi de Natal??
Vc é minha atriz preferida sabia? amo muito você linda!!
Eu acho que depois da novela eu comento mais viu? Saudades!
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Eu fiz um blog sobre você e como coloca banner?
Eu naaoo sei buáááaáá, ME ENSINA quando vc entrar no blog responde no proximo post..
Feliz Natal bjjss

Manuela disse...

lele por favor me responde!!!!faz um tempão que eu deixei varios comentarios vc não respondeu nenhum....olha feliz natal e um ano novo muito feliz pra vc e sua familia olha eu sei que roubaram seu orkut porque minha amiga disse...olha por favor me manda uma fotu sua?????por favor???olha eu te passo o endereço se vc for mandar claro no proximo comentario...eu tambem sou muito fã do rbd!!!a musica que eu mais gosto é aquela ser ou parecer.soube que a sua é nosso amor!!eu tenho muitos poster cds e dvds deles!quero muito ter uma fotu sua para colocar em um quadro na parede do meu quarto assim como eu fiz com a da juliamaggessi eu tenho uma dela ela me mandou!!!olha sou sua fã muito fanatica!!!lembro de vc em malhação fazendo aquela patricinha...vc fez uma participação na novela prova de amor??quando o loppo quis enganar a clarice?era vc??por favor diz que me manda a fotu!!!!!
te adoro lindinha um bjão da sua fã jéssica

Isabel disse...

Oi Lele!
Olha eu aki de novo(rsrsrsrs).
Vim desejar um Feliz NAtal e vim te pedir pra vc responder o comentário da minha amiga jeeh
o comentário dela e esse q está encima do meu.Beijokass Linda Te Adoro!

Roberto Bertuleza disse...

Oi Leticia, tdo bem???
Tou passando aqui pra te desejar um Feliz Natal!
bjo!!!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emily disse...

Oi Lele!!
Adorei a parte que vc saiu do coma na novela! rsrsrs... Foi muito linda a cena que vc sai do coma por causa do "Amor", foi muito lindo mesmo! Ta cada vez melhor!! :)
Te adoro muitoo linda!!
Espero que vc tenha um ótimo 2009, que venha cheio de amor e alegria!! Espero que tenha sido muito bom o seu Natal e também espero que seja muito bomm o seu Ano novo!! Que bom que vc gosta dessas festas de final de ano, por que eu também adoro!! :)
Vou te contar uma coisa!!! Hoje eu sonhei que eu olhava no carteiro e tinha uma carta enorme sua!! Espero que isso seja realidade!!!
Amo muito vc!!
De sua fã número 1!
Beijokas!! ;*

Emily disse...

Te adoro muitoo!! ♥

Ricardo Mutante disse...

oi Leticia medina

voce tem orkut se vc tiver me add

saintseiya491@hotmail.com


bjs

Mikaele disse...

Oiii...
Leticia amei aki seu blog eu fiquei sabendo que vai ter mas uma nova temporada de os mutantes. vc vai estar??
Tambem vi que a Bianca ets gravida como vao fazer ja que ela interpeta as duas personagens principais...??
beijinhos e parabens vc esta madando muito bem como a Tati o mas legal é que agente pode ver vc crescer pq vc ja ta faz mas de um ano na ne tv né??
estou torcendo pra vc estar na nova temporada...
bjs

thata disse...

Oi Lele!!
Estou adorando sua atuação em Mutantes adorei mesmo viu, cada dia melhor! Pena que você não vai aceitar o casamento da Maria e do Marcelo e vai atingir um raio no Vavá ;(
Estou esperando muito por essa cena :)
Te adoro muito viu lindá? Continue sempre sendo essa menina linda e simpática..
Bjks

thata disse...

Esqueci Lele!!
Feliz Ano Novo viu amor??Espero que você tenha um maravilhoso 2OO9 viu?
Bjss

Victor disse...

leticia, esse flog é seu: http://www.power.com/Pub/Main.aspx?PowerSite=FLOGAO&navPublic=true&slimBar=true&urlFrame=http://www.flogao.com.br/leticiamedina? Entra no msn por favor já te adicionei lá pq tenho um blog dos mutantes, o CDC COM VC, e preciso muito falar com você

geovanni disse...

oi leticia quem da falando e geovanni acompanha a novela muito legal muito linda vc,queria saber se vc vai contnua na novela valeu..

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Adoreii vc dizendo que estava sentindo perigo! vc esta cada vez melhor!! vc estava lindaa demais!!! :)
Te adoroo muitoo lindaa!!
Que esse 2009 venha cheio de amor e alegria!! Que vc faça mais sucesso ainda e que seus sonhos se tornem realidade!!
FELIZ 2009!
Saudades!
Beijokas!! ;*

Letícia Medina disse...

TE ADOROOO!! ♥

Roberto Bertuleza disse...

Oi Leticia, tdo bem???
Venho aki para te desejar um Feliz Ano Novo! Que seja repleto de alegria, amor, paz, carinho, que vc realize tdos os seus sonhos linda!
Um grande beijo!

Leticia Medina disse...

Olá Lele!
Meu nome é Millena Souza Magalhães!acho que não vai se lembra de mi
Eu te mandei uma carta e você me respondeu..!
Fiquei tão feliz..!
Eu sou muito sua fã.É sério que você foi no show do Rebelde?Nossa!Eu queria tanto ter ido.E ainda disse que a Dulce lembrou de você..Puxa!Muito legal..Eu ia pular de algria..!Eu tam bem adoro Rebelde!..

Eu adoro a novela que você faz..Sem você na novela a novela não teria graça..Você atua muito bem a personagem (Tatiana)...
E tá cada vez melhor...

