segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio

Oi gente!
Desculpa a demora para postar o vídeo do resultado do Sorteio, mas é que tanto eu quanto a Aninha estamos super sem tempo! A gente chegou a fazer o sorteio na data, mas só agora que eu consegui vir aqui e colocar na internet!


Então é isso, o Aniversariante do Mês é o Erik Marcos. Parabéns Emerson, tudo de bom para você e obrigada pelo seu carinho e por participar do FC. A Fã do Mês é a Grazy, como vocês viram no vídeo do sorteio, parabéns Grazy, viu esse mês é você aqui!! Obrigada pelo carinho, por todos os recados fofos que você me manda no twitter.

Assim que possível entrem em contato com o LMOficial pelo email – LMOFICIAL-RIO@hotmail.com – enviando os seus dados, nome completo e endereço, para que na próxima semana o seu KIT já possa ser enviado.

LEMBRANDO - Para se inscreverem no FC preencham a ficha de cadastro – CADASTROFC – e enviem para - LMOFICIAL-RIO@hotmail.com - com uma foto para que a gente possa identificar cada um de vocês. Não percam tempo, em Novembro te,m outro sorteio e em Dezembro MUITAS novidades, então participem!






;* Beijoooooooos!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Últimas Novidades + 1 semana para o novo sorteio

Oi Gente!
Como foi o fim de semana de vocês?? O meu ótimo, aproveitei para descansar já que eu não gravei nesse sábado! Passei aqui para postar as novidades que sairam sobre a Diana em alguns sites essa semana, espero que gostem =) E ai o que acharam das cenas do Shopping? Da relação mãe-filha entre ela e a Arminda??





Ah, o site Terra está realizando uma votação entre os personagens de Ribeirão, votem na Diana AQUI

E lembrando... essa é a última semana para que os fãs ainda NÃO CADASTRADOS façam seu cadastro para concorreer ao KIT de OUTUBRO. Para se inscreverem no FC preencham a ficha de cadastro – CADASTROFC – e enviem para - LMOFICIAL-RIO@hotmail.com - com uma foto para que a gente possa identificar cada um de vocês.

Não percam tempo eparticipe do sorteio em Outubro!! No próximos post, informações sobre a promoçao que faremos esse mês! Então participem!


;* Beijooooooooooooooos