quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vídeo no R7

Oi Gente!
E ai como vai indo a semana de vocês, a minha super corrida =) ontem fui na Désir fazer umas fotos, amanhã eu tenho uma matéria em uma praia aqui perto de casa, sábado tenho simulado e Pré Estreia de Camp Rock 2, sem contar o Mc Dia Feliz! Mas estou amando toda a repercussão que a Diana está tendo! Isso se deve e muito ao carinho que recebo de vocês também, então mais uma vez muito obrigada de coração. Saiu um vídeo no R7 meu e do Caio mostarndo os bastidores, uma grande oportunidade para vocês conhecerem mais quem faz a novela!



Sobre o FC, fiquei feliz ao saber que já temos alguns inscritos, Aninha me disse que já confirmaram 4 cadastros e isso em 2 dias desde que a gente começou a divulgar =) Em setembro teremos MUITAS novidades, então se quiserem participar, se cadastrem, para se inscreverem no FC preencham a ficha de cadastro – Clique Aqui Para Baixar – e enviem para o email da sede do Rio de Janeiro: LMOFICIAL-RIO@hotmail.com junto com uma foto para que a gente possa identificar cada um de vocês.

Mais novidades sigam o FC no Twitter também @LMOficial_

;* Beijooooooooos


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Informações sobre as mudanças nos FCs

Oi gente!!
Acho que vocês já sabem que os meus FCs iriam passar por modificações, em função de ter se tornado uma coisa ampla sem que a gente tivesse tanto controle. Sendo assim agora a Comunidade Oficial que eu tinha no Orkut, hoje se torna também a página do FC Oficial. Logo criaremos vários tópicos com novidades sobre a minha carreira e um pouco sobre a minha vida pessoal. Sendo que o site oficial, o lugar onde vocês podem saber de tudo o que acontece e ler as matérias que saem sobre mim ou sobre os meus trabalhos, segue sendo o Blog. Outro lugar onde vocês podem acompanhar um pouco mais sobre mim é no meu Twitter.

Falando das mudanças, focando mais nos FCs agora, não existirá mais variados FCs Oficias espalhados pelo Orkut, ou por qualquer outro site de relacionamento. Vamos ter agora com um sistema de sedes, uma vez que o objetivo central do fã clube é divulgar melhor o meu trabalho, buscando divulgar todas as matérias que saem sobre mim, desde as grandes, como as pequenas notas que saem em jornais de regiões fora do eixo Rio-SP e que demoramos a tomar conhecimento.
Sendo assim teremos uma sede principal no Rio de Janeiro, e de ínicio em outros dois estados, São Paulo e Bahia.

FC Letícia Medina – Sede Principal RIO
Diretora: Ana Flávia Farias (@AninhaFarias)
Coordenadora: Thatiane Machado (@ThatiMachado)

FC Letícia Medina – Sede BAHIA
Diretora: Tacila Santos (@ImTacila)
Coordenadora: Luiza Omena (@HiLuiza)


FC Letícia Medina – Sede SÃO PAULO
Diretora: Isabela Antunietti (@isahada)
Coordenadora: (ainda não definido)

Independente desse novo sistema de sedes haverá um banco de cadastros para todos os fãs que queiram se cadastrar e concorrer a prêmios todo mês. Para se inscreverem no FC preencham a ficha de cadastro – Clique Aqui Para Baixar – e enviem para o email da sede do Rio de Janeiro:  LMOFICIAL-RIO@hotmail.com junto com uma foto para que a gente possa identificar cada um de vocês. As sedes existem apenas para que a gente possa ter maior acesso sobre as coisas que saem sobre mim na mídia, porque em cada estado a repercussão dos meus trabalhos é diferente. A divisão por sedes também vai ajudar em futuros projetos, por isso depois de realizados os cadastros a ficha de cada sócio será enviado para a sede mais próxima da sua região.

Espero que tenham gostado das mudanças!! E não percam Ribeirão do Tempo!
;* Beijooooooooooooooooos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Matéria no R7

Oi gente! Desculpa ter demorado para voltar, mas eu tenho gravado bastante, essa semana que ganhei uma folguinha, não tive mito tempo mesmo. Bom, atualizando vocês, saiu a matéria sobre a Diana no R7 então eu resolvi vir aqui e postar para quem não viu poder ver! E vocês estão gostando das aventuras da Diana? Alguém ai já está na torcida para a Arminda ficar com a guarda da Diana?? Eu ia amar se isso, as minhas cenas com a Bianca iriam ficar mais frequentes =)


É isso, vou voltar para o twitter! :* Beijooooooooooooooooos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Matérias no Site da Revista Contigo e no Uol

Oi gente! E ai como foi o dia de vocês? Não disse que não demorava dessa vez =) Quem viu a novela ontem?? Estão gostando das cenas entre Arminda e Diana? Eu amei, assisti mais uma vez no twitter e pude ler todos os comentários de vocês sobre cada cena que passou ontem! Se preparem porque vem muita coisa legal por ai na novela! Por enquanto deixo aqui o print das matérias que sairam, e os links para verem melhor caso queiram..



Não sei se vocês viram, mas estamos - eu e uma "equipe" - preparando mudanças para o blog, para a comunidade que existe no orkut, e o mais importante para os fã-clubes existentes!! Muito em breve as novidades começaram a aparecer, espero que gostem, porque estamos tendo várias idéias legias e esperamos colocá-las em prática bem rápido! Bom, não percam 'Ribeirão do Tempo' hoje! ;* Beijooooooos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atualizando!

Oi gente! E ai estão gostando da novela? Acho que boa parte já sabe que quase que posso assisto comentando com vocês no Twitter, e nas minhas folgas respondo vocês também! Eu acho lá mais fácil, porque consigo fazer isso do meu celular =) Atualizando vocês sobres as minhas últimas saidas...estou selecionando umas fotos de bastidores para postar aqui, por enquanto vão alguns vídeos e as ftos do show da Demi Lovato que prometi no último post!

Fotos do Show da Demi Lovato, HSBC Arena

Com Ray e Aninha


A gente com o pai da Demi =)


O pai dela com o presente que eu e a Aninha fizemos para Demi (L)


Bom, o show foi perfeito, mesmo não tendo conseguido conhecê-la, fiquei feliz porque a Aninha conseguiu =)) E quem sabe em Novembro eu não consigo a minha foto com ela, com o Nick (L) Pelo menos o presente que fizemos entregamos =)



Vídeo da Festa de 15 anos da Thata

Meu Níver =)

Cinema Com Ray e Aninha - Parte 01

Cinema Com Ray e Aninha - Parte 01

É isso, vou voltar pro Twitter, seguir comentando a novela com vocês e a @biancarinaldi =) amo aquilo lá!! Tenham uma boa semana, ok? :* Beijooooooooooos