E me add no msn..Eu já fiz o convite..Mais não sei se o msn é esse mesmo:
leticiamedina_rederecord@hotmail.com
Pode confirmar para mim?

Se tiver orkut me passa tambem porfavor!
Adoro você d+!!

Espero que responda esse comentário..
Beijos!Nunca deixarei de ser sua fã!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Roberto Bertuleza disse...

Oi Leticia,tdo bem???
Venho aqui de novo para diser que vou viajar hoje (domingo 4/1) e vou passar + ou menos um mês vianjando, então durante esse tempo infelizmente n vou poder vim aqui e comentar no seu blog, então tenha um ótimo mês, e até fevereiro ou final de janeiro, Fica com Deus linda.
bjo!

Victor disse...

tenho uma denuncia, um email duma tal de leleca_medina11@hotmail.com. Ele é falso. Tentei conversar no msn e ela ligou a camera, com a mão no rosto. Essa não engana ninguem.

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
Que bom que a bomba não explodiu! Adorei a parte que vc estava jogando as almofadas na Maria e na Leonor! vc estava linda como sempre, ta cada vez melhor, PARABÉNS!! :)
ADORO VC LINDA!
Saudades!
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Você está linda na novela.. PERFECT!! Tempos sem vir aqui e nem comentei.. desculpa fofá..
Te adoro mtãooo ♥
Bjks de sua fã nº 1,2,3 eu ocupo todos os lugares pq sou sua fã intensamente..

Letícia Medina disse...

Oi Lele!!
vc esta linda como sempre na novela! Que pena que vc acertou no Vavá o raio, mais ainda bem que ele sobreviveu!! :)
Te adoro muitoo!! ♥
Conti sempre comigo!
De sua fã númeroo 1!!!
Beijokas!! ;*

thata disse...

Oi Lele!!
Fiquei sabendo em um site que o Tiago Santiago deu uma entrevista pro site falando como vai ser a nova temporada e falou quem vai sair e você está na lista buáááááááá ;( Ele também disse que vc, o Marcelo e a Maria vão pra Amazonia na novela =(
A novela sem você é imperfeita FATO.
Mas, vou te acompanhar no seu blog, no fotolog..
Te amodoro lindona..tenha um ÓTIMO e MARAVILHOSO ano viu ?
Adorei a cena que vc acertou no Vavá um escudo de energia!!
Espero que você tenha um ano cheio de alegrias ..
Bjks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi tudo bom com você? foi tão bom saber que você gosta do rbd porque eu amo o rbd também,a que eu + gosto é a dulce ela é linda no meu BuddyPoke
do orkut envez de eu me dezenhar eu desenhei ela deve ser tão legal ficar perto do rbd queria conheçer todos os mutantes e você,você e tão sortuda queria um dia poder ver você e o rbd bjs você é linda!!!!!!!!!!!!

thata disse...

Estou esperando mais uma postagem sua :p Responde os meus coments, tah ??
Te amo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥mais do que sua mãe te ama :p
Sua roupa estava lindá, quando vc acertou o escudo de energia no Vavá.. vermelhoo.. e a tiara tbm. bjksss

Joyce disse...

Oiie Leleh !
Tudo bem com voce???
Bom,queria falar que sou uma fãnzona sua e que admiro muito seu trabalho e também fiquei super feliz quando comprei uma revista e vi uma entrevista com sua foto guardo essa revista pra sempre. E como vai as gravações? Leleh queria te pedir que voce fizesse um msn pra manter contato com nós seus fãns pliss?
Espero que faça! E Leleh eu tenho um grande sonho a se realizar mas acho que nunca será possivel :( !
Era em conhecer vooc ! Existe tantos fakes no orkut e no msn se passando por vooc, fico muito triste pois as pessoas ficam se passado por vooc bom espero que responda meu comentario! Beeijos e xau xau Fica com Deus. Tee amo!

Ass de sua fãnzona Joyce

thata disse...

Oi Lelezitcha!!
Muday :p asuhasuahs..
Estou adorando o seu fotolog.. seu blog anda meio parado \;
Te amodoro... ♥♥♥♥Como disse a Emily.. tbm tenho um sonho em te conhecer :) Bjks

Lais Fernandes C. disse...

lele eu sou sua fã numero 1,
por favor liga pra mim eu te adoro d+...
o numero do meu telefone é:(84)3382-2467.
liga pra mim eu tenho tanta coisa pra te dizer por favor eu te adoro e preciso falar com vc bjosssssss
ass:maria lais

hyasmim m disse...

Oi Leelê;
Não sei se posso te chamar de Lelê, mais vou chamar .
Posso te fazer ums perguntinha minha linda ?
Aproveitando ...
Meeu amoor, porque vc não faz um orkut ou um msn ?
Porque, tipo, muitos fãs querem conversar com você, mais não por um blog, por orkut, ou por msn ...
Entenderei se você não me responder, ou resolver não fazer /
Mais nós fãs gostariamos muito de ter você no orkut ou no msn ...
Te Amamooooooooooooooooos Muiiiiiiiiiiitoooooooooooo ,....
Miiiiiiiinhaaaaaaa Diiiiiivaaaaaaaaa ♥

Unknown disse...

vs usou o mesmo prendedor no cabelo
nos dois shows *_* algum motivo
especial ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Banda Best Friends disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

oii le tudo bem espero que sim
eu gosto muito de vc meu nome é aline todos os dias eu entro no seu blog pra ve se vc respondeu
eu sou muito sua fâ eu fui na recor fazer um teste não passei mais fiz um bok e vou tentar mais uma vez vou te manda uma carta vc podia me passa seu endereço logico se puder