quinta-feira, 11 de junho de 2009

Concurso!

Oi gente! O post de hoje é só para deixar o resultado do concurso e comentar umas coisas! Sobre oficializar os FCs.. a Aninha estava cheia de coisas para fazer por causa da faculdade, sem contar que ela ainda me ajuda com a aula de canto me ensinando algumas músicas em inglês. Então, essa semana é a última semana de aula dela, depois como já vai estar de férias vai poder ver todos os FCs que querem se tornar oficial e ainda organizar o nome dos FCs para que eu finalmente possa fazer os vídeos, porque logo eu começo com as minhas provas também. Eu não esqueci dos vídeos, só que estou com meu tempo bem corrido mesmo! Estou cheia de coisas para fazer para o meu colégio, por isso não estou respondendo os comentários aqui, mas ainda leio todos, viu! Nem no fotolog estou conseguindo postar sempre. Mas pelo menos quero vir aqui e contar o que eu ando fazendo. Sábado eu fui na Pré Estréia do filme da Miley Cyrus, Hannah Montana, amei :) eu e a Aninha sabíamos todas as músicas e na hora do Hoedown meio que até dançamos, depois posto as fotos aqui! Porque ainda estão na máquina.

Bom, o concurso...a gente recebeu muitas frases e a Aninha na sua paciência, imprimiu todas e me deu para eu ler, analisamos e ficamos entre 3 e dessas três a que escolhemos foi:

Letícia Medina me lembra?
''garota bonita e especial garota simpática e também muito carismática''

Porque além de frase ela conseguiu meio que um poema, achei criativo e muito fofo! Pois bem PARABÉNS ... Andressa Gabrielly de Lacerda Mendes, de Uberlândia - MG
Agora mande um email para aninhaafarias@gmail.com com seu endereço para que a gente possa enviar a Revista que é o seu prêmio ;)

Bom, muitos não mandaram frase e sim textos.. essas pessoas não podiam concorrer, mas eu quero agradecer aqui o texto lindo que a Milena, de Arapiraca - Alagoas enviou! De verdade achei lindo e pode acreditar sonhos se tornam realidade, ainda mais quando o sonho é sincero!

Aproveitem o feriado ;) espero aproveitar muito o meu!
Beijos ;*