domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças!

Oi gente! Feliz Dia das Crianças para todo mundo que passa por aqui!!! Que vocês aproveitem e muito o nosso dia, porque eu vou aproveitar ;) Mas eu não podia deixar de passar por aqui e postar a matéria que eu fiz na semana passada para o site O Fuxico junto com a Luana Dandara, a Ju Xavier, o Cassio e o Caio Vydal. Foi muito divertido, vou colocar um tercho da matéria aqui e as fotos, e deixar o link para os que quiserem olhar a matéria completa! ;* Beijokas!

“Luz, Câmera... Diversão”
O dia não é nada fácil, para as “crianças prodígio”da teledramaturgia brasileira. Afinal de contas, participar com a responsabilidade de um personagem, nas dezenas de seqüências de gravações, sem deixar a “peteca cair”, quando o assunto é a escola, não é pra qualquer um. “De um lado, é o pai passando o texto para a tevê; do outro, sou eu, com os livros da escola nas mãos”, confidenciou uma das mães.
O elenco-mirim, formado pelos atores Letícia Medina (a Tatiana), Juliana Xavier (Ágata) e Cássio Ramos (Vavá) de Os Mutantes, e ainda Luana Dandara (“Manu da Portelinha”, de Duas Caras) e Caio Vydal (o Gibo, de Três Irmãs), passou uma tarde de brincadeiras, para nossa seção de fotos, que aconteceu num parque de diversões, e mostrou que, apesar da seriedade e profissionalismo que tem com a carreira, também sabe a hora de relaxar, ou melhor, de brincar!
Antes dos clicks, pedimos que cada um tirasse uma carta do baralho “A Caixa Mágica de perguntas para crianças”, (Matrix Editora), que deveria ser lida e respondida na hora:
Letícia Medina: Se você fosse espiã, o que gostaria de espionar?
R.: Humm, todas as casas do meu condomínio! Ah, sempre quis fazer isso! (risos)










10 comentários:

Paola disse...

Oi

bielzinho disse...

oi tudo bem?

Unknown disse...

Letícia!!
As fotos estão liindas!

vc está muito linda em todas..

beijinhos :*

Unknown disse...

Parabéns, vc é linda ii uma ótima profissional!!!

Unknown disse...

oi quero ser sua amiga sou sua fãn vc ñ fez nenhum msn ñ foi lé pq eu tc com uma menina disendo que é vc ta meu nome é joyce bjssssssssssssssssss e juliana te mns? bjsssss linda fofa

Unknown disse...

oi

Anônimo disse...

oi td bem sou a ana paula

Lais Fernandes C. disse...

suas fotos tão lindas
mais de todas essas meninas a mais bonita é vc.
eu tenho um blog que é:lais fofa-único-oficial
adorei e um beijão para vcs
ok

bruno disse...

vc vai,teja um bom natal e ano novo,beijos.

Unknown disse...

oi letícia eu sou seu fã desde que vc começou sua carreira na tv,muitos e até a xuxa falam que a sasha é a nova rainha da tv,mais eu desconcordo por que a nova rainha da tv e do brasil é vc.letícia eu quero que vc realize meu sonho de te conhecer e converçar persoalmente.mais deus vai fazer isso, por que não tem barreiras que lhe peça de passar,por que quando ele quer, ningém impede de fazer.eu estou te mandando três frases de amor para vc,que são:1°se entre duas pedras deus fez nascer uma flor,por que entre um fã e uma rainha ele não pode nascer um amor.2°letícia dos cabelos loiro dos olhos de veludo, tua amiga não compra nada mais sua beleza letícia compra tudo.3°vamos fazer da sua vida letícia uma matématica,some suas alegria,diminui suas tristeza e multiplique seu amor e divida com migo.vc gostou.olha letícia eu te desejo muita páz,felicidade e amor,para vc e sua família.fique com deus.espero recados.um beijão ok rainha.